Hot!

384 21 4
                                    

Pov Autora :

  Regina e Emma estão deitadas em baixo da macieira de Regina, descansando após terem experimentado as delícias do piquenique que Emma havia preparado para ambas. Neste momento elas estão admirando o por do sol.

Regina : Emma, eu estava pensando que já que você preparou esse piquenique especial para a gente, eu quero fazer algo também especial para a gente esta noite!

Emma : Gina! Você sabe que não precisa.

Regina : Eu sei, mas eu quero muito te dar uma noite especial.

Emma : Tudo bem! Mas o que pretende fazer?

Regina : Surpresa minha querida! Só saberá na hora exata.

Emma : Sério que vai me deixar na curiosidade?

Regina : Sim senhorita! rsrs.

----------------

  Assim que o sol foi embora, elas voltaram para a pensão da vovó e Regina foi logo pedir ajuda para Zelena e Sininho para preparar a surpresa de Emma. Enquanto Emma ficou ajudando a vovó e a Ruby.

Zelena : Então Sis, quer dizer então que hoje finalmente vai rolar a primeira noite de sexo selvagem entre as pombinhas!

Regina : Me erra Zel! E para a sua informação, o que eu quero fazer com Emma não é sexo e sim amor, eu quero fazer amor com ela. - Regina da um suspiro.

Zelena : Eita que a coisa está melosa demais para o meu gosto!

Sininho : Desta vez eu tenho que concordar com você Zelena! rsrs.

Regina : Suas chatas! - Regina mostra a língua.

Zelena : chatas, mas que você ama!

Sininho : E não vive sem! rsrs.

Regina : Vocês têm razão, agora venham aqui. - Abraço.

Pov Regina :

  Minha surpresa para Emma, é um jantar romântico e um presente que Zelena e Sininho me ajudaram a escolher. E para ficar ainda melhor, nosso jantar será na churrascaria brasileira mais famosa de Chicago.
  Neste momento, estou aguardando Emma na sala e acompanhada da inconveniente da Michelly.

Michelly : Então Regininha, como anda o relacionamento de você com a gostosa da Emma?

Regina : Escuta aqui garota , quem você pensa que é para chamar a minha Emma de gostosa?! Ela é gostosa sim, mas é minha e está comigo! Entendeu? Ou eu vou ter que desenhar pra você?

Michelly : Calma aí esquentadinha! Encarnou a Evil Queen, foi?

Regina : Olha aqui garota! Não testa a minha paciência!

Emma : Hey! O que está acontecendo aqui?

Michelly : Nada demais Emms, só estávamos trocando uma idéia né Regina?

Regina : Sim. Podemos ir Emma?

Emma : Claro! Vamos. Tchau Michelly!

Michelly : Tchau Emma, até breve querida.

Pov Emma Swan :

  Entramos no carro e seguimos até o destino no qual eu não sei,
em um silêncio agradável. Apenas com o som de uma rádio qualquer.
  Assim que chegamos ao destino, noto que Regina nos trouxe para um jantar romântico na churrascaria mais famosa de Chicago.

Emma : Que incrível Gina!

Regina : Eu sabia que você iria gostar!

Emma : Na verdade eu amei! rsrs.

---------------

  Elas jantaram em um clima descontraído e agradável. Após o jantar, ambas voltaram para a pensão. Mas ao chegar na pensão, Emma visualizou um caminho de pétalas de rosas vermelhas até seu quarto. E se encantou com tudo que Regina preparou.

Emma : Como você pode ser tão incrível?

Regina : Faço tudo por você! - Elas se beijam apaixonadamente e o clima vai esquentando...

Pov Regina :

  O clima foi esquentando e eu e Emma fomos caminhando, nos despindo até a sua cama.
  Completamente nuas, deitei em cima de Emma, comecei a beijar o seu pescoço e Emma começou a acariciar e apertar o meu bumbum.
Após beija-la apaixonadamente fui beijando seu corpo até chegar a sua intimidade e dei uma leve assoprada que fez Emma gemer.

Emma : Gina! Não tortura, vai logo!

Regina : Fala o que você quer então Swan!

Emma : Me faz sua meu bem.

Regina : Com muito  prazer!

- Comecei a chupa-la e logo a penetrei com dois dedos, Emma se contorce gemendo o que é música para meus ouvidos. Gemeu até gozar deliciosamente em minha boca e nos meus dedos.

Emma : Hum Gina! Isso foi...

Regina : Bom? - Regina pergunta insegura.

Emma : Foi incrível! Minha vez!
- Emma inverte as posições e faz com Regina tudo que a morena fez com ela. Elas ficaram se amando a noite inteira.

Música :

É Assim Que Se Faz

Ravena

  É assim que se faz É assim que se faz Vai ficar querendo mais Querendo mais, querendo mais
  Para de falar e vem dançar se liga no que eu quero te mostrar Pode largar tudo e vem pra cá Que hoje vai rolar, que hoje vai rolar Para de falar e vem dançar A noite não tem hora pra acabar Pode largar tudo e vem pra cá Pra gente ficar, pra gente ficar Já passou tempo demais aqui falando Agora eu quero ver você aqui fazendo Vai aceitar que agora eu tô no comando Deixa na minha mão que eu vou te mostrar
  É assim que se faz É assim que se faz Vai ficar querendo mais Querendo mais, querendo mais  
  Para de falar e vem pra cá Se liga no que eu quero te mostrar Pode largar tudo e vem pra cá Que hoje vai rolar, que hoje vai rolar Para de falar e vem pra cá A noite não tem hora pra acabar Pode largar tudo e vem pra cá Pra gente ficar, pra gente ficar Já passou tempo demais aqui falando Agora eu quero ver você aqui fazendo Vai aceitar que agora eu tô no comando Deixa na minha mão que eu vou te mostrar
  É assim que se faz É assim que se faz Vai ficar querendo mais Querendo mais, querendo mais
  Não vai resistir O meu corpo aqui Só deixar fluir Te faço sorrir Você colado em mim Hoje vai ser assim Chega com tudo que hoje a noite não tem fim
  É assim que se faz É assim que se faz Vai ficar querendo mais Querendo mais, querendo mais.



 

Livre Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora