Cap. 19 - O casamento.

33.4K 1.8K 312
                                    

SAVANNAH

Finalmente o grande dia chegou. Minha prima se casará hoje numa linda cerimônia ao ar livre no final da tarde.

As meninas e eu acordamos muito cedo para podermos chegar a Dallas a tempo do horário marcado no spa.

Eu com certeza vou precisar de um tratamento especial, pois quase não dormi ontem a noite e estou com olheiras horríveis. Tudo isso por culpa e uma pontinha de medo, porque ontem eu não fui me encontrar com Justin.

É, eu sei, sou uma covarde. E admito, ontem eu fui mesmo. Mas você também sentiria medo se Justin Cord tivesse te olhado do modo como ele me olhou quando os meninos foram nos buscar no bar de striper.

Quando ele percebeu que eu ainda não havia descido para me encontrar com ele, recebi outra mensagem muito zangada, achei que talvez o melhor fosse ignorar, mas depois mudei de ideia e lhe enviei uma mensagem dizendo que estava cansada e depois conversaríamos. Desliguei o celular e tentei dormir, mas uma parte de mim estava morrendo de medo que Justin entrasse na casa e viesse até meu quarto, mais furioso do que nunca por eu não ter ido falar com ele.

Claro que isso não aconteceu, ele deve ter percebido que eu realmente não iria descer e foi embora. Mas soltando fumaça pelas ventas, eu aposto.

Agora, eu e as meninas estamos recebendo uma massagem relaxadora e dividindo uma com a outra, as consequências da nossa pequena travessura de ontem.

— Ah meu Deus, Vick. Você tem mãos de anjo. — Kim geme enquanto, Vick – sua massagista – lhe aperta nos pontos certos das costas.

— Mas, continue Mitchie, o que aconteceu depois? — Shanon pergunta curiosa.

— Bom, então, depois que eu o convenci a não dormir no sofá, nós continuamos discutindo por pelo menos mais uma hora. E sabe como é, não discutimos só sobre ontem, outras questões mal resolvidas aparecerem e quando me dei conta, estávamos discutindo sobre coisas que aconteceram há mais de um ano atrás.

— Mas vocês resolveram tudo, certo? — Mitchie me dá um sorriso tão largo que não é preciso respostas.

— Sexo de reconciliação é o melhor. — Ela diz e vejo suas bochechas corarem em seguida. Ela esconde o rosto, como se não acreditando no que acabou de falar e nós rimos.

— E você, Gwen? Realmente espero não ter feito você e o Aiden brigarem. Eu sei como ele é explosivo.

— Ontem a noite foi...Complicado. Não podíamos gritar um com o outro, afinal não estávamos na nossa casa e nem sozinhos. Ele deu tudo de si para tentar se manter calmo, mas o Aiden é muito ciumento, ele ficou falando e falando durante tanto tempo. Tive que repetir um milhão de vezes que eu não sabia onde iriamos, e no final, acho que ele acreditou porque te conhece Kim e sabe como você é meio maluca. Mas mesmo acreditando em mim, ele ainda queria satisfações por causa do Tony. Ele pegou o papel com o telefone dele, e literalmente, o deixou em pedacinhos. Só depois disso que ele foi se acalmando e então nós, bem, fizemos as pazes...Vocês sabem. E você, Shanon?

— Ah, o Miguel não foi tão difícil assim de dobrar. Ele ficou chateado, tivemos uma pequena discussão e fizemos as pazes, e sim Mitchie, você tem razão...Sexo de reconciliação é o melhor.

Ótimo, todas se deram bem ontem a noite, menos eu.

— E você Kim? Como foi sua noite com Jax “o striper”? — Shanon pergunta sorrindo maliciosamente.

— Deus, ainda não acredito que ele fez aquilo. — Ela exclama fechando bem os olhos e balançando a cabeça. — Foi tão...

— Quente?

Paixão Inesperada (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora