6. Toda noite é uma outra história

200 31 117
                                    

N/A: Olá meus amores, pra quem já lia antes de eu postar publicamente, esse foi o capítulo onde parei, tem algumas mudanças porém nada em extremo, passem o olho pelo cap para que fiquem mais informados para o próximo. 

Nos vemos lá embaixo. Mil beijos!

[...]

Dias se passaram após a última festa que trouxe muitas revelações para todos. Era a semana mais dolorida para Normani, sua mãe completava sete anos de falecida e se sentia mais sozinha ainda. Não tinha sua mãe, havia terminado com Lauren, e seu pai não voltaria para passar aquela semana triste com ela. A única diferença do ano anterior desse, era que não tinha mais Lauren, talvez não mudasse muita coisa. A morena nem sabia que essa semana era difícil para a negra pois nunca havia perguntado, não se importava com mais nada além de si.

Lauren sentia falta da namorada e nesse meio tempo tentou reatar com o namoro diversas vezes, assumiu sentir saudade e que sabia que havia vacilado muito com a negra, que diferentemente dela estava muito resolvida do que queria, que no caso era não querer Lauren.

Sentia falta de algo nos primeiros dias, mas ao decorrer deles descobriu que não era a morena, estava mais leve sem o seu relacionamento tóxico. Era ausente de sentimentos bons e não encontraria no seu relacionamento passado, decidiu não viver um relacionamento apenas de exibição para pessoas que não faziam parte dele. Não sabia também onde e nem como faria para suprir a necessidade de algo bom na sua vida pois a solidão parecia o único caminho, mas o primeiro passo ela já havia dado. Eliminou mais uma droga que levava sua vida para o caminho mais obscuro.

Todas as noites dessa semana, Normani pegava seu carro e ia para a pista. Esperava todos os sinais ficarem vermelhos e acelerava seu carro no máximo ultrapassando todos os sinais. Sua mãe havia falecido assim, havia falhado em apenas um sinal enquanto estava atrasada para buscá-la na escola e nada mais teve volta. Normani não entendia como sua mãe avançando apenas um sinal teve a sua vida arrancada e ela fazia isso todas as noites com todos e nada acontecia, não achava justo.

Camila e Dinah estavam caminhando lentamente para uma reconciliação. A latina assumiu para a loira que estava tutelando Lauren e que não deixaria de fazer isso pois quando Lauren chegava com resultados bons que não vinha tendo tempo atrás, ela ficava feliz e não era por ser Lauren, era por seu trabalho ser reconhecido e bom para pessoas. Deixou claro que não aceitou quando Dinah quis entrar para o time mas a apoiou pois era o que queria e ficaria grata se a loira fizesse o mesmo. Mostrou para Dinah também que os trotes e as ameaças haviam diminuído quase que encerradas, e que de alguma forma tinha sido uma coisa para ela.

Nessa semana também ocorreu um dos jogos mais esperados de todos os anos da equipe de Ravens, o jogo de pais contra filhas. Dinah estava decidida em não jogar até ter a perfeita ideia de chamar seu tio Gordon para ser seu representante e ele prontamente aceitou e sentia-se extremamente honrado pelo convite.

As meninas atuais da equipe tornaram o jogo num espetáculo, até o primeiro tempo da partida ganhavam por quase trinta pontos de diferença. Faziam coisas impressionantes com seus pais na defesa e todos estariam tranquilamente felizes se não fosse por Mike, que deixou claro para Lauren no intervalo que a filha não estava dando o máximo e que deveria jogar sério senão provaria que ele era melhor do que ela. Se não fosse por Gordon, que tomou a frente de Mike para defender Lauren e dizendo que a morena estava jogando muito bem, ele continuaria a humilhar Lauren na frente de todas as outras pessoas que se encontravam naquele vestiário.

Mike com a sua alta sede de vencer aquela partida, tornou o clima totalmente contrário do primeiro tempo. Os pais até mesmo haviam empatado a partida, e na última cesta do jogo que seria feita por Lauren, fez uma falta gravíssima na menina alegando não poder deixar ela ser melhor que ele, não na frente de todos que estavam no ginásio que não acreditava na cena que presenciaram. No próximo ataque, Lauren deixou claro para o seu pai que se ele quisesse tanto ganhar era para fazer isso agora. Entregou a bola na mão de Mike que rapidamente fez a cesta levando a equipe dos pais a vitória sendo ele o único feliz com todo o acontecimento.

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora