1. Piloto

766 60 28
                                    

N/A: VOLTEI e agora é de verdade.

Vamos lá, bom. Eu comecei a postar essa fic no privado pra algumas amigas minhas que insistiram em ler. Eu não tinha noção do rumo que ela iria tomar mas agora tenho, e algumas pessoas estão me pedindo para postar publicamente, então estou fazendo isso.

Aprovei para adaptar uns capítulos que já foram postado no modo privado... Para vocês que leram até o cap 8, agora que to repostando é o cap 6. A partir do capítulo 7 que será novidade para vocês. Não mudei quase nada, mas se quiserem passar o olho pelos caps de novo e votarem novamente neles sejam bem vindas.

Algumas pessoas me pediram pra divulgar antes, eu pedi para que não, para esperar mais um pouco porque eu não tava preparada, mas agora sintam-se a vontade e sigam o coração de vocês, também irei divulgar no meu twitter: @withdirectionn.

Mil beijos!

[...]

Narrador POV

Dia de jogo no ginásio de Tree Hill, Lauren a estrela do time da escola se encontra no aquecimento sob pressão de seu pai Mike que está próxima de si ao lado da quadra falando quantas cestas a morena deve realizar esta noite. O jogo começa, Lauren está jogando brilhantemente, seu time está na frente, ela já marcou 14 dos 17 pontos do seu time. Sua namorada, Normani, está na torcida por ela, e pelo time já que a mesma faz parte do grupo de torcida do colégio juntamente com a belíssima e famosíssima Ally Brooke.

O jogo continua correndo bem. Ravens está ganhando com uma pontuação se dezoito pontos na frente e mesmo assim Whitney, técnico do time invicto da temporada não se mostra satisfeito parando o jogo. Logo as jogadoras então ao seu redor para para ouvir instruções do mais velho.

— O que é que está acontecendo aqui? — Pergunta irritadíssimo.

— Calma Whitney, nós estamos vencendo. — Lauren responde o mais velho com leveza mas Whitney não concorda com a resposta da morena a mandando para o banco e colocando outra colega em seu lugar.

Lauren logo pensa que seu treinador está ficando louco, o time está na frente e ela fez a maioria dos pontos e mesmo assim ele não se contenta e ainda a deixa no banco. Segundo Mike, ela não é jogadora para isso. O jogo retorna a acontecer e Whitney se aproxima da menina.

— O que eu te disse sobre isso Jauregui? Não importa se vencemos por cinco ou cinquenta, ainda sou o treinador e você deve jogar com seriedade sempre Lauren. Eu mando aqui, esse ainda é o meu time.

— Continue acreditando nisso. — Zombou Lauren e logo recebeu uma olhada furiosa se seu treinador que voltou a focar sua atenção nas jogadores que estavam em quadra.

O time de Lauren começa a perder muitas cestas, enquanto sua principal estrela está no banco. O técnico Whitney ficando cada vez mais furioso enquanto olha pro placar e percebe que seu time está vencendo apenas de dois pontos de diferença. Olha para Lauren sentada no banco vendo que a única solução para ganhar o jogo é colocá-la no jogo para se manter invicto e líder do campeonato estadual. Sem muita enrolação e trocas de palavras pede para a menina que entre na quadra, logo a morena se levante recebendo apoio de todos os torcedores do ginásio inclusive e especialmente da bela negra, Normani Kordei.

Enquanto isso do outro lado da cidade, Dinah Jauregui se encontra na quadra recreativa de Tree Hill, mais conhecida como a quadra do rio. Está participando de um torneio realizado pelos próprios jogadores e colegas da quadra. Sua equipe está na final e é a favorita para ganhar a mini competição...

Lauren ao entrar no jogo deixa suas rivais mais tensas, a morena já fez seis pontos desde que retornou. Faltam vinte segundos para acabar a partida e ela está empatada. O time de Lauren está na defesa, 9 segundos restante, Lauren rouba a bola do adversário e parte para o ataque, restam apenas 5 segundos, ela tem que arremessar para colocar seu time na frente. Lauren prepara o arremesso...

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora