4. Você é sincera?

309 37 64
                                    

[...]

Narrador POV

— Instruções rápidas do técnico para o time de Ravens que está na quadra. — Diz o narrador do jogo. — Seu recorde de invencibilidade periga. Faltam dezoito segundos para finalizar o relógio, eles precisam de uma cesta para vencer ou não serão mais invictos. — A bola entra em jogo. — Lucy pula e manda para Lauren Jauregui, faltam dez segundos para arremessar, com duas na marcação mas ela força e arremessa. A BOLA NÃO ENTRA NA CESTA, QUE PENA. — Grita o narrador. — Lucy pega o rebote faltando cinco segundos, Lucy envia para Dinah Jauregui. ELA ESTÁ ALÉM DA LINHA DE TRÊS METROS. Os Ravens vão vencer ou perder nesse lance.

Todos do ginásio focam no arremesso de Dinah, o relógio marca o final do jogo e seu arremesso é a única coisa que pode fazer a invencibilidade do time permanecer.

INACREDITÁVEL, DINAH JAUREGUI FAZ UMA CESTA DE 3 PONTOS. RAVENS DE TREE HILL CONTINUAM INVICTAS. — Grita o narrador enquanto todos no ginásio gritam e comemoram. — Eu só digo uma coisa, se vocês vão enfrentar o Ravens nessa temporada, é melhor que se preparem. HÁ UMA NOVA JAUREGUI NA CIDADE.

Todas do time correm em direção a Dinah pulando em comemoração pela cesta final da loira, menos Lauren, que fica estática no mesmo lugar desde que errou seu último arremesso e Mike que se encontra no meio de uma arquibancada eufórica sem acreditar no que realmente acabou de acontecer, encara sua filha Lauren parada no meio da quadra e levanta batendo palmas fingindo uma alegria não constatada em sua cara.

Após as jogadoras irem para o vestiário e trocarem suas roupas, Dinah volta para quadra para encontrar sua mãe e seu tio. Até de chegar neles, é parabenizada muitas vezes, agradecendo todos educadamente. Ao chegar perto de sua mãe a abraça felizmente e depois abraça seu tio que a olha orgulhoso.

— Viu só, queria desistir, acabou dando a vitória. — Gordon diz para a loira.

— É mas eu acabei cometendo falta muito cedo e prendendo a bola.

— Você foi ótima. — Interrompe sua Milika e a loira concorda, avisando que ia chegar tarde em casa. — Não muito tarde. — Grita Milika para que a loira já distante escute.

— Você foi ótima Dinah. — Grita Gordon também logo abraçando Milika para se retirarem dali. — E você também foi ótima. — Diz agora se direcionando para Milika.

— Aí, agora já posso respirar. — Responde para Gordon.

Ao sair do ginásio, Dinah vai atrás do carro, que é da oficina do seu tio, mas ele sempre a empresta quando precisa. Ao entrar no carro e se virar para colocar sua bolsa no banco de trás, ela avista Ally que estava escondida ali.

— Oi. — Diz a menor para Dinah com um sorriso nos lábios.

— Ah, eu acho que você entrou no carro errado.

— Não, não liga para mim. Só tenho que me livrar deste uniforme. — Diz Ally ficando apenas com peças íntimas na parte de trás do carro. — E aí, eu sou Brooke, mas você já deve saber. — Diz após passar para o banco da frente. — Posso te dizer que aquela cesta foi o máximo? Como se sentiu? Bem né... — Diz após retirar seu sutiã e colocar no ombro da loira mais alta. — Claro que sim. — Continua dizendo com um sorriso malicioso que contém em seu rosto e Dinah continua sem ação até que alguém bate no vidro do seu carro e escuta Ally soltando um palavrão e tentando se encontra e logo ela abaixa o vidro para que escutasse o que Whitney tem a dizer.

—O jogo não foi nada mal.

— Obrigada. — Se limita Dinah em responder.

— Não se torne profissional ainda. Compareça à sala de musculação duas vezes ao dia começando de agora.

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora