Pov Jake
Ela estava ali, linda. Estava lutando, se defendendo na verdade, até que algo mudou. Algo em seus olhos mudou, não havia mais medo e sim coragem, determinação. Ela estava forte, toda aquela força, que todos sabiam que habitava dentro dela, saiu, ela parecia invencível.
Nessie parou de se defender e, atacou, atacou como nunca, como uma loba, tão forte e feroz quanto Leah, posso dizer que Leah parecia um poodle totalmente manso perto do que Nessie havia se tornado. Ela estava linda.
Jasper partiu para cima de Nessie novamente, dessa vez muito mais rápida. Ele queria testá-la, força-la a atacar. Nessie sorriu e pulou pousando atrás do vampiro, que ficou confuso com a velocidade da minha pequena. Não pude conter o meu sorriso e, pude ver Edward também sorrir ao meu lado. Nessie tombou a cabeça para a direita:
- Acho que alguém não é tão rápido assim, ou é?- meu sorriso morreu na hora, não era a Nessie, ela estava fria, um sorriso macabro e travesso ganhava forma em seus lábios a cada palavra que saia de sua boca. Jasper ficou confuso ao se virar e dar de cara com sua sobrinha que parecia totalmente diferente agora.
Nessie, novamente em uma velocidade impressionante, se abaixou e desferiu uma rasteira em seu tio que caiu. Substituindo o silêncio mortal, que reinava nos fundos da casa dos Cullen, por um barulho oco e duro. Nessie, ainda com seu sorriso macabro, ergueu a mão e...
COMO ISSO É POSSÍVEL?!
Jasper... ele...ele... ele estava flutuando, ele estava paralisado no ar com os olhos arregalados. Na verdade, todos nós estávamos com os olhos arregalados, como ela fez isso?
- NÃO! NÃO, POR FAVOR!- os gritos desesperados de Jasper fizeram com que eu voltasse minha atenção para ele. Que agora tinha os olhos arregalados, seu rosto era puro medo e, talvez, se pudesse chorar, já estaria chorando á tempos- ALICE! NÃO! ALICE CORRE!- seus gritos podiam assustar a todos, mas o sorriso de Nessie era ainda mais assustador.
Por alguns segundos desviei meu olhar da cena à minha frente para Edward que demonstrava total pânico em seus olhos, seja lá o que Nessie estava fazendo, estava pegando pesado e, isso pode ser preocupante. Bem preocupante.
Jasper caiu de joelhos com as mãos apoiadas no chão, seu peito subia e descia rapidamente. Quem via de fora poderia até pensar que ele estivesse com falta de ar, claro que se não fosse pelo mero detalhe de que ele estava morto. Talvez medo ou pavor, se formos considerar sua expressão, que tive a impressão de estar mais pálida, como se até o sangue que havia congelado ali tivesse sumido.
- Alice...- as palavras de Jasper saiam como sussurros, como se não conseguisse falar- Alice...- estavam todos estáticos. O rosto de Alice era um enorme mix de sentimentos: raiva, tristeza, pavor, surpresa... Acho que os rostos de todos estavam assim, inclusive o meu. Minha pequena, minha doce Nessie, não parecia ela, não era ela. Não podia ser ela... Antes que eu continuasse a tirar minhas conclusões o grito de Alice tomou conta do intenso e pesado silêncio que ali reinava:
- NESSIE NÃO! JASPER!- Alice tentou correr, mesmo sabendo que nunca chegaria a tempo. Nessie em segundos havia se aproximado de Jasper e levava sua mão à testa do tio, seu sorriso macabro e travesso, havia se tornado um sorriso mórbido e morte era o cheiro que estava impregnado no local. Assim que Nessie alcançou a testa de Jasper nada aconteceu, nada mesmo, pude ver Bella se aproximar de sua filha, eu conseguia ver e sentir o escudo que emanava dela. Edward chegou ao seu lado e a balançou chamando seu nome, mas para Nessie era como se nem existissem mais.
- Edward, não vou aguentar por muito tempo, ela é muito forte.- Bella disse com o maxilar e os pulsos cerrados. Seus olhos estavam focados em Nessie que continuava com a mão na testa de Jasper, o qual a olhava estático, como se esperasse o pior, acho que era o que todos nós esperávamos.
Sem pensar por muito mais tempo Alice seguiu na direção de Jasper e o ajudou a levantar, saindo da minha visão periférica. Antes que eu pudesse me mexer Bella voou para longe, Edward ficou estático e logo foi mandado pelos ares. Não pensei, talvez fosse uma total burrice, mas não podia deixar ninguém se machucar, não podia deixar Nessie se machucar. Não mais do que vai se machucar quando sair desse transe e descobrir o que fez.
Com esses pensamentos minhas pernas se mexeram no automático, não conseguia pensar em nada, só em como precisava cuidar da minha pequena. Ao fundo pude ouvir Carlisle e Sam gritarem para eu voltar, Nessie era perigosa, mas não para mim. Minha Nessie nunca me machucaria. E eu sei disso. Ou pelo menos espero.
- Nessie... - minha voz saiu de uma forma suave e ela se virou com seu sorriso macabro em minha direção. Seus olhos, que só agora percebi estarem mais dourados do que o normal, focaram em mim por alguns segundos antes dela tombar sua cabeça para a direita e seu sorriso ser substituído por raiva.- não vai funcionar comigo, pequena. Então, não tente. - Logo seu sorriso macabro voltou ao seu rosto.
- Veremos então... - antes mesmo que eu pudesse raciocinar estava no ar, congelado. Pude ver Bella se levantar e começar a chegar mais perto. Tentei gritar para que ela não fizesse aquilo, eu era o único que poderia para-la e, isso não iria acontecer se ela não me machucasse, ela não me machucaria tanto.
-Como pode ter tanta certeza, olha o que ela fez com o Jasper- pude ouvir Edward na minha cabeça e dirigi meu olhar para Jasper, que estava abraçado com Alice enquanto nos encarava, ele ainda parecia assustado.
- Ela não vai me machucar, sei que não.- Meus pensamentos pareciam ser mais desesperados agora- se Bella fizer isso ela não vai nos escutar, vai por mim, já tentaram isso comigo, ela vai fugir.- encarava Edward que assim que concluí meu pensamento segurou o braço de Bella e acenou negativamente para a mesma que pareceu confusa.
Assim que voltei meu olhar para Nessie, que tombou a cabeça e começou a fechar sua mão. No início não entendi, então comecei a sentir falta de ar, uma força pressionava minha garganta. Nessie parecia sorrir satisfeita. A última coisa que vi foi Edward segurando todos que queriam vir ao meu socorro. Logo em seguida foquei meu olhar totalmente em Nessie.
- É agora ou nunca, Jacob- ignorei a voz de Edward em minha cabeça.
- Ei Pequena, sou eu. O Jake, seu melhor amigo, seu irmão mais velho- sorri ao começar a proferir as palavras, que saiam com dificuldade por causa da falta de ar- eu sei que não é você, sei que minha pequena é mais forte do que isso, muito mais forte do que isso- vi algo em Nessie mudar, por alguns segundos pude ver confusão em seus olhos, para logo em seguida sua expressão de antes retornar e ela fechar mais ainda a mão, fazendo menos ar ainda entrar em meus pulmões- pequena, eu sei que você está aí. Nessie, por favor. Você precisa ser forte, pequena. Você é forte, Nessie você é a pessoa mais forte que eu já conheci. É mais forte até que sua mãe. Pequena por favor, volta pra gente, volta pra mim.- o desespero em minha voz era totalmente visível e, não queria esconder isso. Ela precisava ver o que a ideia de perdê-la fazia comigo.
Segundos depois já não conseguia mais respirar. Meu cérebro gritava comigo, dizendo o quão burro eu era, morrer pela garota que eu amo. O ignorei, na verdade ignorei tudo e todos, se eu iria morrer agora, queria ao menos morrer olhando a garota que eu tanto amo. Por alguns segundos me vi rezando, para todos os deuses que conhecia e desconhecia, para que Edward contasse para Nessie meus últimos pensamentos e o quanto a amava. Por que era isso o que eu sentia, amor. Acho que se eu pudesse escrever uma carta para Nessie agora começaria dizendo que á amo e, que não poderia viver sem ela, não poderia ao menos respirar sem ela. O que era irônico, já que estava morrendo sufocado pela garota ao qual eu não posso nem respirar ao me imaginar ficar sem.
HEY MEUS BB'S!!!
Eu demorei mas voltei, amo vocês, não desistam de mim!
Não esqueçam de votar e estourar de comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
FanfictionApós o encontro com os Volturi Isabella Swan e Edward Cullen decidem levar a pequena Renesmee para viver na Ilha de Esme, no Brasil. Após anos decidem retonar para sua cidade natal, Forks. Brigas, traições, amores, mentiras, alianças. Tudo virá á to...