11- Conhecimento

3.2K 184 21
                                    

Olá leitores...

Bom primeiramente quero agradecer a todos que estão lendo, porque to com quase 500 leituras e isso graças a vocês. Se gostarem continuem votando ou façam comentários, sugestões, oque vocês querem e tudo mais. Esse Cap. terá o tão esperado beijo *—* Mas as coisas ainda vão ficar tensas depois disso, então continuem lendo. Beijos e boa leitura. 




Nós entramos e fomos direto para o meu quarto, ele se sentou em minha cama como se fosse de casa. Fui ao banheiro pegar o kit de primeiros socorros. Não havia muita coisa a ser feita, só alguns arranhões feios.

-Você só vem a minha casa em situações de tragédia hein.

-Eu não sou a pessoa mais sortuda do mundo.

-Isso não é questão de sorte, no seu caso você precisa ir a igreja. – Soltei uma risada exageradamente alta, era incrível como eu conseguia deixar minhas emoções fluírem quando estava com ele, a única pessoa que me via assim alem de minha mãe era o Caio.

-A vida não é tão legal como parece. – Seus olhos ficaram tristes, sua cabeça se pôs para baixo, algo o incomodava.

-Oque você quer dizer com isso ?

-Não quero te encher com minhas bobagens Miguel. – Seus olhos continuavam baixos, sua expressão triste.

-Então faremos assim, um segredo por outro ok?  Espero não me arrepender do que eu estou fazendo. Porém se eu me arrepender tenha certeza do que eu fiz com o Gabriel hoje nem chegará perto do que farei com você. – Soei debochado mas, sério ao mesmo tempo, mesmo me sentindo confortável com ele eu não o conhecia o suficiente para apostar minhas fichas ali.

- Ok senhor ameaçador, quem começa ?

-Você ! Porque a vida não é legal tão legal como parece ? – havia terminado de passar o remédio em seus arranhões, pus a caixa em baixo de minha cama e me sentei no chão para escutar sua explicação. Ele abaixou a cabeça e começou a brincar com as suas mãos, tentando esconder a vergonha ou a tristeza.

-Minha mãe saiu de casa quando eu era bem pequeno, eu nunca soube o porque ela havia feito tal coisa. Ela me deixou com meu pai e vivo com ele. As coisas só pioraram quando ele descobriu que eu era gay, daí ele sempre quer me espancar e dizer coisas horríveis sobre mim. – Sua cabeça continuava baixa, podia sentir as gotas de lágrima caindo e indo em direção as suas mãos.

-Ei, ei, ei. Não chore tudo bem ? Todos temos problemas e você é um garoto ótimo. – Fui até a cama, pus meus braços ao seu redor e ele pôs um de seus braços sobre a minha cintura. Aquilo me fez tremer, nunca havia tido contado com algum garoto dessa forma, só com o Gabriel.

-Posso contar o meu segredo agora e te mostrar que você não é o único com problemas? – Ele assentiu com a cabeça que estava agora em meu ombro. Aquela situação estava ficando perigosa, não queria sentir nada por ele, não queria passar por tudo oque passei novamente. – Meu pai sumiu do mundo quando estava já com um pouco de idade, devia ter uns 14 anos de idade. Ele sumiu mesmo, sem deixar pistas. Minha mãe estava terminando a faculdade de direito e ficou louca. Fiquei muito mal com aquilo, porém tive que absorver tudo para ajudar minha mãe. Hoje ela me entende e me aceita do jeito que eu sou e é isso.

-Nossa, quanto coisa hein... Poderíamos escrever livros. – Ele disse deixando uma risadinha escapar de seus lábios. Quando vi seu sorriso vi que já havia perdido. Todo auto-controle, todas as vezes que tentei não pensar nele foram em vão, aquele sorriso me fez ver que estava gostando do Kaike, se isso seria uma coisa boa só o tempo iria me dizer.

Forget ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora