Pisco meus olhos algumas vezes para tentar me acostumar e mantê-los abertos, estico meus braços e pernas para me espreguiçar. Estranho meu despertador não estar tocando ainda então passo minha mão direita pelo pequeno móvel que fica ao lado da minha cama, ao encontrá-lo ligo sua tela e tenho que piscar mais algumas vezes por causa da repentina claridade.Ainda faltam 10 minutos para as sete horas, o que significa que ainda tenho alguns minutos na cama antes de ter que ir tomar banho e ir para a companhia. Viro-me de bruços novamente, com meu celular em mãos ainda, na intenção de voltar para o mundo dos sonhos, mas sinto um leve desconforto entre as minhas pernas. "Foi por isso que acordei tão cedo" penso enquanto me levanto para ir ao banheiro.
Se alguém entrasse no meu banheiro naquele momento iria jurar que eu estava dormindo sentada, porém era só meu raciocínio que mantinha-se lento na primeira meia hora após eu ter levando da cama. E a luz do sol que entrava pela pequena janela do meu minúsculo banheiro de pastilhas coloridas não estava me ajudando a deixar meus olhos abertos. Estava para levantar-me quando sinto meu celular vibrar na minha mão direita, não era possível que houvesse passado meus 10 minutos e fosse o início do meu despertador. Olho para sua tela e vejo um número que não conheço no visor, hesito por alguns segundo antes de apertar o pequeno botão e atendê-lo.
— Alô?- Minha voz sai um pouco rouca pelo sono, o que me faz pigarrear.
— Senhorita Swan?- Escuto a voz que passei a conhecer recentemente e arregalo os olhos.
— Regina? Como conseguiu meu número?
— Pedi a alguns minutos para Zelena. Algum problema quanto a isso, senhorita Swan? - Faço um leve barulho com a garganta indicando que não. Ainda não estava entendendo o porquê dela estar me ligando tão cedo e agindo com tamanha naturalidade. - Pela sua voz acredito que tenha acabado de acordar, bom, lhe darei 15 minutos para se arrumar e então eu passarei para buscá-la.
— O quê disse, Regina? - Pergunto não acreditando que escutei corretamente o que a morena disse do outro lado da linha.
— Senhorita Mills, por favor. Não há porquê me chamar pelo meu nome senhorita Swan. - Reviro meus olhos. "Essa mulher não tem o que fazer, não?" - E acredito que a senhorita não esteja com problemas de audição, logo, escutou que em 15 minutos estarei passando em sua casa para buscá-la.
— Só pode ser uma brincadeira, né?
— Pareço alguém que tem tempo para brincadeira, senhorita Swan? - Percebo que Regina faz uma pergunta retórica e permaneço quieta esperando que continue. - O coreógrafo que a senhorita conhece estará desembarcando esta manhã e irei acompanhá-la.
Caralho! Eu tinha me esquecido completamente que seria hoje que Killian chegaria, provavelmente ele ficaria plantando no meio do aeroporto se Regina não tivesse lembrado. Fazia quase duas semanas que a companhia havia reaberto as portas e tudo estava complementarmente fora de ordem.
Zelena tentava manter-se no comando durante esses dias, ao que parecia Regina tinha compromissos inadiáveis em sua agenda e por enquanto não poderia tomar a direção da companhia, mas afirmou que logo estaria ocupando o cargo e sua irmã poderia voltar para a contabilidade junto com Ruby.
As aulas também haviam tornando-se uma confusão. Foi necessário uma reorganização completa dos horários, uma vez que, Cora tinha muitas aulas e agora éramos somente três professoras, eu, Ariel e Lilly. Essas duas semanas foram as mais exaustivas e ainda estavam para iniciar os ensaios para a competição.
— É mesmo necessário me acompanhar para buscar Killian, senhorita Mills? Não prefere nos esperar na companhia? - Falo torcendo para que ela aceitasse, porque mesmo eu sendo grata por Regina ter me lembrado não queria sua companhia logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na ponta dos pés
FanfictionEmma Swan encontrou no ballet seu local de fuga, o único lugar em que ela se permitia lembra-se e as vezes enfrentar seu passado. Ela fechou-se para o mundo, tendo algumas pessoas que ela verdadeiramente confiava. Mas o destino mexe em algumas coisa...