Pov Jake
Estávamos todos na sala, da parede onde eu estava conseguia ver perfeitamente a Nessie, ela parecia assustada. Queria poder abraça-la e dizer que tudo ia ficar bem, o pior é que ela ainda nem sabia o que estava por vir.
- Ok, já estamos aqui a uns 10 minutos, será que alguém pode começar a falar?- o medo era totalmente visível em sua voz.
- Querida você sabe que seu crescimento é avançado certo?- Edward começa. Nessie apenas balança a cabeça confirmando.- Nós sempre desconfiamos sobre você ser mais poderosa que todos nós, mas...
- Pai, fala logo- ela aumenta o tom de voz e sei que isso é apenas seu meio de defesa. Odeio vê-la assustada.
- Desconfiamos que esses poderes tenham aparecido antes do que deveriam.- A cara que minha pequena faz, um misto de pavor e excitação, era de partir o coração. Queria poder toma-la em meus braços e arrasta-la de tudo aquilo.- Querida, lembra do treino que fizemos antes de voltarmos para Forks?- Minha pequena apenas balança a cabeça acenando- No que pensou quando escutou o meu som atrás de você?
- Você sabe... não sabe?- ela estava confusa e com medo.
- Estava tudo muito confuso, não consegui entender muita coisa.
Nessie abriu e fechou a boca várias vezes antes de começar a falar.
- Não sei muito bem, pareciam táticas, mas acho que é normal quando se está em perigo, ou algo do tipo.- O medo e desespero eram visíveis em sua voz- Não é?- Nessie arregalou os olhos quando percebeu que ninguém havia respondido.
- É normal pensar no que fazer, mas pelo o que Edward nos disse os seus são acelerados e totalmente eficazes, como se você soubesse exatamente o que seu iria fazer.- Alice diz de uma forma extremamente meiga, ela tenta não assustar a Nessie, mas não adianta.
- Querida precisamos fazer alguns testes com você, mas só se você quiser- Bella diz tentando ser tão doce quanto Alice, falhando mais miseravelmente que ela.
- Não precisa fazer se não quiser, filha.
Algo dentro de mim queria que ela não fizesse, uma voz no fundo do meu coração que gritava para eu não deixa-la fazer isso, para tira-la de lá de uma vez e envolve-la em um abraço apertado e nunca, jamais deixa-la fazer isso. Ela é a minha pequena, eu devo protege-la, e uma voz bem fraca em minha cabeça afirma que ela precisa fazer isso, que isso é para o bem dela, e sei que é verdade. Nessie é meu imprinting e preciso protege-la, mas sei que se eu não posso impedi-la de fazer e, também sei que ela precisa fazer, para o seu bem. Mesmo que isso custe a minha sanidade mental.
- Não vai Jacob!- escuto Edward dizer como num rosnado. Rio mentalmente, mesmo sabendo que ele vai ver.
O resto da sala nos encara com um enorme ponto de interrogação na cara, mas não liguei, só tinha olhos para a minha... Edward pigarreia e me encara... NOSSA pequena, olho para o Senhor Nervosinho e ergo a sobrancelha.
Nos encaramos por alguns segundos quando um barulho desprende a nossa atenção um do outro. Antes mesmo de olhar eu já sabia quem era, não foi por que eu senti o cheiro e nem nada, eu só sabia, era como se meu coração batesse mais devagar, pois quando eu estou perto dela, mesmo que não esteja a olhando, meu coração acelera. As vezes tenho medo de ter um ataque cardíaco sem antes poder tê-la em meus braços antes de morrer.
Pela minha visão periférica vejo a sala inteira, todos estão em choque pela reação repentina de Nessie, Bella tem o rosto entre as mãos mas não chora, apenas suspira por sua filha, Edward me encara, típico dele aquele olhar de rai... espera, dessa vez não é raiva, é algo que não consigo identificar, mas parece bom, acho.
Bella ergue a cabeça e da impulso para se levantar, mas antes que ela possa levantar mais do que 10 centímetros Edward coloca o braço em sua frente a puxando de volta para o sofá.
- Deixa o Jacob ir- arregalo os olhos, ELE FALOU MESMO ISSO, OU EU TO FICANDO LOUCO DE VEZ?!- para de ser idiota e vai logo, antes que eu me arrependa- agora sua cara não identificada se torna tédio.
Saio da sala sem falar nada, posso sentir seu cheiro na floresta, ela não o encobriu, é como se quisesse que fossemos atrás dela, e quer, sei que quer. Sinto quando minha pequena precisa de um abraço. Tomo impulso e salto me transformando no enorme lobo, como diria meu pai.
Não consigo para de pensar em Nessie e isso será um problema pois... Antes mesmo que eu possa terminar de pensar escuto a alcateia em minha cabeça:
- O que aconteceu com a Nessie, Jake?
- Ela ta bem?
- Ela fugiu de novo?
- Espera, ela tinha voltado?
- Já encontrou ela?
- Estou indo para ai.
- Vamos cobrir a área.
- Vocês são entediantes...- não preciso nem ouvir a voz de seus pensamentos para saber que o comentário infame foi da Lia.
- Os Cullen estão com você?
- Ela está machucada?
- DROGA! CALEM A BOCA!- eu amo os meus irmãos mas todas as vozes na minha cabeça de uma vez me confundem.- Ela está bem, na medida do possível, foram só informações demais para ela. Vou cuidar disso. SOZINHO- o lado bom de eu ter virado o alfa é, que com o tempo vou aperfeiçoando as minhas habilidades e posso "desligar" minha ligação com a alcateia.
Corro mais rápido, agora com a cabeça vazia dos pensamentos dos outros, posso focar só em encontrar a minha pequena. Sei que ela está perto, posso sentir, já que meu coração acelerou mesmo antes que meu cérebro perceba que seu cheiro ficou mais forte.
OOi meus amores, me perdoem a demora, mas esta ai o capítulo de hoje. Espero que gostem...
Beijus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
FanfictionApós o encontro com os Volturi Isabella Swan e Edward Cullen decidem levar a pequena Renesmee para viver na Ilha de Esme, no Brasil. Após anos decidem retonar para sua cidade natal, Forks. Brigas, traições, amores, mentiras, alianças. Tudo virá á to...