26- You'll Never See Me Again

2.2K 136 19
                                    

Gente obrigado por sempre lerem e me esperarem postar. agradeço a todos os comentários que recebo e peço a opinião de vocês pra saber se a história esta realmente boa ou não tá? Comentem, votem é muito importante pra mim. Agora que o detetive entrou na história, muita coisa vai começar a ser revelada na históra, muita coisa ainda vai acontecer e o rpóximo capítulo provavelmente será o maior da história. por isso devo atualizar só na segunda, não passarei disso ok?

Beijos e Boa Leitura :)

-----x-----

#Miguel

Tudo que eu recebi foi uma mensagem, um explícito pedido de socorro do menino que eu amava, e eu não pensava que existisse tamanha maldade no mundo por parte dos pais, mas há sim.

Depois que eu cobri o Pai do Kaike de porrada e ele estava no chão, com muito custo por sinal, eu me dirigi a ele desmaiado nos braços do Caio.

- O que houve? – O desespero era mais que iminente na minha voz

- Ele levou muitas pancadas na cabeça eu acho, e ele ta todo roxo olha – Ele apontou para a cabeça, pernas e braços de Kaike que tinha manchas roxas espalhadas por toda sua extensão.

- Temos que tirá-lo daqui.

- Vamos levar ele lá pra casa e...

- Nem fodendo, ele vai pro hospital agora. Você comeu merda?

- Nós não podemos...

- Foda-se o que podemos ou não Miguel, esse não é um caso isolado. É sério. Ele precisar bater uma chapa sei lá. Pancadas na cabeça são muito sérias – Eu sabia da gravidade do problema, minha mãe desde criança nunca me deixou brincar com qualquer coisa que envolvesse “machucar a cabeça”. Quando cresci, vi que a cabeça era bem mais sensível do que nós pensamos, ela tem tanto poder que pode nos deixar paralisados só pelo fato de batê-la de mal jeito.

- Ok, vamos levá-lo para o hospital.

Assim fizemos, pegamos um taxi e levamos Kaike para o hospital, chegando lá por incrível que  pareça os médicos vieram rapidamente e deram total atenção para Kaike. Eu e Caio ficamos na sala de espera, eu aproveitei pra ligar pra minha mãe e contar o ocorrido. Ela ficou chocada, mas disse que como eu não tinha aula podia ficar aqui e dar assistência a ele, de manhã antes de ir pro trabalho ela traria lanches e algumas roupas minhas para o Kaike vestir.

Ficamos na sala de espera durante duas horas sem notícias, já eram duas e meia da manhã e nada de nenhum dos médicos virem aqui falar conosco. Eu estava preocupado com a demora e com o que poderia ter acontecido a ele, agora que o conquistei, agora que ele era meu, eu não poderia o deixar escapar como água pelos meus dedos, era castigo demais.

Passaram-se quinze minutos e Caio já dormia no meu ombro quando o médico finalmente apareceu, eu me pus de pé num salto assustando Caio que meio lento se pós ao meu lado para ouvir o que o médico diria.

- Você é o Miguel não é? – O médico moreno alto, deveria ter uns vinte e dois anos ou menos. Tinha aparência muito jovem. Caio devia estar querendo morrer por estar todo amassado de sono na frente do médico bonitão.

- Sim sou eu.

- Vocês trouxeram o Kaike não é mesmo?

- Sim trouxemos – Ansiedade era mútua tanto de mim quanto de Caio, tanto que nós respondemos ao mesmo tempo.

- Ok, você é o que dele Miguel?

- Namorado! – O momento podia ser o menos oportuno, mas eu estava tão feliz em pronunciar aquilo. Soava como um troféu pra mim.

Forget ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora