3 semanas depois
Nessas 3 semanas, aguentar a escola ficou praticamente insuportável. Aquele garoto, aquele maldito garoto. As provocações de Wyatt estavam cada vez piores e com mais frequência. Para minha minha sorte, o professor de biologia acaba de passar um trabalho em dupla. E adivinha quem é minha dupla. Exatamente, Wyatt. Temos que fazer um "atlas" do corpo humano, com todos os sistemas. Olhei para ele e ele sorriu pra mim, com um sorriso malvado e eu revirei os olhos.
[...]
Estávamos no intervalo e contei para Jack o que havia acontecido na aula.
- Boa sorte - ele diz.
- Engraçadão você. - Nós dois rimos.
- Lieberher. - Olho para o lado e Wyatt está parado ao meu lado.
- O que? - pergunto.
- Temos que resolver o negócio do trabalho.
- Sim.
- Depois nos falamos, Jae. - Jack disse e se levantou, indo pra sua sala.
- Onde vamos fazer? - perguntei.
- Pode ser na minha casa - ele diz e pega o celular dele - Me passa seu número.
Falei o número pra ele e ele já me mandou o endereço da casa dele.
- Às 14:30, esteja lá.
- Ok. - E saiu.
[...]
Já eram 14:15. Me troquei e sai rumo à casa dele. Cheguei lá eram 14:28, nunca fui tão pontual. Toquei a campainha e ele logo atendeu.
- Nossa, pontualidade, gosto disso. - Ele sorriu.
- Ha ha ha, vamos acabar logo com esse trabalho. Quanto mais rápido fizermos, menos tempo teremos que ficar juntos.
- Nossa. - Ele fingiu estar ofendido - Pra que isso?
- Olha, eu não to afim de graça e também não pense que com esse trabalho nós vamos nos tornar amiguinhos.
- Beleza então. - Ele subiu as escadas e eu o segui. Entramos no quarto dele e nos sentamos na cama. Tirei minhas coisas da mochila e começamos a fazer o trabalho.
[...]
- Vamos fazer uma pausa. Não aguento mais desenhar - ele diz deitando em cima de tudo.
- Isso, amassa o trabalho que você vai fazer tudo de novo e sozinho.
- Você pode, pelo menos uma vez, parar com esse mal humor?
- No meu primeiro dia de aula você já veio me zoar e me provocar. Eu não confio em você.
- Você tem que aprender o seu lugar na escola. Você acabou de chegar, isso é o que fazemos com todos os novatos. Eles que escolhem de qual lado vão ficar.
- Do seu lado é que nunca vai ser.
- Vamos ver então.
- Não vou ser um babaca igual você é com todos.
- Jack falou um monte de coisa sobre mim né?
- Sim. E também falou o que você fez com ele.
- O que? Beijar ele?
- Sim, e depois espalhar pra escola inteira.
- Qual é o problema de eu ter beijado ele?
- Você usou ele só pra falar depois que ele te agarrou.
- E foi ele que me agarrou mesmo, mas eu nunca contei o resto. Que eu cedi o beijo.
- Por que? Pra pagar de hétero machão?
- Você não sabe nada sobre a minha vida. E outra, eu sou hétero, mas isso não quer dizer que eu não posso experimentar outras coisas.
- Ata, vai lá então "hétero". - Fiz aspas com a mão.
- Por que quer tanto saber se eu sou hétero ou não? Já tá afim de mim?
- Nossa. - Dei risada - É, isso mesmo. To apaixonado pelo menino que implica comigo todos os dias.
- Isso não pareceu irônico.
- Mas é. Você é muito convencido. Acha que todos se rastejam por você.
- Você AINDA não está afim de mim. - Ele se aproximou.
- Espera deitado eu ficar afim de você.
Ele colocou a mão no meu pescoço e foi se aproximando lentamente. Já podia sentir sua respiração perto e a minha começou a falhar.
- O-oque você tá fazendo? - Quando terminei de falar, ele me beijou. Empurrei ele e me levantei. Peguei minhas coisas e sai do quarto, descendo as escadas.
- Onde você vai?
- Pra casa. Aqui eu não vou ficar. - E saí...
Oiee, espero que tenham gostado. Vocês sabem que me adoram. Beijinhos
~Isah
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Never Let Me Go - { Jyatt & Fack }
FanfictionJaeden acaba de chegar da California. Está num território totalmente desconhecido. Em seu primeiro dia de aula, ele conhece Jack, que se torna seu melhor amigo rapidamente. Também, por sorte ou azar, tromba com Wyatt, que é o típico valentão da esco...