N/A: Olá, temos música neste capítulo, dará uma outra cara p cena. Espero que gostem, porque eu amo mais do que escrever meu TCC sauhsuhusa
[...]
Manhã seguinte...
Após acabar a primeira aula, Ally saiu da sala na intenção de encontrar Dinah pelos corredores da escola, até que a avistou um pouco mais a sua frente procurando algo em seu armário e então se aproximou.
—Oi amor, o que fez ontem a noite? Eu te vi com a Normani. – Falou cínica atrás de Dinah e assistiu a menina virar-se para si.
— Por que esta pergunta? – Falou séria.
— Estavam num papo muito amistoso.
— Ora... é porque nós somos amigas.
— E nós, somos o que?
— Somos namoradas. – Dinah amenizou o tom passando seus dedos pelo rosto da menor.
— É, mas parecia que estava namorando com ela... E eu não gostei nada disso. – Ally informou e logo deu as costas se retirando dali.
— Ally?! – Chamou em vão.
— O que aconteceu? – Era Normani perguntando logo assim que sua amiga saiu e viu o clima que estava rolando entre elas.
— Ela está chateada, nos viu juntas ontem. – Normani bufou.
— Eu vou falar com ela. Explicar que estava um saco ouvir você e meu falarem de escritores mortos a noite toda. – A negra falou divertida e Dinah sorriu.
— Está tudo bem? Sua cara estava péssima ontem.
— Ele tinha acabado de contar que vai trabalhar na Nova Zelândia e vai ficar lá uma eternidade.
— E você pediu para ele não ir?
— É importante pare ele...
— E ele é importante para você e você tem que dizer isso a ele, não pode fingir que está tudo bem Mani. E ainda pode ter uma surpresa com a resposta. – Normani balançou a cabeça negativamente e logo o sinal tocou avisando que ainda tinham aula pela manhã e então seguiram para a sala.
~~
Quando as aulas acabaram, Camila seguiu para a sala de tutoria onde tinha marcado para cumprir suas aulas com Lauren, já havia passado alguns minutos da hora marcada e a latina já impaciente pensava em recolher seus materiais quando viu Lauren surgir em sua frente.
— Olá, quase desisti de você. – Camila informou quando viu Lauren se sentar.
— Me perdi por ai... Me desculpe. Ainda está de ressaca? – Perguntou ao reparar na cara da latina.
— Não tanto quanto a calça do seu pai. – Brincou e ambas sorriram.
— Como foi a ressaca?
— Horrível! – Falou envergonhada enquanto tampava a cara quando viu Lauren sorrir. — Ta bom... chega, vamos meter as caras em geometria.
— Ou... Podemos ver Homem-Formiga e a Vespa no cinema do centro. – Falou e logo a latina a encarou. — Podemos ir de trem... Prometo não te dar outro porre.
— Isto é sério?!
— É...– Disse firme e Camila sorriu para ela e começou a se agitar para guardar seus materiais.
— Mas vamos fazendo as equações no trem.
Enquanto guardava suas folhas, Lauren a observava com um sorriso nos lábios até observas a ultima folha que a latina tinha em mãos para guardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Tree Hill
Historical FictionLauren e Dinah são duas meio irmãs que só tem em comum o pai Mike Jauregui e o dom para jogar basquete. Lauren foi criada como a queridinha do papai e sempre teve de tudo, ela é ídola do time de basquete e a garota mais popular da escola, enquanto a...