Estevão e Maria Helena terminaram de almoçar , conversaram bastante descobriram coisas um do outro que os deixavam mais encantados por ambos. Até que eles resolveram ir tomar um sorvete na praça que tinha perto do Restaurante.
Maria Helena: Esse Sorvete esta uma Dllç (sorri e se suja o canto da boca)
Estevão: Sim esta (sorri limpando a boca dela com os dedos )
Maria Helena: Nunca poderia imaginar que um homem importante como você , pudesse sentar em uma praça pra tomar um sorvete ( sorri divertida)
Estevão: Na verdade nem eu. Pra você ver como está me mudando.
Maria Helena: Eu ? (surpresa)
Estevão: Sim você. Pra esta ao seu lado sou Capaz de tudo(selinho)
Maria Helena: Bom saber disso (sorri )
Eles permanecem conversando até que veem a hora e vão embora Estevão Deixa Maria Helena em casa e Volta pra empresa pois tinha uns contratos importante pra assinar.
Maria Helena entra em casa pensando em tudo que aconteceu e sente uma Felicidade enorme que contagia quem esta perto dela. Ela vai andando distraída até que ver sua mãe descendo as escadas.
Maria Helena: Mamãe eu estou muito Feliz , (abre um sorriso e corre pra abraçar sua mãe )
Cristina: Filha desse jeito você me derrubar da escada (sorri)
Maria Helena: Desculpa Mamãe (sorri)
Cristina: Posso saber o motivo dessa Felicidade toda ?
Maria Helena: Claro Mamãe. É o Estevão Mamãe (sorri apaixonada )
Cristina: Posso saber o que o Estevão tem haver com essa Felicidade toda?
Maria Helena: Vamos até meu quarto lá eu te conto tudo.
Cristina: Sim vamos.
Cristina seguiu sua filha até o quarto dela.
Cristina: Prontinha agora me conta , meu amor !
Maria Helena: Mamãe. O Estevão me convidou pra almoçar hoje , eu aceitei e ele veio me buscar e fomos. Chegando lá começando a conversar até que ele tocou no assunto do beijo que temos no jantar na Mansão. Ele disse que esta gostando de mim que não para de pensar em mim,e me pediu uma chance, pra me conquistar. E Eu aceitei, porque eu também estou gostando muito dele , e também não paro de pensar nele. (sorri)
Cristina: Você esta apaixonada por ele ? Tem certeza que é isso que você quer meu amor ?
Maria Helena: Sim Mamãe eu não tenho duvida. Eu estou Apaixonada por ele e também quero tentar ter uma relação com ele.
Cristina: Meu Deus , minha Princesa está apaixonada que lindo. Filha mais vai com Calma não quero vela sofrer.
Maria Helena: Eu Mãe eu disse isso pra ele também , pra irmos com calma. Vamos deixar Deus e o Tempo falar por nós dois.
Cristina: Isso ai meu amor ( abraça) Meu amor agora eu vou dormir tá ? Te Amo
Maria Helena: Eu também te amor.
Cristina Sai do quarto de sua filha e foi para o seu descansar pois estava com dor de cabeça.
Maria Helena estava Feliz , pela primeira vez na vida ela estava apaixonada e estava feliz por Estevão nutri o mesmo sentimento por ela , pois ela sentia em seu coração que ele tbm estava apaixonado por ela. Ela não via a hora de contra pra sua amiga Carol que ela e Estevão estava juntos.
YOU ARE READING
"O Amor tudo crê tudo suporta"
FanfictionVamos apaixonar juntos com esse casal apaixonante.