Mensagem anônima

699 86 31
                                    

          Wyatt ficou o dia inteiro sozinho hoje,  o que é estranho. Não queria pensar nele,  mas está sendo difícil,  ele não me deixa em paz.  E é isso que eu não entendo.

          Jack e Finn perceberam que eu estava pra baixo e sabiam o por que disso.

          - Ei, não fica assim por causa dele - Finn disse.

          - É,  esquece ele.  Olha tudo o que ele já fez.

          - É difícil tirar ele dos meus pensamentos.

          - E olha que foi só um selinho, ein - Jack disse tentando me divertir.

          - Na verdade,  a gente se beijou de novo.  No dia em que fomos no cinema.

          - Por isso você demorou no banheiro.

          - Sim. - Abaixei a cabeça.

          - Ele falou pra você que ia mudar por você, a única coisa que você tem que fazer é esperar - Jack disse e Finn me abraçou de lado.

          - Eu tenho que ir,  pessoal.  Vejo vocês mais tarde - Finn disse e saiu.

          Logo Jack também foi pra sua aula e eu fui até meu armário pegar meu livro pra próxima aula.  Meu celular vibrou,  alertando uma nova mensagem.

   " Jaeden,  não consigo mais esconder,  eu estou me apaixonando por você.  Eu sei que sou idiota por fazer isso,  mas eu não quero mais deixar isso escondido."

          A mensagem foi anônima,  o número era bloqueado. Wyatt passou por mim com a cabeça baixa e foi embora.  Tinha uma possibilidade de ser ele,  mas também tinha possibilidade de não ser.  Se não for ele,  quem é?....

Oieeespero que tenham gostado.  Eu sei que ficou pequeno,  mas não tive criatividade.  Vocês sabem que me adoram.  Beijinhos

~Isah

🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }Onde histórias criam vida. Descubra agora