Proposta

884 103 112
                                    

          Minha mãe falou que ia no colégio hoje pra poder falar com o diretor,  mas eu disse que não seria preciso e contei a história a ela.  Que eu fui ajudar Finn e me meti na briga.  Ela até que levou numa boa,  mas disse que se acontecesse qualquer outra coisa,  que era pra mim falar pra ela.

          [...]


          Cheguei na escola e não vi Jack em nenhum lugar.  Estava sozinho.  Vi o grupo de Wyatt se aproximando e disfarcei,  olhando pro celular.

          - E ai, Lieberher?  Deu um soco no Wyatt ontem né?

          - O que vocês querem?

          - Nossa,  ta afrontoso ele agora.

          - Eu não quero saber mais de vocês enchendo nosso saco.

          - Vai bater na gente também?  Relaxa,  nós só queremos conversar.

          - O que é? 

          - Você foi corajoso ontem,  batendo nele.  Wyatt vai seguir cada passo seu agora.

          - Legal,  parabéns pra ele.

          - Nós queremos saber se você quer andar com a gente daqui pra frente.  Wyatt te falou que os novatos escolhem de qual lado querem ficar?

          - Sim,  me falou.  Já falei pra ele e repito:  não vou me juntar a vocês.  Não vou ser um babaca igual a vocês.

          - Ok,  beleza.  Você que escolheu.  Quando quiser, é só procurar a gente. - E eles foram embora.

          [...]

          Para a minha sorte Wyatt não foi pra escola.  Jack também não foi,  mas ele ia até minha casa hoje pra pegar toda a matéria.  Passei o intervalo com Finn hoje,  nos conhecemos mais.

          - Oi Jack,  entra. - Abri a porta pra ele.

          - Obrigado. - Ele entrou e nós fomos para o meu quarto - Primeiro eu quero que você me conte o que aconteceu.  Por que eu nunca estou junto nessas horas?

          - Pois é. - Nós rimos - Eu fui até o banheiro e ele estava batendo no Finn.  Então eu me meti no meio e Wyatt ficou bravo e me bateu.  Como eu não ia deixar daquele jeito,  eu bati nele também,  mas eu sai mais machucado no final.

          - Você é louco!

          [...]

          Estávamos na sala assistindo filme.  Do nada,  meu celular apita.

" Oi "

"Quem é? "

" Wyatt "

" O que você quer? "

" Primeiro eu quero pedir desculpas por ontem "

" Pra que você quer se desculpar?  Você já deixou bem claro de qual lado cada um de nós esta "

" Esquece isso.  Eu fui babaca "

" Você não foi,  você é babaca "

" Nossa,  obrigado "

" Wyatt,  eu não quero papo com você.  Cada dia você age diferente comigo.  Eu estou confuso "

" Confuso com o que? "

" Com tudo "

" Vamos conversar,  por favor "

" Me esquece "

          Bloqueei o celular e joguei ele no sofá.

          - Só falando com os contatinhos, né?

          - Não,  era o Wyatt.

          - O que ele queria?

          - Se desculpar.

          - Acho que alguém conquistou o coração dele.

          - Vai se ferrar,  Jack.

          - Qual é o problema de ele estar a fim de você?

          - Ele não está afim de mim.

          - Esse é o problema?

          - O que?  Não!  Eu só cansei do jeito dele.  Um dia ele me trata bem e no outro,  ele me trata mal.

          - Eu to começando a shippar vocês.

          - Cala a boca. - Ficamos em silêncio - Ele foi meu primeiro beijo.

          - Você nunca tinha beijado antes dele?

          - Não...

Oiee,  espero que tenham gostado.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora