O sinal da última aula tocou. Me levantei rapidamente e sai da sala. Deixei meus livros no armário e fui rumo à saída da escola. No caminho, trombei com Wyatt novamente, que passou por mim e derrubou minhas coisas no chão. As peguei e fui pra casa.
[...]
Chegando em casa, minha mãe já veio me enchendo de perguntas.
- Como foi o primeiro dia, filho?
- Foi legal. - Forcei um sorriso.
- Já fez algum amigo?
- Mais ou menos. Conheci o Jack, mas não nos falamos tanto assim, só tivemos uma aula junto.
- Que bom! Daqui a pouco você se enturma.
- Espero. - Subi para o meu quarto e me joguei na cama.
Dia seguinte.
Dessa vez resolvi ir pra escola a pé. Cheguei e me sentei no jardim que havia na frente do colégio. Logo Jack chega e se senta ao meu lado.
- Oi Jae. - Ele sorri pra mim.
- Oi. - Sorrio de volta.
- Chegou cedo hoje.
- É, queria relaxar um pouco antes da aula, mas em casa minha mãe fica falando o tempo todo que tenho que me enturmar.
- Normal. Quando mudei pra cá, minha mãe fazia a mesma coisa.
Wyatt e seu grupinho passam por nós e ficam nos olhando com desgosto.
- E ai, novato? Andando com o Jackzinho agora? Rebaixou seu nível assim? - Wyatt para na nossa frente.
- Cala a boca, Wyatt. - Jack diz se levantando e eu me levanto também.
- Protegendo seu namoradinho? Que lindos! Vocês fazem um belo casal.
- Vai se foder. - Jack o enfrenta.
A única coisa que eu vejo é Jack caindo no chão após receber um soco de Wyatt. O ajudo a se levantar e o levo até a enfermaria.
[...]
A enfermeira já tinha feito um curativo onde Wyatt havia o machucado e agora estávamos eu e Jack na enfermaria sentados. A primeira aula já tinha começado, mas ele havia sido liberado. E eu também, por que ficaria com ele.
- Por que Wyatt também implica com você? - pergunto pra ele, que estava olhando pra baixo.
- Ele é um idiota, por isso.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Já fez. - Ele riu - Pode.
- Ele falou "Protegendo seu namoradinho". - Fiz aspas com a mão.
- Sim, eu sou gay, se era isso que você queria saber. - Ele me olha - Algum problema? - ele perguntou meio triste.
- Não, não é isso. Eu só fiquei curioso.
- Por isso ele implica comigo. Nós éramos "amigos" antes, mais colegas que amigos. E um dia, a gente estava fazendo trabalho, ele me beijou. E depois espalhou pra escola inteira, por isso que ninguém fala comigo.
- Agora você arranjou um amigo, e eu também. - Ele sorri pra mim.
O sinal tocou e fomos pra aula...
Oieee, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }
FanfictionJaeden acaba de chegar da California. Está num território totalmente desconhecido. Em seu primeiro dia de aula, ele conhece Jack, que se torna seu melhor amigo rapidamente. Também, por sorte ou azar, tromba com Wyatt, que é o típico valentão da esco...