Pov Regina :
Estou muito triste e chateada por Emma não ter me contado que beijou aquela garota.
Quando chego na pensão da vovó, logo pergunto para ela se Emma já chegou e a vovó confirma.
Então subo a escada apressada, dou três batidas na porta do quarto de Emma.Emma : Oi Gina!
Regina : Oi Emma.
Emma : Está tudo bem? Você está séria demais. Aconteceu alguma coisa?
Regina : Sim. Aconteceu! E você vai me explicar.
Emma : Explicar? Explicar o que?
Regina : Por que não me contou que você e Michelly se beijaram?
Emma : Hã? Quem te disse isso? Eu e Michelly não nos beijamos. Na verdade ela me roubou um selinho, antes de sair com Zelena e Ruby para o cinema, mas não significou nada para mim.
Regina : Quer dizer então que não foi um beijo de verdade!
Emma : Não! E desculpa não ter te contado, achei que isso não tivesse tanta importância.
Regina : Tudo bem, é que somos amigas e achei que pudéssemos compartilhar tudo. Mas eu te desculpo.
Emma : Somos Amigas?
Regina : Acho que sim.
Emma : Você sabe que eu quero ser muito mais que sua amiga. Me da uma chance Gina? Me da uma chance de te fazer feliz?
Regina : Emma eu...
- Emma não dá tempo de Regina completar a frase e a beija. Um beijo que mostra todo o sentimento de amor que foi reprimido, por tanto tempo.
Regina pede a passagem de língua, que é bem concedida por Emma. Elas ficam se beijando até faltar o ar. Seus corações estão batendo no mesmo ritmo acelerado e suas testas coladas, seus olhos ainda fechados se abrem e uma sorri para a outra.Emma : Ual! Isso foi...
Regina : Incrível!
Emma : Para de me interromper! rsrs. Eu iria dizer que esse Beijo foi mágico.
Regina : Sim. Foi o melhor que já provei!
Emma : Se eu soubesse que seria tão bom, já teria te beijado há muito tempo. rsrs.
Regina : Eu também. E o que acha acha de continuarmos? Já que nossas respirações voltaram ao normal.
Emma : Acho perfeito! Mas então isso é um sim? Vai dar uma chance para nós?
Regina : Todas as chances deste mundo. Agora vem cá! - Regina puxa Emma e elas voltam a se beijar apaixonadamente.
Música :
Primeiro Beijo (part. Loubet)
Marcos e Belutti
Lembro do primeiro beijo que você me deu
Na luz do luar
Era lua cheia clareando nossos sonhos
E eu a te conquistarFazia planos
Desenhava corações
Segredos vindos do arSeus olhos brilhando
Querendo enxergarQue esse dia pudesse chegar
Tudo aconteceu do jeito que eu imaginei
Era pra ser assim
Deus te mandou pra mim
Nada se compara a energia de nós dois
Não te explicação
É tanto amor que quase não cabe
No meu coraçãoLembro do primeiro beijo que você me deu
Na luz do luar
Era lua cheia clareando nossos sonhos
E eu a te conquistarFazia planos
Desenhava corações
Segredos vindos do arSeus olhos brilhando
Querendo enxergar
Que esse dia pudesse chegarTudo aconteceu do jeito que eu imaginei
Era pra ser assim
Deus te mandou pra mim
Nada se compara a energia de nós dois
Não te explicação
É tanto amor que quase não cabe
No meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livre Para Amar
FantasíaRegina Mills e Emma Swan são obrigadas a fugir de Story Brooke para sobreviver. Acompanhe a história!