1 Ano Depois!
Pov Emma Swan :
Hoje eu e Regina completamos 1 ano de casadas. Nosso casamento, nossa relação está as mil maravilhas. Acordar e poder olhar essa morena maravilhosa ao meu lado, não tem preço que pague. Agora, neste exato momento eu estou olhando para ela, seus cabelos jogados no rosto, mas logo tiro. Tão linda! Tão Perfeita! Sim. Minha mulher, meu amor.
Começo beijando seus ombros, no intuito de acorda-la, mas ela nem acorda. Então tenho a brilhante idéia de acorda-la fazendo amor. Beijo e mordo seu pescoço e vou descendo fazendo trilhas de Beijos e mordidas até chegar em seus seios. Sugo um com vontade, enquanto massageio o outro e depois troco de seio, repetindo o ato. Sei que ela já está acordada pois está gemendo baixinho, mas ainda com os olhos fechados.
Vou descendo a trilha de Beijos, chego em seu umbigo, onde dou uma chupada e continuo descendo até que chego em sua intimidade, onde dou uma assoprada, fazendo com que Regina de um gemido rouco e sofrido. Faço ela me implorar até não aguentar mais e então caio de boca em sua intimidade. Regina geme muito e quando vejo que ela está quase chegando ao ápice, a penetro com dois dedos, o que faz ela gemer mais alto e logo gozou em meus dedos.
Vou engatinhando até chegar em seus lábios e a Beijo apaixonadamente.Regina : Ual Amor! Isso foi incrível! E gostoso demais! Você pode me acordar assim todos os dias.
Emma : Você é muito gostosa amor. E farei, se você quiser é claro, todos os dias de nossas vidas!
Regina : Eu te amo!
Emma : Te amo infinitamente!
------------------
Regina e Emma se amaram pelo resto do dia e em todos os cantos da casa. Naquele dia as crianças passaram o dia e dormiram na pensão da vovó.
Zelena pediu Ruby em casamento. Sininho começou a namorar com seu colega de trabalho Diego. E até vovó Granny está digamos que envolvida com o novo morador da pensão, O Senhor Leonel De Vitew, um empresário rico.
E o mais importante de tudo é que Regina e Emma encontraram seus finais felizes uma com a outra. Estão livres para se amar. Afinal devemos sempre estar Livre Para Amar.Fim.
MÚSICA :
Como Eu Te Amo
Limão Com Mel
Foi Deus
Que colocou você na direção
Que fez soar as notas da canção
Que compôs a nossa história de amor
Foi Deus
Que fez nascer um brilho de um olhar
Que fez um beijo o nosso amor calarO som que faz a dor da solidão
Só você
É quem me faz sonhar me faz querer
Só você
É quem consegue me entender
Só você
Que quero pro meu coraçãoPra você
Eu consagrei o meu amor
Só pra você
Os nossos sonhos nunca foram em vão
Nunca vão terminar
Pois o que Deus uniu
Nada vai separarComo eu te amo
Como eu te quero
Todos os meus sonhos
Eu te entregoDeus te desenhou
Deus criou você
E deu pra mim
Eu te amo assim
Eu te quero assim
Como eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livre Para Amar
FantasiaRegina Mills e Emma Swan são obrigadas a fugir de Story Brooke para sobreviver. Acompanhe a história!