9. Nossas escolhas

138 31 72
                                    

[...]

Após Normani bater a porta de sua casa, estava claro para Dinah e para Ally quem a menina havia escolhido. A mais alta só não sabia se responder se tinha feito a escolhe correta  mas não voltaria atrás, estava feito e não mudaria. 

Na manhã seguinte, acordou e pôde perceber que estava sozinha em sua cama e estranhou o fato de Ally não está ali. Levantou e seguiu para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Poucos minutos depois voltou para o seu quarto e pegou sua mochila para se dirigir à escola, mas antes encontrou seu tio Gordon na cozinha. Decidiu perguntá-lo se já tinha tido a sensação de fazer uma escolha errada, mas antes que ele pudesse respondê-la, Ally adentrou a cozinha com dois cafés nas mãos. Dinah logo apresentou a pequena para o seu tio, que reciprocamente cumprimentou gentilmente a menina para depois se despedirem e as duas se retirarem dali.

Chegando na escola, Dinah se direcionou a latina que estava sentada numa mesa escutando música enquanto mexia em seu celular. Não bastaram muitos minutos e Camila já sabia de toda a história, porém não concordava.

  — Não é tão difícil entender Chancho, eu e a Normani nunca daríamos certo, ela mesmo disse isso.  

  — E depois voltou atrás! A Normani fez um esforço danado para mudar as coisas e é chato que tenha levado um fora depois da primeira vez que ela se abriu para alguém. 

— Camila, eu não fiz nada de errado tá. A Normani é muito...difícil. 

  — O oposto da Ally que é oferecida. 

— Espera ai! Ela me faz rir, é sincera e é espontânea. Não é problemática da cabeça aos pés, então qual é o problema?

  — Nenhum. — Camila disse rendida. — Se você está feliz eu também estou.

— É? — Camila a olhou sem entender. — Está mesmo feliz? — A latina assentiu fraco com a cabeça. — Espero mesmo que sim. 

Já Ally quando se despediu de Dinah tinha o objetivo de encontrar sua melhor amiga, estava sendo quase impossível, não a encontrava em nenhum lugar, mas lembrou de um lugar especial para Normani e sabia que a encontraria lá. 

  — Oi, te procurei a manhã toda, você sumiu... — Disse quando se aproximou da negra. — Eu quero conversar sobre a Dinah. Você foi logo embora ontem, o que queria?

— Ela não contou para você?

— Não, a gente não conversou muito depois que você foi embora, se é que me entende. — Falou com um sorriso malicioso.  

  — Ah... Eu só foi devolver o CD dela. — Mentiu. 

~~

Após terminarem todas as aulas, era de costume as atletas se dirigirem para o ginásio para treinar e assim fizeram, mas quando chegaram na porta, se depararam com uma mensagem inesperada colada.

"Jogos de basquete suspenso até segunda ordem. Treinador Whitney."

Lauren foi a primeira a se manisfestar e pegar o bilhete para si para ler de mais perto, não estava acreditando e logo em seguida o treinador apareceu tomando a atenção de todas para si. 

  — É bom te ver em pé. — O mais velho direcionou sua atenção para Lauren que estava em sua frente. — Como se sente?

— Estou como sempre, por que isso aqui? — A morena respondeu e mostrou o bilhete que tinha em mãos. 

— Me parece que perdemos a noção do verdadeiro sentido do jogo, inclusive eu. Quero que aproveitem esse tempo para refletir o porquê de estamos nisso, até lá não temos treino. — Terminou de falar, pegou o papel novamente das mãos da Lauren e colocou no mesmo local onde estava. Se despediu com um aceno e voltou pela mesma porta que saiu. 

One Tree HillOnde histórias criam vida. Descubra agora