Nossas Amigas!

202 13 3
                                    

Pov Regina :

O meu casamento com Emma está próximo e eu estou extremamente ansiosa para acordar todos os dias ao lado da minha loira.
Agora estamos eu e Emma na feitiçaria e realmente espero que ela não seja desastrada, como Zelena me contou da última vez que estiveram aqui.

Emma : Amor! Olha isso! - ela mostra um frasco para Regina.

Regina : Isso é um frasco vazio!

Lian : Está enganada senhorita Mills! Neste frasco contém um feitiço de invisibilidade. Basta abrir o frasco e colocar um...
- Lian não teve tempo de completar a frase, pois Emma abriu o frasco e colocou um dedo dentro do frasco.

Emma : Não tem nada dentro mesmo.

Regina : Amor!!! Sua mão! Está ficando invisível!

Emma : merda! O que está acontecendo comigo?

Lian : Como eu ia dizer, basta abrir o frasco e colocar um dedo dentro do mesmo, que você fica invisível.

Emma : Mas tem como reverter isso? - Emma a olha preocupada.

Lian : Tem sim, eu tenho um livro de reversão de feitiços. Mas temos que reverter antes que Emma fique invisível completamente e para sempre. E só temos 1 hora.

Regina : Então vamos já procurar este livro e fazer essa poção! Amor , você fica aqui quietinha que eu e Lian vamos preparar a poção. E não se preocupe que nós vamos conseguir reverter esse feitiço. - Ela dá um selinho em Emma.

--------------------

Pov Autora :

Regina e Lian terminam de preparar o feitiço faltando apenas 5 minutos para Emma ficar completamente invisível.

Regina : Ok! Agora só preciso jogar a poção nela?

Lian : Não é bem assim. Você precisa jogar a poção na boca dela.

Regina : Mas eu não consigo encherga-la! Como vou achar a boca dela?

Emma : Minha boca tá aqui Gina. - Emma aponta para sua boca, mas Regina não vê nada.

Regina : não dá pra ver amor.

Lian : Já sei! Regina, tenta imaginar Onde fica o rosto de Emma, os olhos e a então a boca dela. Mas faça logo, que tá acabando o tempo!

Regina : Ok. - Regina começou a imaginar e então jogou a poção onde achou que seria a boca de Emma. Ficou esperando ansiosa e aflita até que Emma finalmente ficou visível, deixando Regina aliviada.

Regina : Que susto você me deu! - Regina da um leve soco no braço de Emma, a abraça e da um selinho na mesma.
Emma logo em seguida, abraça Lian agradecendo por ela ter ajudado a reverter o feitiço.

Pov Emma :

Ficar invisível e não poder ver nada, só escutar, não é uma situação agradável.
Mas que bom que tudo deu certo e a desconfiança que eu tinha até então de Lian e Leonor, eu não tenho mais. Elas realmente são nossas amigas.

Música :

Amigas

Danny Pink

Elas estão sempre aqui por perto Pra te aconselhar no que é certo Nunca vão te deixar na mão
Ter amigo é como irmão
Tão valiosa quanto um tesouro Amizade é assim no riso e no choro
Ter amigas é tão legal Pra viver sempre em alto astral E é tão bom a gente começar o dia Com uma mensagem linda de bom dia Amigas, sempre unidas Do jeito que eu sempre sonhei
Amigas pra sempre Nem o tempo pode nos separar
Amigas pra sempre O sonho que não vai acabar
Amigas pra sempre Elas fazem parte do que eu sou
Amigas pra sempre Amizade é o mais puro amor
Amigas.

Livre Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora