10. Decisions I

133 28 44
                                    

[...] 

Duas semanas depois...

Clara estava decidida quando informou ao Mike que ele só continuaria vendo Lauren se ele procurasse ajuda profissional, o que não adiantou muito. Vendo que ele não tomaria iniciativa alguma, decidiu que Lauren e ela participaria de uma terapia em família, o que foi totalmente falha. Mike abandou a sessão ainda no começo, fazendo com que as duas se retirassem logo em seguida.

Dinah e Ally estavam caminhando bem, mas mais do que isso, a amizade entre Dinah e Normani tivera uma aproximação mais do que considerável, talvez estivesse até despertando um pouco de ciúmes em Ally.

~~ 

 — Terminou O Pequeno Príncipe? — Camila perguntou para Lauren enquanto ambas estavam sentadas na sala de monitoria.

— Não... Mas comprei o filme, o livro é muito bobo. — Lauren falou sem dar muita importância enquanto folheava um livro que tinha em mãos e Camila sorriu.

— Laur... não vai passar em Francês se ficar alugando filme...  

— Mas eu não tenho tanto tempo assim para ler livros.

— Não vai me contar sobre a sua consulta com a sua família? — A latine perguntou delicadamente e viu Lauren suspirar pesado antes de fechar o livro e lhe encarar.

— A terapeuta me perguntou se eu quero mesmo jogar basquete ou não. — Falou triste. 

— E o que você disse?

— Eu não sabia o que dizer... nunca tinha me perguntado isso. 

— Nossa, direto ao ponto. 

— Essas duas semanas sem jogar... Se eu não jogasse, eu teria uma vida. 

— O que faria?

— Eu não sei Camz. Mas pelo menos teria tempo para decidir. Além do mais... Certeza que eu acharia coisa melhor para fazer com o tempo. — Falou sorrindo encarando a latina que sorriu, antes de recebe um beijo sutil da morena.

  — Você é muito corajosa Laur, por pensar em refazer sua vida. Não sei se eu seria capaz. — Falou balançando negativamente a cabeça.

— Seria. — Falou encarando a latina que piscou lento. — Bom... Eu tenho que ir.

— O treino vai recomeçar hoje né? —  Perguntou e Lauren logo assentiu. 

— Só não sei, se eu vou. Até mais. 

Ainda na escola, Dinah estava sentada só numa mesa do pátio enquanto lia um livro acompanhada de seus inseparáveis fones de ouvidos.

Ally vinha caminhando lentamente até avistar Dinah e logo se aproximar.

— Eu tenho uma coisa para você. — A pequena disse ao sentar no lado de Dinah, a tirando de seu transe. 

— Mas eu não tenho nada para você. 

— Você tem sim... — Falou sugestiva enquanto tirava um CD da bolsa. — Duas músicas daqui me fazem lembrar você. — Entregou o CD e Dinah a olhou confusa. — Claro que muitas outras coisas fazem também.

O CD era da Beyonce. Mais cedo, antes de começar as aulas, Ally foi até Normani pedir ajuda sobre o que dar para Dinah. Normani prontamente tirou o CD da mochila e entregou a sua melhor amiga. Disse a Ally que deveria dar esse CD para Dinah, e adicionar que as faixas nove e doze faziam lembrá-la.  

— Não sabia que curte Beyoncé.  

— Está me zoando? Eu adoro a Beyoncé, ela é o máximo. — Dinah continuou a olhando confusa. — Escute as faixas nove e treze, vai adorar. — Terminou de falar, deixou um selinho nos lábios da maior e logo se retirou dali deixando Dinah com um olhar curioso para trás. 

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora