Nunca vou me esquecer daquele dia, os vampiros de capa preta, a cara de dor da minha família, os lobos, tia Alice e tio Jasper sumidos. Tudo isso já fazia 8 anos, bem quase 8.
Eu sou Renesmee Carlie Cullen, tenho quase 8 anos, mas aparento ter 16. Saí de Forks logo depois que os Volturi partiram, meus pais me levaram para a Ilha Esme no Brasil, mas hoje eu estou voltando.
*******
Desci do carro de meus pais e corri para a porta da frente da casa de meus avós, estava pronta para abrir a porta e encontrar toda a minha família, Tio Jas e Tia Alice, Tio Emmet e Tia Rose, vovô e vovó. Quando senti aquele cheiro, aquele cheiro que eu conhecia muito bem, bem até demais, sangue, entrei e dei de cara com todos mortos, e sangue para todo lado, senti minha garganta fechar, não podia ser... minha cabeça começou a girar e meus joelhos cederam me fazendo cair no chão....
- Nessie, acorda, querida, vamos nos atrasar!- ouvi mamãe gritar lá de baixo e acordei num pulo.
Minha cabeça estava confusa, me sentia pesada, com medo, então um segundo depois papai apareceu na porta.
- Acordou filha?
- Sim, papai- respondi, não tentando pensar no meu pesadelo, e falhei.
- Filha, foi só um pesadelo- disse se sentando na beirada da minha cama e passando a mão em meus cabelos.
- Eu sei- disse abaixando a cabeça.
- Ei, querida, se anime vamos voltar para casa.
- Tá bem- disse forçando um sorriso.
- EI O QUE ESTÁ ACONTECENDO AI EM CIMA?! RENESMEE VAI SE ARRUMAR, ESTAMOS ATRASADOS!- mamãe gritou lá de baixo.
Eu e papai rimos.
- É melhor obedecer- disse papai se levantando e me dando um beijo na testa, sorriu pra mim e saiu.
Com um suspiro levantei da cama fui até o banheiro e tomei um banho, não muito demorado, me enrolei na toalha e fui até o meu quarto, sentei na minha penteadeira e arrumei meu cabelo num coque bem despojado com vários fios soltos, fiz uma maquiagem bem básica com rímel e um pouco de batom, me levantei e vesti uma cropped regata cinza, uma legging preta, uma bota de salto alto preta com o cano baixo, e uma jaqueta jeans cinza claro.
Desci até a sala e encontrei papai sentado no sofá e mamãe andando de um lado para o outro.
- Filha, anda, vai tomar café estamos atrasados!- disse mamãe meio nervosa, não entendi o motivo, estávamos 20 minutos adiantados, de acordo com horário que deveríamos sair da ilha, pelo menos.
Fui até a cozinha e tomei meu café, e voltei para sala e sentei ao lado de papai, que sorriu para mim e me envolveu em um abraço. E fomos para o barco.
Oiii, então primeiro capítulo mais curtinho mas prometo que os próximos serão maiores, esse foi mais para dar uma introdução. Ai vai depender se tiver várias pessoas lendo e tudo mais ai eu posto o próximo capitulo antes.
Bom só dizendo, vou postar um por semana, pode acontecer de eu colocar alguns capítulos bônus ai no meio do capitulo.
Comentem bastante e me digam o que vocês acharam, ou se tiverem alguma dúvida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
FanfictionApós o encontro com os Volturi Isabella Swan e Edward Cullen decidem levar a pequena Renesmee para viver na Ilha de Esme, no Brasil. Após anos decidem retonar para sua cidade natal, Forks. Brigas, traições, amores, mentiras, alianças. Tudo virá á to...