Pov Emma :
Eu, Zelena e Ruby, convidamos Leonor e Lian para nos visitar na pensão da vovó, afinal elas são feiticeiras e nos deixaram desconfiadas.
---- Na Pensão da Vovó Granny--- 2 dias depois!
Regina : Vocês acham mesmo uma boa idéia fazer amizade com essas feiticeiras desconhecidas?
Emma : Não se preocupe Gina, também estamos desconfiadas, assim como você, mas precisamos saber qual é a delas? Não é comum ter lojas de feitiço em Chicago!
Vovó : Precisamos Instiga-las!
Sininho : Mas e se elas jogarem um feitiço na gente?
Ruby: Não se preocupe que eu aposto que Zelena trouxe alguns vidrinhos de Oz. Não é mesmo Zelena?
Zelena : Não acredito que você andou mexendo nas minhas coisas!
Ruby : Ops! Desculpa! - Ruby faz cara de inocente.
Emma : Ok! Foco gente!
Regina : Emma tem razão, vocês estão tirando o foco do assunto. Tive uma idéia...
--------------
Pov Autora :
Agora estão todos reunidos na sala, incluindo Dulce, Mia, Maurício e Michelly.
Logo, a campainha toca e Regina abre a porta.Regina : Olá! Vocês devem ser as feiticeiras, quero dizer, Leonor e Lian. Prazer em conhece-las!
Leonor : O prazer é nosso! Eu sou a Leonor e essa é a minha esposa Lian!
Lian : E você é a Regina! rsrs.
Regina : Sim. Entrem por favor, fiquem a vontade. - Elas entraram, cumprimentaram todos e se sentaram no sofá para conversar.
Emma : Mas então Lian, você falou o nome de Regina, como sabe que ela é Regina? Se não te falamos nada a respeito.
Leonor : Você sempre fala mais do que deve né Lian! - Leonor revira os olhos.
Lian : Desculpa amor! - Ela da um selinho em Leonor.
Então, Eu sei que Regina se chama Regina porque nós somos de Story Brooke e ela era a prefeita , então...Regina : Ual! Por essa eu não esperava. Mas então isso explica o fato de vocês serem feiticeiras e terem a loja de feitiçaria!
Emma : Sim. Explica tudo!
Leonor : É! - Leonor diz apenas.
Lian : Mas então, pelo jeito vocês vão querer se afastar da gente, por termos sido personagens coadjuvantes de Story Brooke - ela da um meio sorriso.
Regina : De jeito nenhum! Não pensamos assim.
Emma : Podemos ser amigas! Se quiserem é claro, ser nossas amigas.
Leonor : Sim sim.
Lian : adoraríamos!
Vovó : Mas agora chega de conversa e vamos que o jantar já está pronto!
Maurício : Falou tudo vovó!
Michelly: Aff! Morto de fome! - Michelly revira os olhos e segue até a cozinha.
Mia e Dulce : Quem chegar por último é fracote!
Emma : Opa! Vamos lá! - Emma corre com as crianças fazendo Regina rir.
Regina : Não sei quem é mais criança... Emma com certeza. - Ela abre um sorriso e segue também até a cozinha.
Música :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livre Para Amar
FantasyRegina Mills e Emma Swan são obrigadas a fugir de Story Brooke para sobreviver. Acompanhe a história!