13. Momento de reflexão

136 26 15
                                    

N/A: Olá meus amores, aproveitem o capítulo, amei escrevê-lo. A música desse cap é importante pra cena, não esqueçam, até lá em baixo.

[...]

Escola Tree Hill

— Oi Mani, é... como vai seu pai? – Dinah correu atrás da negra quando a viu passar pelo corredor da escola. Quando Normani escutou a voz de Dinah atrás de si, logo se virou.

— Vai bem. Valeu por perguntar.

— Tá, e sobre nós duas? – A loira perguntou tímida.

— Vacilo nosso né? Passei o final de semana todo me sentindo culpada.

— Eu também... – Dinah disse abaixando a cabeça.

— Vamos esquecer isso e fingir que não aconteceu nada?– Normani se posicionou e Dinah assentiu amena. Logo depois sentiu uma mão em seu ombro, Ally.

— Oi gente! – Disse alegre quando se juntou às duas meninas que já conversavam.— Amiga. – Cumprimentou Normani. — Meu amor.– Deixou um selinho nos lábios de Dinah. — Me contem a última novidade? – Nem Normani nem Dinah se pronunciaram. — Poxa... vocês nunca tem babado nenhum. – Falou divertida e as todas riram. — E ai, a gente vai reformar seu quarto hoje? – Perguntou para a negra. 

— Sim... Claro, depois das aulas vamos juntas para minha casa.

— Preparada para pegar peso?– Ally perguntou para Dinah que assistia tudo quase distante.

—Eu... – Tentou continuar a falar mas Ally a interrompeu.

—Vai adorar ajudar, não é isso que você ia dizer? – Dinah assentiu e logo depois encarou Normani que tinha uma expressão assustada.

— Nós três no seu quarto a noite toda? Os tarados da webcam vão adorar! – Normani sorriu de nervoso, pouco depois o sinal tocou e as três seguiram para as aulas que ainda tinham naquela manhã.

Quando as aulas acabaram, Ally avisou a Normani que teria que passar em casa primeiro e logo em seguida correria para sua casa, então a negra saiu da sala sozinha e com pressa na intenção de não encontrar com Dinah pelo corredor, mas foi em vão.

— Normani?! – A negra escutou gritarem seu nome um pouco atrás de si e reconheceu ser a voz de Dinah.

— Oi. Ah... a Ally saiu mais cedo e pediu para você ligar para ela. – As palavras saíram rapidamente de sua boca. 

— Valeu... Tem um minuto? 

— Tenho, o que foi?

— Eu menti mais cedo... Não dá para fingir que não aconteceu nada entre a gente.

— Dinah, a Ally é minha melhor amiga, e é sua namorada. 

— Eu sei, mas é que...

— Mas nada, entendeu? Vai ficar por isso mesmo. Não é justo com ela dar importância ao que aconteceu, não significou nada. – Encarou Dinah e a loira nada respondeu. — Desculpe... – E então a negra virou-se para sair dali mas logo Dinah a chamou novamente.

— Mani?! Só mais uma coisa. – A negra mais uma vez virou-se para Dinah e então foi surpreendida com um beijo imediato da mais alta e que ela logo fez questão de retribuir. — Viu... Significa sim. 

—  Não dá. Você está namorando a Ally.

— Eu sei, ela é ótima. Mas... não é você. Desde que você foi lá em casa, e disse o que sente por mim, eu me escondo quando eu estou com a Ally, entende? Pra não te magoar de novo. E eu não quero mais me esconder. 

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora