Não consegui parar de pensar naquilo. Naquele "beijo", se é que pode ser chamado assim. Não entendo Wyatt. Um dia ele me provoca na escola e no outro me beija.
[...]
Mais um dia de aula. Não queria olhar pra cara dele hoje. Ele provavelmente falou pra escola inteira, igual fez com Jack.
- Bom dia Jae. - Jack veio até o meu armário.
- Bom dia.
- Ficou sabendo do menino novo?
- Não.
- Ele tem nossa idade, seu nome é Finn.
- Espero que Wyatt não fique enchendo o saco dele também.
- Falando nele, como foi o trabalho? - Não sabia se contava pra ele.
- Bem, nós terminamos. Isso que importa.
- E não se mataram lá? - Ele riu e eu o acompanhei.
- Não, mas aconteceu uma coisa.
- Ai meu Deus! - Ele ficou sério rapidamente.
- Ele me beijou.
- Puta que pariu! Mas você cedeu o beijo?
- Não. Eu o empurrei e fui embora.
- Reza pra ele não fazer nada.
- Mas foi ele que me beijou.
- É, mas ele pode mudar a história.
Dia seguinte
As três primeiras aulas ocorreram tudo bem. O sinal do intervalo tinha tocado e eu fui até o banheiro. Quando cheguei lá, o aluno novo, Finn, estava caído no chão e Wyatt estava em cima dele, batendo no mesmo.
- Wyatt, para! - gritei, puxando ele.
- Não se mete, Lieberher. - Empurrei ele pro lado e ele caiu no chão - Eu falei pra você não se meter. - Ele se levantou, veio até mim e me deu um soco. Isso não ia ficar assim. Pulei em cima dele e soquei ele. Ele se virou, ficando em cima de mim e começou a me bater. Minha visão já estava embaçada e eu estava quase apagando. O inspetor entrou no banheiro e eu apaguei totalmente.
[...]
Abri meus olhos devagar, me acostumando com a claridade. Estava na enfermaria. Olhei para o lado e Finn também estava lá.
- Você tá bem? - ele perguntou.
- Sim, obrigado, e você?
- Estou. Obrigado por tentar me ajudar, mas você saiu mais machucado que eu.
- Não foi nada. Sem querer ser intrometido, mas já sendo, por que ele te bateu?
- Eu xinguei ele. Ele veio me encher o saco e eu falei um monte de merda pra ele. Ai ele me bateu.
- Nossa, no segundo dia de aula, você já fez um inimigo. Bem-vindo ao clube.
- Ele também não gosta de você?
- Na verdade ele falou que é assim com todos os novatos. E são eles que escolhem pra que lado vão. - Revirei os olhos.
- Que babaca.
- Sim. - "Mas um babaca bonito", pensei. Pera, por que estou pensando isso? - Acho melhor a gente voltar pra aula.
- A gente foi liberado. Podemos ir pra casa.
- Por que você ainda está aqui então?
- Estava esperando você acordar.
- Ah, obrigado. - Sorri e ele sorriu de volta - Ele levou suspensão? Por ter batido em nos dois?
- Não, só uma advertência.
- É sério isso?
- Sim. Relaxa, também estou puto com isso.
- Fazer o que né? Agora é aguentar ele e seu grupinho todos os dias...
Oiee, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }
FanfictionJaeden acaba de chegar da California. Está num território totalmente desconhecido. Em seu primeiro dia de aula, ele conhece Jack, que se torna seu melhor amigo rapidamente. Também, por sorte ou azar, tromba com Wyatt, que é o típico valentão da esco...