Acidente!

458 24 0
                                    

  Pov Autora :

O dia amanheceu chuvoso em Chicago, e  enquanto Emma toma  seu café a campainha começa a tocar a interrompendo.

Emma : Já vai! ( Que saco! Logo essa hora da manhã já tem gente perturbando! )

--- Olá! Desculpa estar incomodando a essa hora da manhã, mas eu cheguei agora na cidade e preciso de um lugar temporário pra ficar e encontrei esta pensão na entrada da cidade.

Emma : Tudo bem! Pode entrar e se sentar ali no sofá, fica a vontade!

--- Sim! Obrigada! Como você se chama?

Emma : Meu nome é Emma. Só aguarda um pouquinho que vou chamar a dona da pensão, a vovó Granny. E como você se chama?

--- Michelly Rinah, mas prefiro que me chame só de Michelly mesmo rsrs.

Emma : Ok! Só um momento!

----------

Enquanto Vovó conversa com a nova moradora da pensão, Emma continua tomar seu café e Regina chega na cozinha um tanto intrigada e pensativa.

Regina : Bom dia Emma! Você sabe quem é aquela moça conversando com a vovó?

Emma : Sim. O nome dela é Michelly, ela acabou de chegar na cidade e precisa de um lugar para morar temporariamente.

Regina : Hum! Você está sabendo demais sobre esta estranha que acabou de chegar. Já viraram amiguinhas?

Emma : Não começa Regina!

Regina : O que? Não estou falando nada de mais.

( Zelena Chega na cozinha e logo ameniza o clima pesado que se instalou no lugar. )

Zelena : Bom dia Cisne, Bom dia Sis!

Regina : Bom dia Sis.

Emma : Bom dia cabelo de fogo.

Zelena : Cabelo de fogo é a...

Regina : nem completa Zelena!

Zelena : tudo bem!  Tá defendendo a namoradinha agora sis?  rsrs.

* Nós não somos namoradas!*
(Regina e Emma respondem juntas).

Zelena : Tá legal! Sem estresse. Só eu e a vovó que acordamos de bom humor hoje pelo jeito!
Porque a Ruby  se esbarrou em mim e saiu pisando duro .

Emma : Ué! Pra onde será que ela foi?

Regina : Obviamente vamos ter que esperar e perguntar para ela!

------------

1 Hora depois o telefone começa a tocar e Zelena atende!

Zelena : Alô, quem fala?

...

Zelena : Sim. Ela mora aqui!

...

Zelena : O que?  Meu Deus! Pode me mandar o endereço deste hospital?

...

Zelena : Ok! Obrigada! Estou indo para aí.
( Zelena desliga o telefone).

Regina : Então Zelena! O que tá acontecendo?

Zelena : A Ruby! Ela sofreu um acidente!  Foi atropelada por um louco, bêbado. (Zelena fala já chorando).

Emma : E te falaram sobre o estado de saúde dela?

Zelena : Ela está em coma!

Música :

Imagine

John Lennon

Imagine não haver o paraíso É fácil se você tentar Nenhum Inferno abaixo de nós Acima de nós, só o céu Imagine todas as pessoas Vivendo o presente Imagine que não houvesse nenhum país Não é difícil imaginar Nenhum motivo para matar ou morrer E nem religião, também Imagine todas as pessoas Vivendo a vida em paz Você pode dizer que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único Espero que um dia você junte-se a nós E o mundo será como um só Imagine que não ha posses Eu me pergunto se você pode Sem a necessidade de ganância ou fome Uma irmandade dos homens Imagine todas as pessoas Partilhando todo o mundo Você pode dizer que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único Espero que um dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.







Livre Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora