Matando aula

723 88 47
                                    

          Chegamos na minha casa e subimos diretamente pro meu quarto.  Wyatt se sentou na minha cama e eu fui pegar as coisas pra fazer um curativo em seu machucado. Fiz o curativo e fomos comer alguma coisa,  pois estávamos com fome. Depois fomos para a sala assistir algum filme. 

          [...]

          Acabei dormindo durante o filme.  Quando acordei,  estava deitado no colo de Wyatt e ele estava mexendo no meu cabelo.

          - Bom dia,  bela adormecida. - Levantei e ele se ajeitou no sofá.

          - Bom dia. - Dei risada.

          - Estava esperando você acordar pra ir embora.  Achei sacanagem ir enquanto você dormia.

          - Você já vai?

          - Sim.  Não quero ficar incomodando.

          - Você não tá incomodando. - Fiquei vermelho na hora - Quer dormir aqui hoje?  - "Jaeden,  cala a boca!", pensei comigo mesmo.

          - O que aconteceu que agora você tá até perguntando se eu quero dormir aqui?

          - Não sei.

          - Eu realmente mexo com você né?

          - Para!  Não começa com isso.

          - Por que?  Eu só quero conversar.  A gente tem que resolver o que queremos.

          - Eu to confuso,  não sei o que eu quero.  O que você quer?

          - Você. - Olhei pra ele e ele me encarava - Jaeden,  caramba,  eu já falei várias vezes.  Eu gosto de você! 

          - Eu também gosto de você,  mas...

          - Mas o que? 

          Me aproximei dele e o beijei.  Ele ficou surpreso no começo,  mas logo cedeu.  As minhas mãos estavam no pescoço dele e as dele,  na minha cintura.  Ele me deitou no sofá,  deitando por cima de mim. A cada segundo que passava,  parecia que precisávamos cada vez mais daquilo.  A porta começou a fazer barulho e nós rapidamente nos separamos e nos sentamos,  como se nada tivesse acontecido.  Minha mãe entrou pela porta e sorriu ao nos ver.

          - Oi meninos,  tudo bem? 

          - Oi mãe.

          - Oi - Wyatt falou sorrindo.

          - Você é o Jack?

          - Não mãe,  ele é o Wyatt.

          - Que bom que você está fazendo mais amigos.

          - Mãe!  - Wyatt sorriu pra mim - Ele vai dormir aqui hoje ta bom?

          - Tudo bem. - Ela concordou - Podem continuar assistindo filme,  vou fazer o jantar.

          Ela foi pra cozinha e nos sentamos de novo.  Nos olhamos e demos risada.  Coloquei outro filme e ficamos assistindo até minha mãe nos chamar pra jantar.  Meu pai chegou logo em seguida e nos juntamos todos na mesa.  Meus pais pareceram gostar do Wyatt,  que estava um pouco envergonhado pelas perguntas que meus pais faziam. Depois de comer,  fomos pro meu quarto e nos preparamos pra dormir...

Oiee,  espero que tenham gostado.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora