Medo

656 85 19
                                    

          Estávamos no meu quarto.  Já era tarde e amanhã teríamos aula.  Eu estava deitado na minha cama e Wyatt em um colchão no chão.

          - Você tem sorte de ser próximo dos seus pais - ele diz do nada.

          - Ah,  eu não sou tão próximo deles.

          - Ah não,  não é não - ele diz irônico.

          - Como é com os seus pais?

          - Minha mãe só quer saber da minha irmã, nunca fala comigo.  E meu pai acha que eu sou um peso nas costas deles.

          - Nossa,  eu não sabia disso.

          - Por isso eu sou assim.  Nunca soube o que era realmente amor,  até você aparecer.

          - Não sei o que dizer,  sinto muito.

          - Tudo bem,  já me acostumei com isso. - Ele se virou pro lado.

          - Boa noite - disse e apaguei a luz do abajur.

          - Boa noite Jae - ele disse baixo.

          Fiquei por mais ou menos 1 hora virando na cama,  tentando dormir,  mas o sono não vinha.

          - Jae?

          - Desculpa,  eu te acordei né?

          - Na verdade não,  eu não tava dormindo.  Por que não tá conseguindo dormir? - Ele se levantou e se sentou na ponta da minha cama.

          - Eu...  Sei lá.  Não consigo parar de pensar em tudo o que você me disse.

          - Que eu gosto de você?

          - Sim.

          - Não precisa dizer nada,  eu sei que fiz muita merda desde o dia que você entrou na escola.

          - O problema é que mesmo com tudo...  - Fiquei em silêncio - Eu gosto de você,  mas eu tenho medo.

          - De que?

          - Do que pode acontecer se a gente ficar junto.

          - Você ainda não consegue aceitar que é gay né?

          - Sim...  Quando você descobriu?

          - Quando tinha 13 anos.

          - E o que as pessoas falaram pra você?

          - Nada.  Eu nunca contei pra ninguém.  Mas também ninguém tem que interferir na minha vida,  isso é meu,  só importa pra mim.  Não ligo pro que os outros vão pensar sobre isso.

          - O meu maior medo é a reação dos meus pais.

          - Jae,  pelo jeito que eles se importam com você,  não vão ligar pra isso.

          - Acho que seus pais também não fariam nada. - Ele riu.

          - Isso seria um motivo pra me tirarem de casa logo.

          Abracei ele e ficamos assim um tempo...

Oiee,  espero que tenham gostado.  Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora