Um Certo Show

403 27 0
                                    

Pov Regina :

Abro meus olhos e logo percebo que estou em meu quarto, na pensão da vovó. Levanto minha cabeça mas com muita dor.

Regina: Aí! Caramba! Minha cabeça está explodindo.

Emma : Regina! Que bom que você acordou! Toma esse remédio que a dor já vai passar.
-  Emma entrega o remédio com um copo de água para Regina.

Regina : Obrigada.

Emma : Então, você se lembra de alguma coisa?

Regina : Eu lembro que fomos almoçar no restaurante mexicano e... Espera! Você falou que está apaixonada por mim? Me lembro de ter escutado isso antes de tudo ficar escuro.

Emma : Sim Regina. Então, eu vou ligar pra vovó para avisar que você acordou. Zelena está com ela e ficou super preocupada com seu desmaio, até falou para eu te levar para o hospital mas eu preferi te trazer para cá. Tentar te acordar.

Regina : Você não está nem um pouco curiosa para saber o que eu acho de você estar apaixonada por mim?

Emma : Estou Regina, mas você precisa descansar e amanhã iremos para o hospital de manhã, ver o que causou esse teu desmaio.

Regina : Sério Emma?!

Emma : Sim. E não adianta fazer essa cara. Agora vou lá na sala ligar para Vovó.

Regina : Tá bom mandona!
- Ela mostra a língua para Emma que a ignora.

Enquanto isso no Hospital :

Pov Ruby :

Abro meus olhos e ouço uma conversa entre Zelena e vovó. Elas nem percebem que eu acordei.

Zelena : Então vovó, você acha que eu tenho chance com a Ruby?

Vovó : Claro que sim! Por que  não teria?

Zelena : Ah sei lá! Eu fiz muitas vilanias no passado, que não me orgulho nem um pouco. Talvez ela ainda me veja dessa forma.

Vovó : Minha querida, não pense assim. A Ruby gosta bastante de você!

Ruby : Confia na vovó Zelena, ela só fala verdades. Eu realmente gosto muito de você!

Zelena : Ruby! Você acordou!

Ruby : É o que parece!  rsrs.
- Elas se abraçam felizes.

Vovó : Minha Neta! Finalmente! Nunca mais me de um susto desse. ( Abraço).

Ruby : Vaso ruim não quebra fácil vovó! rsrs.

Pov Autora :

Uma semana se passou e Regina e Emma não comentaram mais sobre a declaração de Emma para Regina.
Todos estavam assistindo um filme na sala, quando Emma desce correndo a escada chamando a atenção de todos.

Emma : Gente! Hoje vai ter um show de uma banda que eu amo. Quem quer ir comigo no show do Paramore?

Ruby : Eu vou é claro. Mas desde quando você é fã desta banda?

Emma : Antes de ir morar em Story Brooke é claro.

Zelena : Eu também vou! Sis você vai né?

Emma : É Gina, por favor!

Regina : Ok! Eu vou.

Zelena e Emma : Uhull!

Maurício : Eu gostaria muito de ir com vocês mas quero passar esses últimos dias de férias com minha avó querida.

Vovó : Que isso meu neto! Não precisa, vai com elas, se divertir.

Maurício : de jeito nenhum!

Vovó : tudo bem! rsrs.

Regina : Menos mal! rsrs.

Emma : E você Sininho?

Sininho : Eu vou  com vocês, afinal também tenho direito de me divertir né!

Zelena : É assim que se fala garota! Hoje a noite promete!

Ruby : Com certeza!

Emma : vou comprar os ingressos então.
- Emma sobe correndo para seu quarto novamente.

Música :

Bad Liar : Selena Gomez

Péssima Mentirosa

Estava andando pela rua outro dia Tentando me distrair Mas aí eu vi o seu rosto Ah, espere, é outra pessoa Tentando fingir que eu não ligo Tentando fazer isso desaparecer Mas assim como a batalha de Troia Não há nada de sutil aqui No meu quarto, há um espaço tamanho família Maior do que costumava ser Se você quer alugar esse espaço Me chame de amenidade Nem que seja só em meus sonhos Você está roubando uma fração da minha cabeça Toda vez que eu vejo dançar Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Não pensar em você Não, não, não Não pensar em você Não, não, não Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Não me entregar a você Não, não, não Não te entregar isso Não, não, não Com os meus sentimentos em chamas Acho que sou uma péssima mentirosa Eu vejo como sua atenção cresce É como olhar em um espelho O seu toque parece uma pílula da felicidade Mas ainda assim, tudo o que fazemos é temer O que será que pode acontecer depois? Podemos focar no amor? Pinte o meu beijo no seu peito Se você for a arte, eu serei o pincel Você está roubando uma fração da minha cabeça Toda vez que eu vejo dançar Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Não pensar em você Não, não, não Não pensar em você Não, não, não Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Não me entregar a você Não, não, não Não me entregar a você Não, não, não Com os meus sentimentos em chamas Acho que sou uma péssima mentirosa E amor, vamos fazer da realidade uma verdade Amor, vamos fazer da realidade uma verdade Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Não pensar em você Não, não, não Não pensar em você Não, não, não Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando, estou tentando Estou tentando, estou tentando Não me entregar a você Não, não, não Não me entregar a você Não, não, não Com os meus sentimentos em chamas Acho que sou uma péssima mentirosa.



Livre Para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora