Amores peço mil desculpas a vocês por demorar tanto a postar. Eu não desisti ok? Sou houveram muitos problemas pessoais e um bloqueio criativo e eu não consegui mais escrever. Vou postar regularmente eu prometo. Já tenho 4 capítulos adiantados e continuarei escrevendo... Obrigado pelos votos e pelos comentários. Amo vocês e desculpem os erros. Boa leitura : )
—-x—-
Fui acordado quando chegamos a casa do Miguel e tanto ele quanto Caio me ajudaram a subir o pequeno lance de escadas e depois a escadaria que dava ao segundo andar. Caio fechou a porta e me levou para o banheiro de Miguel, ele pediu luvas, algodão e mais algumas coisas para ajudar e me limpar completamente. Ele fechou a porta atrás de mim e começou a falar comigo, um pânico desnecessário começou a se instaurar pelo meu corpo e a vontade de sair correndo dali só crescia a cada minuto.
- Kaike sei que você esta com medo e eu não vou te machucar. Só que como você não quis ir ao médico eu preciso ajudar a te limpar direito ok? – Caio disse o mais doce possível. Eu apenas assenti com a cabeça.
Ele me pôs no chuveiro quente e conforme a água batia em meu ânus ele ardia muito. Aquela noite ficaria marcada pra sempre e não por um bom motivo, chorei inúmeras vezes durante o banho e depois que acabamos Caio saiu do banheiro e depois voltou com algumas roupas.
- Troque-se e depois venha que sua cama já está pronta. – Caio soou doce novamente de saiu do banheiro me deixando sozinho.
Eu falava porém não tinha noção da gravidade do ato, eu ficaria marcado pra sempre por causa daquilo. Minha virgindade, e modo como ela foi tirada, sem minha vontade ou sem nenhum carinho. Nós sempre idealizamos tudo, a primeira vez, o casamento e etc. E comigo não era diferente, eu tinha pensado em outra maneira de perder a virgindade, mais calma, tranquila, prazerosa e que me deixasse feliz, e ao contrário do que eu imaginei ou idealizei foi um dos piores momentos da minha vida.
Depois de chorar mais um pouco, o que realmente parecia inevitável naquele momento, eu me vesti e sai do banheiro. Caio não estava no quarto e Miguel estava sentado na cadeira olhando para janela que refletia a luz da lua, seu rosto brilhava como se tivessem jogado purpurina ali, sua expressão séria, até raivosa me amedrontou. Pus a roupa numa pequena caixa que havia do lado da porta do banheiro e ele se virou pra mim.
- Você esta bem?
- Bem não é a palavra certa mas, eu estou melhor. – Eu forcei um sorriso e ele levantou da cadeira e ficou na minha frente fazendo carinho na minha bochecha.
- Miguel nós precisamos conversar, ou melhor, eu preciso me desculpar.
- Se desculpar? Deixe de ser idiota Kaike – Ele me olhava incrédulo.
-Não é pelo que aconteceu hoje... É pelo que aconteceu antes. Eu me deixei levar e acabei ficando com a André, só que na verdade... Ah eu não sei...
- Só que na verdade você queria ficar comigo? É isso? – Ele me perguntou com seus olhos nos meus, doces e suaves.
- Sim – Foi tudo o que consegui dizer.
- Não vou mentir, Fiquei puto e ainda estou puto por você ter dado confiança pra ele logo assim que ele entrou na sua vida. Você fez dele algo no qual ele não merecia sabe? Eu posso ser um idiota, mas eu estou aqui a mais tempo que ele. E daí eu vejo você e ele entrando juntos no carro e... – Quando ele mencionou o carro senti meu corpo inteiro estremecer, eu não estava tão bem afinal.
- Me desculpe, eu não queria...
-Tudo bem Miguel, você só estava falando. Nada de mais.
- Eu não quero que isso vire um cliché de livro, quero ir devagar, quero te conhecer. Quero ter a chance de pular fora se você fizer isso de novo, quero que você me dê uma chance. – Aquilo era tudo o que eu queria e precisava ouvir, talvez desde o momento em que cheguei aqui e o vi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget Forever
Teen FictionE possível crer que alguém além de sua família o ama quando o menino no qual você era apaixonado te ridiculariza perante todos os seus amigos? Para Miguel não, ele não acredita mais no amor e se tornou um menino frio e que dispensa qualquer tipo de...