Treinamento

126 9 0
                                    

O clima do quintal, que antes estava leve e animado, mudou drasticamente para um clima tenso e pesado. Eu estava ali, no meio do quintal, Tio Jas estava bem ali na minha frente, minha família estava ali, Jake estava ali, todos aqueles que amo estavam ali, ou estavam para chegar. Por algum motivo minha família decidiu chamar os lobos, para falar a verdade nem quis perguntar, no momento estávamos os esperando.

- Eles estão atrasados- Tia Rose resmungou pela milésima vez, me deixando ainda mais nervosa.

- Eles ainda tem 5 minutos, Rose.- E meu pai, pela milésima vez, respondeu minha tia. Mas dessa vez em um tom nada paciente.

- Cachorros nojen...

- Tia Rose!- A corto antes que ela continue e fale mais alguma besteira.

- Desculpe, querida.- ela cruzou os braços e fechou a cara. Pelo canto dos olhos pude ver Jake, ele tinha um semblante levemente irritado, mas a preocupação em seus olhos cobriam praticamente todas as outras emoções que ele podia expressar.

Pude escutar barulho de passos pela floresta, minha família inteira virou para ver, dando de cara com a matilha. Eles adentraram os fundos da casa, pude ver Seth sorrir para mim, não pude retribuir. Podia sentir meu coração quase que saltar do peito, nunca me senti tão nervosa. Minhas mãos suavam, eu tremia. Toda aquela pressão, todos aqueles olhares.

- Nessie, se acalme. Tudo bem? - Sinto Tio Jas chegando mais perto de mim, junto com seu poder, me deixando mais tranquila, mas não o suficiente para me fazer esquecer de meus sentimentos. Apenas assenti, vi Tio Jas se afastar e se preparar para uma luta. - Então, vamos começar. Primeiro eu quero te testar. Pode ser?- Novamente eu assinto, não consigo falar, as palavras não seriam capazes de sair, estava nervosa demais para qualquer coisa. - Dê tudo de si, não se segure.

Depois disso meu tio me atacou, meus pensamentos voaram para centenas de planos de batalha, apenas defendi... Uma, duas, três vezes. Até que cansei, meu coração batia forte e gritava, gritava para eu me libertar, minhas veias pulsavam... Pulsavam poder. Eles queriam sair, queriam ser libertos, eu podia sentir. Por um segundo esqueci, esqueci o medo, esqueci o nervosismo, apenas ataquei. Então, tudo ficou preto.

Pov Jake

Ela estava ali, linda. Estava lutando, se defendendo na verdade, até que algo mudou. Algo em seus olhos mudou, não havia mais medo e sim coragem, determinação. Ela estava forte, toda aquela força, que todos sabiam que habitava dentro dela, saiu, ela parecia invencível.

Nessie parou de se defender e, atacou, atacou como nunca, como uma loba, tão forte e feroz quanto Leah, posso dizer que Leah parecia um poodle totalmente manso perto do que Nessie havia se tornado. Ela estava linda.

Jasper partiu para cima de Nessie novamente, dessa vez muito mais rápida. Ele queria testá-la, força-la a atacar. Nessie sorriu e pulou pousando atrás do vampiro, que ficou confuso com a velocidade da minha pequena. Não pude conter o meu sorriso e, pude ver Edward também sorrir ao meu lado. Nessie tombou a cabeça para a direita:

- Acho que alguém não é tão rápido assim, ou é?- meu sorriso morreu na hora, não era a Nessie, ela estava fria, um sorriso macabro e travesso ganhava forma em seus lábios a cada palavra que saia de sua boca. Jasper ficou confuso ao se virar e dar de cara com sua sobrinha que parecia totalmente diferente agora.

Nessie, novamente em uma velocidade impressionante, se abaixou e desferiu uma rasteira em seu tio que caiu. Substituindo o silencio mortal, que reinava nos fundos da casa dos Cullen, por um barulho oco e duro. Nessie, ainda com seu sorriso macabro, ergueu a mão e...

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora