Usando Magia!

470 27 0
                                    

Pov Regina :

Assim que eu e Emma chegamos no semáforo, começamos a usar nossa magia no sentido bom e benéfico.

Emma : É o seguinte Regina, este pó mágico que contém no frasco fará com que tenhamos nossos poderes temporariamente.

Regina : Ótimo!

Emma : Pronta para se divertir?

Regina : Prontissima!

Emma : Então vamos lá.

Pov Autora :

  Regina e Emma esfregaram o pó mágico em suas mãos e logo adquiriram os poderes que ambas possuíam em Story Brooke.
  Assim que os carros pararam, Regina começou fazendo malabarismo com suas bolas de fogo, enquanto Emma equilibra objetos no ar.
  As pessoas ficavam encantadas com tais truques e deixavam boas quantias de dinheiro em um chapéu que Emma havia deixado no chão.
  Logo elas conseguiram mais do que a quantidade de dinheiro necessária para voltarem para a pensão da vovó.

Emma : Regina! Nós conseguimos bastante dinheiro, na verdade conseguimos muito dinheiro.

Regina : Sim!!! E que tal gastarmos um pouco fazendo umas comprinhas?

Emma : Mas precisamos continuar a procurar Zelena e Sininho. Aposto que elas estão se sentindo deslocadas nesta cidade grande!

Regina : Mas nós vamos encontra-las. Agora vamos fazer umas compras naquelas lojas ali da esquina? Sim?

Emma : Tudo bem Gina! Você venceu. Vamos logo que eu confesso que sinto falta de fazer compras. rsrs.

---------------

Regina e Emma logo após se esbaldarem em compras, chegam na pensão da vovó e contam tudo o que aconteceu. E elas haviam comprado presentes para todos, mas Regina não gostou nem um pouco do fato de Emma ter presenteado também o Maurício. Regina aliás sentiu muito ciumes de Emma, mas guardou este sentimento consigo mesma. Só que  este ciumes não passou despercebido por Emma.
  Emma prometeu a si mesma, que se resolveria depois com Regina, quando ambas estivessem sozinhas.

Música :

Magic  Coldplay

Chame isso de mágica Chame isso de verdade Eu chamo isso de magica Quando estou com você E eu me parto Me parto em dois Ainda chamo de mágica Quando estou perto de você E eu não, não E eu não, não Eu não, é verdade E eu não, eu não E eu não, eu não Quero mais ninguém além de você E eu não, eu não E eu não, eu não Eu não sei, é verdade Não sei, não sei Não sei, não Quero mais ninguém além de você Ooh ooh ooh ooh ooh Chame de mágica Me parta em dois E com toda a sua mágica Eu desapareço de vista E eu não consigo superar Não consigo te superar Ainda chamo de mágica É uma verdade tão preciosa E eu não, não, e eu não, não Eu não sei a verdade Não sei, não sei, não sei, não Quero mais ninguém além de você Não sei, não sei, não sei, não Eu não sei a verdade Não sei, não sei, não sei, não Quero mais ninguém além de você Eu quero cair, cair bem longe Eu quero cair, cair pra valer E chamar isso de mágica E chamar isso de verdade Chamar isso de mágica Ooh ooh ooh ooh ooh Ooh ooh ooh ooh ooh Ooh ooh ooh ooh ooh Ooh ooh ooh ooh ooh E se você perguntasse para mim Depois de tudo isso que passamos Ainda acredita em mágica? Sim, eu acredito Sim, eu acredito Sim, eu acredito Sim, eu acredito É claro que acredito.

Livre Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora