3. Os lugares que se teme

271 35 42
                                    

N/A: Olá  guys, antes do cap eu queria agradecer a todos vocês que vem acompanhando e votando nessa estória, é bastante importante e gratificante pra mim.

Esse cap ta um tanto grande mas acho que dá p sobreviver. Aproveitem e comentem para eu saber o que estão achando. Mil beijos!

[...]

Dinah Jauregui POV

Não sei definir como me sinto após aparecer ao ginásio e receber todos aqueles olhares, tanto de aprovações e reprovações. Penso que não será uma etapa fácil, mas é uma grande experiência para mim. Saio de meus pensamentos quando escuto Vero falando ao fundo comigo. Me lembro de que estou na quadra do rio com meus amigos, não é como se eu deixasse de frequentar o parque todos os dias por causa da equipe.

— 6:30pm Dinah. — Diz Jimmy.

— Ei, espera aí gente. Sem pressão, é um jogo apenas.

— É... Whitney te convida para o time. — Diz Vero.

— A Lauren te ameaça. — Diz Sandra.

— É, e você vence ela aqui. Uma contra uma e entra para o time. — Diz Chão.

— E hoje é o primeiro jogo e a gente não vai? — Me pergunta Vero. — Você está muito enganada. Vamos sim, este jogo é para todos nós. — Vero termina e todos me incentivam em continuar a treinar cestas e eu faço prontamente.

~~

Narrador POV

Gordon e Camila já estão prontos para seguir para o ginásio, o homem mais velho pergunta se Milika está pronta para que também fosse acompanhar o jogo de sua filha, mas a jovem mulher se nega a ir, intrigando Gordon. Logo ele pergunta se a mesma conversou com a Dinah sobre isso, e ela simplesmente imagina que ela vai entender sua não aparição em seu primeiro jogo.

— Ela não quer ir, ela não quer ver o namorado do colégio, seu irmão idiota que abandonou a Dinah e é pai da Lauren, a estrela do time. E eu vou cortar os meus pulsos se ouvir esse assunto de novo. — Fala Camila já abrindo a porta para sair da lanchonete.

— Está cometendo um erro. — Gordon diz e logo sai da lanchonete seguindo a latina. Seguiram em direção a Tree Hill e minutos depois estavam adentrando o ginásio.

O time se encontra no vestiário se preparando para o jogo, inclusive as duas irmãs. O treinador chama e as duas olham, Whitney sinaliza que é a Dinah e a chama para seu escritório.

— Nervosa? — Pergunta o mais velho.

— Um pouco.

— É para estar mesmo. — Sorri para ela assim que joga seu uniforme em suas mãos. — Apenas faça o que fazia antes que vai dar certo.

Dinah olha a blusa que foi jogava nela e observa o sobrenome "JAUREGUI" na blusa e sai da sala do treinador. Ao sair encontra seus dois amigos, Chão e Jimmy com seus equipamentos em mãos. Narrar é o que eles fazem de melhor. É claro que não deixariam de fazer no primeiro jogo de sua amiga no Ravens. Com a diferença que hoje a narrativa só seria para eles.

— Dinah, uma declaração antes do primeiro jogo. — Pergunta Chão estendo o microfone para perto da loira.

— É... Para gente colocar na internet. — Aponta para a camisa dizendo o site que tem nela. — ravenshooops.com — Diz Jimmy para Dinah.

— É... — Diz Chão feliz. — Vai ter webcasts e tudo.

Whitney sai de seu escritório reparando a presença dos três ainda em frente à sua sala.

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora