Pois se acostumem...

169 9 0
                                    

Pov Nessie

Subi as escadas como se não tivesse passado uma semana fora, ignorando completamente o batalhão de vampiros lá fora. Tenho que admitir que morri de saudades, mas eles precisam saber que não sou a princesinha indefesa deles, eles precisam aprender que eu posso ser forte, só preciso que eles me ajudem.

Ao longo desses anos meus pais me treinaram, mas sempre que o treinamento começava a ficar legal eles interrompiam dizendo que já era o suficiente e voltavam para a coisa chata de sempre.

Flashback on

O dia estava lindo, minha mãe me acordou cedo com a desculpa de que o dia estava perfeito para uma caminhada, e foi isso o que eu fiz. Estava andando num pedaço da floresta bem afastada da casa, as vezes atravessar a ilha andando para dar um mergulho é um bom passatempo.

Parei para observar um pássaro azul muito lindo quando escuto um barulho, pareciam passos, me virei e me concentrei no som, mesmo ainda não tendo poderes de audição minha audição era um pouco mais aguçada que a de um humano normal. Nada, o som parou, mas algo dentro de mim gritava em alerta. De repente várias estratégias começaram a vir na minha cabeça, uma atrás da outra, foi assim que uma me chamou atenção, as árvores, se parei de ouvir os passou quem quer que seja só pode estar nas árvores, foi quando comecei a me concentrar nas mesmas e escutei um barulho na minha direção, algo como se cortasse o vento, me viro e pulo na direção de algo antes mesmo de me concentrar em quem era, caio por cima do que concluo ser uma pessoa e quase imediatamente me preparo para arrancar a sua cabeça, quando me deparo com meu pai em baixo de mim, e posso dizer que ele estava furioso, não sei porque já que ele tinha me atacado só estava me defendendo.

-Renesmee!- é ele não está bravo, ele ta furioso- o que foi que eu te ensinei?!

-A me defender?- digo com um sorriso sem graça.

-Não!- diz ele perdendo um pouco o controle- te ensinei a se proteger, são coisas diferentes e já te expliquei isso- disse se acalmando.

- Desculpa.

Decidi ficar quieta o caminho todo para casa, também evitei pensar em algo a mais do que como o dia estava realmente lindo e que meu mergulho tinha ido pelo ralo, melhor isso do que levar sermão e correr o risco de ficar de castigo.

Flashback off

E sempre foi assim, mas agora vai mudar. Entro no meu quarto e bato a porta mesmo sabendo que minha família todo está atrás de mim. Assim que escutei eles se aproximando da porta do meu quarto me preparei para mais brigas, sabia que a partir do momento que eu saísse por aquela porta há uma semana teriam consequências e essas são as consequências, não ligo para elas só não queria que fosse assim, queria que não precisasse ser assim.

Instantes depois sou interrompida por um Edward muito furioso entrando, vulgo, arrombando a porta do meu quarto.

- RENESMEE! VOCÊ NOS DEVE EXPLICAÇÕES!- antes de ele possa continuar eu não aguento e começo a rir igual a uma problemática, algo que acho que o deixou mais furioso ainda, já que nunca vi uma chama tão forte em seus olhos e ela queimava em pura raiva.

- Desculpa, mas acho que não sou a única que deve algumas explicações aqui. – disse fitando seus olhos.

- Renesmee...!- minha mãe me repreendeu.

Apenas suspirei e desviei meu olhar de seus olhos, agora cor de mel, e comecei a fitar o teto.

- Ok- suspirei novamente- passei a semana em Nova Iorque e...- ia continuar mas na hora lembrei de uma coisa, que mesmo não parecendo relevante, eu precisava falar- Jake, você ta lerdo.

- Na verdade...- antes que Jake pudesse continuar é interrompida por um longo suspiro vindo de meu pai.

- Nessie, só ficamos preocupados, e então você aparece assim- diz apontando para o meu corpo e posso escutar o riso abafado de tio Emm.

- Tenho que admitir que pensei em fazer uma tatuagem, mas percebi que minha pele tava bem mais dura do que o normal...

- Quando percebeu isso?- meu pai me cortou antes que eu pudesse terminar, percebi algo diferente em sua voz, parecia... medo?!

- Hmm... quando eu fui fazer os piercings, o cara teve que fazer muito mais força que o normal pra conseguir furar, tirando o fato de que eu quase não senti dor, algo que eu achei muito estranho. Já que a menina na minha frente praticamente esperneou pra fazer um.- disse essa última parte mais para mim do que para qualquer outra pessoa, mesmo sabendo que eles ouviram de qualquer jeito.

O resto da minha família, que até agora eu tinha até esquecido que estavam no quarto, pareceram enrijecer, de uma forma quase imperceptível, que nem sei como eu percebi.

-Filha por que você não vai tomar um banho e depois desce para nós conversarmos. - após mamãe dizer isso toda a família vem me dar um abraço e se retiram, menos o Jake.

- Hmm...- olho para ele não sabendo bem o que dizer, quando conversar com Jake ficou tão difícil?

- Ficou linda, mesmo dando um baita susto na gente. –soltou um riso abafado e começou a me encarar, me encarar de uma maneira intensa, o qual comecei a retribuir, por incrível que pareça. Ele fez menção em vir na minha direção, mas parou, me encarou novamente como se pensasse em algo, logo em seguida balançou a cabeça e saiu do quarto, quase correndo.

Pov Jake

Saí do quarto de Nessie como se a minha vida dependesse disso e, dependia. Não tinha direito disso. Droga, tenho que me controlar, não posso fazer isso.

- Jacob... – quando percebo já estou na sala escutando o Edward rosnar. Droga, Jacob controle seus pensamentos!- tarde demais- DROGA!- ela é minha filha, Jacob!

- Sabe que eu não posso me controlar- falo tentando ser o mais calmo possível, mas pela expressão em seu rosto não adiantou, então decido mudar de assunto- sobre o que a Nessie falou sobre eu estar lento...

- O que é verdade, cachorro- a loira me corta logo após uma risada de escárnio. Duas coisas que decidi ignorar, Nessie é mais importante.

- Eu fiquei mais rápido nos últimos anos...- não terminei a frase, sabia que já tinham entendido onde eu queria chegar.

- Acha que a Nessie começou a desenvolver seus poderes?- Esme conclui em alto e bom som para todos aqueles que ainda estavam processando o que eu tinha dito.

- É uma opção.

- Alguém tem reparado algo de diferente na Nessie, nestes últimos tempos?

A sala se rompeu em um silencio torturante por alguns poucos minutos, o medo era visível, todos temiam.

- Uma semana antes de voltarmos para Forks, eu e Bella armamos um treino surpresa para Nessie, e...- Edward encarava o chão como se lembrasse de tudo- ela me atacou, não como eu e Bella a treinamos, para se proteger, mas ela se defendeu e muito bem. Se defendeu como se tivesse sido treinada durante anos. – ele fez uma pausa e olhou para Carlisle- ela lutou como se soubesse o que eu ia fazer, onde eu ia estar.

- E os pensamentos dela?- Alice perguntou com um medo presente na voz.

- Eram confusos, eram muitos. Mas pude entender alguns e me pareciam estratégias de batalha, todos de uma vez. Carlisle seja o que for precisamos ter certeza antes de fazer qualquer coisa.

- Não podemos nos esquecer que ela não vai fazer nada antes que contemos toda a verdade para ela. – Bella diz se pronunciando pela primeira vez. – ela precisa saber...

- Eu preciso saber o que?- Bella foi cortada por Nessie, que se encontrava na metade da escada.

- Querida é melhor conversarmos...- Edward começa o assunto que tanto cada um desta sala temeu.


Oi gente! Então, sei que fiquei um tempo sem postar. Eu tava com problemas e não conseguia escrever. Ta ai, espero que gostem, vou tomar jeito e postar toda semana.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora