- Que humilhação pública você preparou para a Dinah hoje? - Perguntou Alexa para Lauren assim que Mike terminou seu discurso.
- Nenhuma... Isso já encheu. Não acha?
A festa teve um inicio casualmente tranquilo. Ally tentava a todo custo empurrar sua bela melhor amiga para cima de Lauren todo o tempo, mas a mesma só tinha olhos para a outra irmã dela, Dinah que não diferente disso matinha seus olhares em todos os instantes fixos na negra. Afinal, estava ali apenas e exclusivamente por ela.
O treinador Whitney logo encontrou Gordon e Milika e fez questão de se aproximar para cumprimentá-los. Conversaram poucos minutos mas fez questão de se mostrar orgulho a Milika pela bela criação de Dinah. Relatou a jovem senhora que olhá-la ali, de volta, era como relembrar tempos passados e logo pediu licença para se dirigir até o bar do local. Segundo ele, só aguentaria a presença de Mike durante todo o tempo no mesmo ambiente com efeitos alcoólicos.
Dinah continua a observar Normani de longe enquanto a mesma lhe cede sorrisos de cantos limitados demonstrando que está a todo tempo a observando também.
- Sabia que em alguns estados você poderia ser presa pelo o que está pensando agora? - Lucy brincou com Dinah ao aproximar da loira. Se cumprimentaram e trocaram algumas palavras divertidas antes de Lucy mostrar seu total apoio da loira em relação a Normani. Passaram mais uns minutos conversando antes de Ally se aproximar das duas meninas.
- Duas gatinhas pelo preço de uma... - Disse Ally insinuando.
- Oi Ally, eu ia... - Dinah rapidamente iria se retirar dali mas teve Ally a interrompendo.
- Pera ai. Não vai não, eu ainda nem te convidei para a minha festa. Vai ser na minha casa e eu só estou convidando as pessoas mais íntimas e legais e você pode ir. - Teve em resposta um sorriso em confirmação da maior. - E você também Lucy, está convidada.
- Ah, valeu pequena. Mas não vai dar, tenho que ir embora cedo hoje. - Lucy disse em agradecimento.
- O que não é surpresa... - Dinah estranhava os sumiços repentinos de Lucy. Diversas vezes chegava atrasada no treino ou precisava sair mais cedo e Whitney sempre permitia. Chegou algumas vezes a questioná-la sobre isso e Lucy sempre desviava o assunto.
- Obrigações cara... - Foi o que Lucy limitou-se a responder e depois se despediu de ambas as loiras em sua frente.
Aproveitando a deixa sozinha com Dinah, Ally aproveitou mais uma vez para dar em cima da menina que visivelmente recusava. Seu foco era outro e a menor fazia questão de tentar não ver. - Se você quiser... a gente pode ir lá para casa começar a festa mais cedo.
- É tentador Ally... - Disse Dinah sorrindo para ela.
- E tem euzinha nua, na banheira...
- Ok... - Disse Dinah pensando o que responder. - E se eu disser que tem mais alguém?
- É perfeito para um menáge... Mas eu acho que essa pessoa que se referiu, está reatando com a ex namorada. - Ao terminar de falar, Ally rapidamente apontou para o Lauren e Normani que conversavam timidamente.
Lauren tentava a todo custo se aproximar mais da negra com perguntas se a mesma havia recebido sua mensagem e com a confirmação da Normani, Lauren afirmava que não a culpava por não responder de volta. Estava se auto-depreciando e ambas sabiam e aquilo tornava inédito para a negra. Mais uma vez chamava a negra para conversar e em todas as outras vezes Normani havia recusado. Mas dessa, depois de observar de longe Dinah, que conversava animadamente com sua melhor amiga no outro lado da sala, resolveu tentar.
O plano de Ally havia dado milimetricamente certo. Em sua cabeça.
Após chegarem num lugar mais reservado da casa, Lauren criava coragem para iniciar a conversa que tanto desejava com a sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Tree Hill
Ficción históricaLauren e Dinah são duas meio irmãs que só tem em comum o pai Mike Jauregui e o dom para jogar basquete. Lauren foi criada como a queridinha do papai e sempre teve de tudo, ela é ídola do time de basquete e a garota mais popular da escola, enquanto a...