Cap. 15 - Love sucks.

44.7K 1.8K 354
                                    

ATENÇÃO!!! Esse capítulo contem SPOILER do livro "Paixão à Flor da Pele". Sei que tem gente que está lendo essa estória antes da estória da Kim, então cuidado, porque o spoiler estraga o final do livro "Paixão à Flor da Pele".

                                                      |*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|*|

JUSTIN

— Esse lugar é muito chique. — Savannah comenta observando o ambiente.

— Você merece. — Digo dando-lhe um sorriso nervoso. “Isso e o que mais você quiser”.

— Se eu soubesse que viríamos a um lugar como esse, teria me vestido melhor. — Ela diz com um sorriso tímido.

— Não sei do que você está falando. Você está linda, como sempre. — Digo e vejo suas bochechas corarem um pouco. Depois de tudo que já fizemos juntos, era de se esperar que ela não sentisse mais vergonha, e o fato de ela ainda corar quando eu a elogio me fascina.

Estou tão nervoso, sinto praticamente todas as partes do meu corpo suando. Savannah e eu estamos em um encontro - mas ela não sabe disso - e eu nunca estive em um antes, ela acha que foi só um convite para jantar, mas para mim é a chance de mostrar como eu me sinto através das minhas atitudes. Eu não faço a mínima ideia de como contar para ela como eu me sinto, então resolvi tentar mostrar. Acho que ela já deve ter percebido que dos últimos dias para cá, eu venho a tratando diferente. Eu realmente espero que ela tenha notado a diferença.

Se ela percebesse o que eu sinto sem tem que me fazer falar seria uma maravilha, porque só de pensar em me declarar para ela, sinto uma dor no estômago e minha garganta se fechando.

Quando levanto a mão para pegar a taça de vinho, percebo vergonhosamente que ela está tremendo um pouco, pego a taça rapidamente para que ela não veja o tremor e na minha pressa, ao trazer a taça em direção à boca, eu a bato no meu prato, provocando um alto barulho agudo e fazendo com que alguns casais nas mesas mais próximas virem o pescoço para me encarar.

— Justin, está tudo bem com você? — Ela pergunta me olhando analisadoramente.

— Sim, sim está tudo ótimo. Porque a pergunta?

— Sei lá, você parece um pouco...Nervoso. Está tudo bem mesmo?

— Não, bobagem, porque eu estaria nervoso? — Faço uma pergunta retórica e sorrio nervosamente. — Garçom. — Chamo-o ansioso para mudar de assunto.

“Merda! Se controle, Justin.”

— Estamos prontos para fazer o pedido.

— Sim, senhor.

Fazemos nossos pedidos. Eu escolho a plancha de grelhados do mar com aspargos frescos, cogumelos e batatinhas na manteiga de limão com alho crocante, e uma salada caprese. Savannah pede ravióli de queijo gruyére com picadinho de mignon e cogumelos paris, e uma salada pomodori. Para sobremesa pedimos uma Tarte Tartin caramelizada de maçã com sorvete de baunilha para dois.

— Então, como está o trabalho? — Savannah pergunta depois que o garçom se afasta da nossa mesa.

— Está indo muito bem. — “Tirando o fato de eu ter cometido erros horrendos porque não parava de pensar em você”.

— E aquela proposta da qual você havia me falado, ocorreu tudo bem? — Ela pergunta parecendo genuinamente interessada e eu me surpreendo dela ainda se lembrar sobre isso.

— Ah sim, a proposta da Thompson Reuters. Foi melhor do que eu esperava.

— Sabia que você ia conseguir. — Ela me diz dando um sorriso orgulhoso. — Você assinou o contrato, então?

Paixão Inesperada (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora