Talvez tudo comece a mudar.

131 8 2
                                    

Corro o mais rápido que posso, avisto a escada caramelo, continuo andando enquanto centenas de estratégias e motivos passam por minha cabeça. Quanto mais avanço mais altos ficam os rosnados e os sons de batalha. Posso sentir meu coração acelerar de um jeito que nunca pensei que fosse acontecer, sinto adrenalina correr pelas veias, me apresso nos passos. Chego ao quintal quase sem conseguir raciocinar corretamente, de tantos pensamentos que rondam a minha cabeça ao mesmo tempo.

Foco meu cérebro no que está acontecendo e, me deparo com toda a minha família reunida rindo enquanto tio Jasper e Jake lutam, solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Tento parar de pensar no pesadelo antes que percebam minha presença, não quero deixa-los preocupados. Depois de alguns anos com um pai telepata você aprende a ocultar alguns pensamentos.

Me aproximo de meus pais que assistiam entretidos a luta sentados na mesa de piquenique, assim que me sentei ao lado deles senti minha mãe envolver um braço pela minha cintura e meu pai beijar a minha testa.

- Melhor ir se arrumar, você é a próxima- minha mãe aperta minha cintura enquanto me lança um olhar carregado de emoções.

Meu corpo paralisa por alguns segundos, o medo é quase inevitável. Algo que eu quis fazer a vida toda, treinar para valer, mas que tenho tanto medo. Talvez seja esse o famoso medo do desconhecido que li em tantos livros, saber que vou começar a descobrir sobre os meus poderes, me dá medo. Saber que a partir de agora vou conseguir ser igual aos outros, estar a altura. Esse sempre foi meu desejo, mas depois daquele pesadelo nem sei mais o que eu quero, só de pensar em conhecer meus poderes sinto medo do que pode vir em seguida.

Aceno com a cabeça positivamente para a minha mãe e me dirijo para o meu quarto. Adentro o recinto que estava quente, ao contrário do clima lá de fora, o típico e frio clima de Forks, suspiro fundo sentindo meus ombros pesarem. Quando me sinto assim só existe uma coisa que me anima, mas não é uma coisa que eu possa fazer agora. Solto um suspiro pesado e me sento na cama com as mãos no rosto.

Autora pov

A pequena garota continuava ali, em sua cama, perdida nas dolorosas lembranças de seu pesadelo. Não era algo que Nessie gostava de se lembrar, mas também não era algo na qual tinha muita escolha, o pesadelo passava várias vezes em sua cabeça, como um lembrete constante de que estava ali.

Ela continuava tão perdida que nem percebeu seu pai adentrar o recinto, ele lia a sua mente vendo seu sofrimento quase silencioso, não que ele já não soubesse o que tinha acontecido. Nessie não conseguia esconder seus pensamentos tanto quanto achava que conseguia, afinal. Ele tocou-lhe os ombros, fazendo-a pular com os olhos arregalados e suspirar quando percebeu que se tratava do pai, mesmo não querendo, seu subconsciente associou que fosse o homem encapuzado do sonho.

- Sou só eu, meu amor- Edward mantinha o rosto e a voz tranquilos, mesmo que não pudesse dizer o mesmo de seus pensamentos, de sua raiva ou até de seu coração, isso se o seu funcionasse. Ele pôde ver sua filha suspirar pesadamente e seu coração, mesmo sem funcionar, se apertou com isso. Ele se perguntou como pôde deixar isso acontecer com sua filhinha.- Ei, não foi nada demais, foi só um pesadelo, meu amor.

Por alguns segundos os sentimentos de Nessie se acalmaram, devido ao modo de falar e ao sorriso que se encontrava no rosto de seu pai, mas logo em seguida os trechos de seu pesadelo voltaram a sua cabeça e ela já não teve tanta certeza se concordava com as palavras do homem que amava e confiava tanto.

- Então por que eu não sinto certeza disso?- Nessie viu a expressão calma e tranquila no rosto de seu pai mudar- o senhor sabe de alguma coisa, não sabe?

Edward se sentiu péssimo por ouvir o sofrimento na voz de sua filha e, apenas suspirou.

- Ainda não tenho certeza, mas assim que souber eu te falo, meu amor, eu prometo.- ele retomou um sorriso calmo ao seu rosto, forçado mas nada que Nessie não precisava saber. É para o bem dela, repetia Edward em sua cabeça, ele não conseguia ver a filha assim e não poder contar, mas sabia que era preciso, ele faria de tudo para evitar, mesmo que já lhe fora dito que seria o necessário- Agora vá se arrumar- ele beijou a testa da garota enquanto pensava o quão importante ela era em sua vida. Ele se levantou e enquanto saia do quarto hesitou, pelo pensamento que lhe ocorreu- E querida, não comente nada sobre isso com ninguém, não queremos preocupa-los.- ele viu Nessie concordar e saiu do quarto, ao mesmo tempo que a garota partiu para o closet coberta por pensamentos. Mas nenhum deles mais tão temerosos, seu pai havia lhe acalmado, mesmo que ele não estivesse nada calmo quanto a isso, mas Nessie não sabia disso.



Oi, meus querido e minhas queridas! Tava meio sumida, eu sei, expliquei para vocês o que aconteceu, mas estou de volta e, espero de coração que tenham gostado. Ficou meio curtinho mas foi proposital era para dar um suspense, desculpa kkkkk.

Enfim, vou tornar rotina colocar para vocês imagens motivadoras no final dos capítulos. Então ai vai  de hoje. 

Mas antes, só lembrando, não esqueçam de compartilhar com os amigos que gostam de Crepúsculo  e, de votarem se gostarem do capítulo. 

Beijuuu, boa semana.

Beijuuu, boa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora