De volta ao lar

311 16 0
                                    


Quando chegamos em casa corri para a porta, congelei, o cheiro, o mesmo cheiro do meu sonho, sangue, entrei desesperada e dei de cara com tio Emmet sentado no sofá rindo sem parar, do jeito que só tio Emm fazia, olhei para ele confusa, tia Alice desceu as escadas coberta de sangue, juro que achei que ela fosse explodir.

- EMMET!!! SEU GRANDE IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA ROUPA NOVA!!!- gritou tia Alice, mesmo brava ela ainda parecia uma fada, uma fada com muita raiva.

Nesse momento, vovô, Tio Jas e Tia Rose saíram da cozinha confusos e ficaram parados observando, enquanto tio Emmet continuava morrendo de rir no sofá, que quase caiu no chão varias vezes. Vovó saiu da cozinha procurando saber o que estava acontecendo, olhou para todos ali tentando descobrir o que havia acontecido, mesmo confusa ainda era amável, nos segundos enquanto analisava a todos desviou o olhar que pousou em mim, sua cara de confusa logo foi embora dando lugar a uma emoção, carinho, um carinho incondicional.

- Nessie, querida!- disse abrindo um sorriso que só vovó Esme sabe dar, e logo em seguida vindo em minha direção para me dar um abraço cheio de amor e carinho, de um jeito bem vovó Esme.

- Oi vovó!- disse retribuindo o abraço.

- Nessie!- todos disseram quase que em coro vindo me dar um abraço, menos tia Alice que começou a vir e parou, suspirando assim que se lembrou que estava toda suja de sangue, fazendo seu sorriso de fada murchar em seu rosto rapidamente. E tio Emmet que provavelmente estava com medo de sair do sofá e apanhar de Alice, já que ela era bem mais ágil que ele, mesmo que ele fosse mais forte.

- Que cheiro é esse... - disse papai entrando na casa seguido por mamãe, que pararam repentinamente quando viram Alice coberta de sangue e Emmet que continuava no sofá morrendo de rir. - hmm... O que aconteceu aqui?- disse se segurando excessivamente para não rir.

- Também gostaria de saber- disse vovô se dirigindo á Emmet, que ainda ria de Alice.

Tia Alice que já parecia um pouco mais calma voltou a fúria tão rápido que provavelmente tinha acabado de bater algum record mundial, o que- sem sombra de dúvidas- fez Emmet rir mais ainda ciando no chão da sala, o que fez Tia Rose lhe lançar um olhar de puro ódio, que ele ignorou na hora.

- O QUE ACONTECEU?! O EMMET COLOCOU UM BALDE DE SANGUE NO MEU QUARTO!!- gritou tia Alice, completamente furiosa, e imediatamente todos os olhares se voltaram para Tio Emmet que agora se sentava novamente no sofá, mas claro, ainda rindo.

- Foi só uma brincadeirinha de boas vindas para a Nessie- disse tio Emmet levantando as mãos em forma de rendição enquanto continuava a rir mais ainda.

Todos seguravam o riso, tenho que admitir, realmente foi engraçado, mas a fúria de Tia Ali só piorava, ela avançou em velocidade vampírica até Emmet, e foi segurada por papai.

- ME SOLTA EDWARD!! EU VOU ACABAR COM VOCÊ EMMET, MINHA ROUPA NOVA!- gritou tia Ali tentando se desvencilhar dos braços do papai, sem sucesso.

- Já chega Alice!- disse vovô alterando um pouco a voz- Emmet você vai limpar toda a bagunça. - disse tentando se acalmar.

Tia Ali bufou e foi lá para cima, enquanto tio Emmet se levantou e veio até mim me abraçando e me levantando.

- Que saudades de você, pequena- disse no meu ouvido.

- Também tava com saudade, tio.- disse retribuindo o abraço.

- Querida, por que não vai descansar, foi uma viagem cansativa- disse mamãe.

- sim, o jantar ainda vai demorar um pouco, querida- disse vovó Esme, com um sorriso doce e carinhoso no rosto.

Assenti e fui até meu antigo quarto que tinha na casa grande. Tomei um longo banho, saí enrolada na toalha e vesti um shorts jeans e uma camiseta azul marinho de manga curta, penteei meu cabelo e deixei com ele molhado mesmo.

Sentei na cama encostando a cabeça à cabeceira olhando o meu quarto, ele estava exatamente igual ao dia que fui embora, as paredes rosa, a cama branca pequena demais para mim, prateleiras cheia de ursinhos de pelúcia, meu closet todo rosa e branco, minha mesa branca que continha uma foto minha e de Jake- antiga demais para o meu gosto. Como eu conseguia ficar aqui, nesse mundo cor de rosa? Meus pensamentos foram interrompidos por tia Ali.

- Querida! Que saudade!- disse vindo em minha direção se abaixando para me dar um abraço, que eu retribui- eu sei, seu quarto ta meio infantil, vamos fazer compras amanhã e dar uma repaginada em tudo.- disse cada vez mais empolgada, com um grande brilho nos olhos, que era impossível de não ver.

- Tudo bem, tia- disse com um sorriso.

- Bom agora por que não desce comer? Esme preparou um almoço bem especial para você. - disse enquanto passava a mão em meu cabelo e se levantava, assenti e descemos as escadas juntas até a sala. Que continuava igual, exceto por alguns porta-retratos aqui e ali, um tapete de pelo sintético e um sofá novo, com certeza o outro havia sido destruído.

Estavam todos lá, sentados no sofá rindo e conversando, menos o Jake.

- Cadê o Jake?- perguntei, meu coração palpitava, estava com saudades do meu melhor amigo, meu protetor, meu irmão; não o via a anos, e a saudade só aumentava, cada dia mais.

- Ele não pôde vir hoje, tinha um compromisso, mas te convidou para ir numa fogueira na reserva amanhã de noite. - disse mamãe vindo na minha direção, dando um sorriso amoroso para mim.

- Posso ir?- perguntei para meu pai que continuava sentado no sofá ao lado de tio Jasper, olhou para minha mãe e assentiu.

Corri em sua direção dando pequenos pulinhos e lhe dei um abraço. " te amo, papai" pensei, sabendo que ele leria meus pensamentos. Senti ele sorrindo em meio ao meu cabelo.

- Também te amo, querida. - sussurrou em meu cabelo.


Bom gente, como teve duas leituras, juro que achei que não ia ter nenhuma, e fiquei me sentindo meio mal pelo outro capitulo ter sido tão curto tem outro ai.

Sei que ta parado, mas prometo que vai ficar mais animado, ainda to fazendo a introdução e tudo mais.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora