Capítulo 15 - Nothing to do with blood

596 43 17
                                    

Nossos olhares encontraram-se em meio à todos.

Um sentimento de satisfação tomava meu corpo e quando o sorriso surgiu em minha face, não pude escondê-lo.Por alguns segundos vi a boca da morena abrir-se e seu sorriso de dentes totalmente alinhados aparecer para mim.

Contudo, foi tão rápido que não parecia nada além de uma fantasia. A advogada que parecia tão relaxada e pronta para juntar-se a nós durante o momento que recebíamos os aplausos, desapareceu. Regina havia subitamente entrado no meio da multidão e se distanciava.

Eu não conseguia entender a cabeça de Regina Mills.

Penso por um momento em ir atrás da mesma e desisto quando braços quentes me envolvem trazendo consigo meu casaco e minhas botas.

— Regina pediu para lhe devolver. - Fala Ruby sorrindo e eu fico com um enorme ponto de interrogação na minha cabeça. - Ela está esperando a gente com os carros. VAMOS COMEMORAR.

Grita a morena de mechas vermelhas, depois de responder uma das minhas questões sobre a Mills mais nova.O grupo começa a gritar e pular, me contagiando de novo. Estávamos em festa essa noite, era o nosso momento.

Durante os anos de companhia nunca fizemos nada tão grande. Participamos de algumas competições e festivais, porém para a Times Square era totalmente diferente e se tivéssemos sorte logo estaremos na "Body in Movement"

Grito junto com todos quando terminei de colocar o par de botas e já me aquecia envolta ao casaco, se isso era a verdadeira felicidade, eu poderia senti-la sempre.

O público que nos assistiu se dispersa ao poucos, alguns nos param para dizer o quão bonito foi tudo e outros até foto conosco pedem para tirar. Meu sorriso não saia do rosto.

— Foi muito incrível, Ems. - Diz Fiona chegando ao meu lado e passando seu braço pelo meu para andarmos juntas.

— Obrigada! Eu estava em pânico. - Respondo ao passo que atravessamos para o outro lado. - Você também foi incrível, Fiona.

— Jura? Você viu mesmo eu dançando? - Fala animada com os olhos brilhando.

— Na verdade eu não vi sua parte, me desculpa. Killian me mataria se ficasse só assistindo. - O brilho some um pouco mesmo seu sorriso não tendo murchado. - Mas pelo que falaram sua coreografia foi perfeita.

— É o que dizem. - Ela continua a sorrir, mas fica em silêncio no momento seguinte.

Não me atrevo falar nada. Depois que a morena assumiu gostar de mim, eu me sentia estranha a todo momento.

Fiona era tão séria, sem muitas amizades além de Belle e depois do relacionamento abusivo com sua ex que ela contou por cima, realmente não esperava que ela iria querer se apegar alguém emocionalmente tão cedo.

Juro por todos os seres sagrados que tudo que eu queria era ter qualquer sentimento para correspondê-la, mas a minha atração tinha dona e não era a morena ao meu lado.

Eu gostava pensar que tudo que sentia não passasse de um desejo estupido e não haveria hipótese de uma paixão por aquela muralha de ferro que parecia estar em pedaços igual a mim. Era apenas isso e se eu focasse bem minhas energias, quem sabe eu não conseguisse desviar o desejo para outra pessoa.

Talvez para Fiona, talvez para outra pessoa. Qualquer pessoa poderia ser mais seguro para mim do que a mulher que me encarava encostada no carro.

— MINHA BAILARINA FAVORITA! - Vem gritando uma voz aguda atrás de mim tirando-me dos meus pensamentos e dos olhos castanhos.

Se em um minuto eu estava andando com Fiona, no minuto seguinte eu já estava sendo completamente agarrada por Killian. O moreno de olhos azuis me abraça por trás e tenta me levantar, eu não faço nada além de rir.

Na ponta dos pés Onde histórias criam vida. Descubra agora