SECRETO DO NOSSO AMOR ♥

44 4 3
                                    


Maria Helena puxa Estevão para o escritório, vai até a prateleira a onde ficava os livros. atrás de um dos livros tinha um botões que abria á porta secreta.Assim que a porta secreta se abre dano a visão de um mine escritório,o mesmo tinha acesso por uma porta que dava há um quarto tipo secreto, que Maria Helena descobriu quando criança , e a mesma o usando quando queria estar sozinha e chorar , mais dessa vez ela iria usa-lo pra algo diferente , pois dessa vez não estava ali pra chorar. O quarto era simples pois Maria nunca quis decora-lo pois gostava dele daquele jeito. E naquele momento ela iria fazer do seu quarto da tristeza, testemunha do seu momento de paixão com seu grande amor , estava decidida a ser mais ousada , dessa vez se entregaria a Estevão sem reserva se entregar por completa.

Estevão esta admirado pelo lugar , nunca tinha visto algo parecido , achou que só em Filmes que tinha quartos secretos. Ficou surpreendido com a ousadia da sua noiva em leva-lo pra lá.

Estevão: um quarto secreto é dona Maria Helena ? ( risos)

Maria Helena: Sim amor , gostou adoro esse lugar ( selinho)

Estevão: Sim gostei , mais não viemos aqui pra conversar Ne? ( a puxa e a beija sem dar tempo da mesma responder.

Maria Helena corresponde o beijo do mesmo na mesma intensidade , em um momento de descuido do mesma ela empurra Estevão na cama mais o mesmo a puxa, caindo junto com o mesmo , e caindo encima do mesmo.

Estevão: Eu te amo meu amor ( passando a mão no bumbum da mesma )

Maria: Também te amo meu amor ( ofegante )

Estevão toma controlo da situação virando na cama com a mesma e ficando por cima dela , ele para de beija-la e fica a olhando , coisa que á deixa super envergonhada.

Maria Helena: porque me olha assim amor , está me deixando constrangida (cora)

Estevão: você foi á coisa mais incrível que me aconteceu todos esses anos , você chegou e deu cor a minha vida. Te amo tanto ( beija a mesma )

Maria Helena: Digo o mesmo meu amor.

Estevão não perde tempo e tira a blusa da sua amada e junto seu sutiã , deixando seus seios expostos , o mesmo não perde tempo e toma um em sua boca e com sua mãe livre ele massageia o outro arrancando gemidos da sua amada.

Maria Helena: Ahhhhhhh

Estevão continua dano atenção aos seios da mesma , Maria estava sentindo tanto prazer com aquilo que ela descontava nas costas do mesmo , gravando sua unha e a aranhando o mesmo , com sua outra mão ela desce e passa em seu membro que já estava mais do que pronto pra ela.

Estevão: Amor , que ousadia toda é essa ?

Maria Helena: não esta gostado ( o olha)

Estevão: Estou amando , quero você assim totalmente entregue ao momento e a mim. ( selinho )

Naquele momento o quarto secreto estava pegando fogo , Estevão e Maria já estavam nus , Maria estava cada vez mais solta , queria satisfazer Estevão , o mesma estava encima de si , pronto pra penetra-la

Estevão: pronta meu amor ?

Maria: Sim meu amor estou. Aaaaaaaaaah ( geme ao senti-lo dentro de si)

Estevão: isso amor geme pra mim ( sussurra em seu ouvido )

Maria: Mais rápido meu amor ( geme )

Estevão: como você quiser.

Estevão aumenta as investida em sua amada , indo cada vez mais rápido , levando a mesma a loucura e preste a ter seu primeiro orgasmo da noite , Estevão percebendo que a mesma estaa quase lá , muda as posições a deixando encima do si , dano a ela total controle da situação , a mesma sorri e começa a calvagar encima do membro do seu amado, cada vez mais rápido sente que seu orgasmo estava próximo e susurra para seu amor.

Maria Helena: Estou quase lá meu amor ahhhhhhhhhhhhh ( sente um orgasmo violento vindo sobre si )

Estevão: Eu tambem amor ahhhh ( goza junto com sua amada , derramando todo dentro dela ) Maria Helena caí mole encima do mesmo.

Maria Helena: Isso foi incrível, ( tentando controlar sua respiração)

Estevão: Você que foi incrível meu amor ( beija a cabeça da mesma )

Eles ficaram um tempo conversando até que eles pegam no sono , Maria Helena acorda e percebe que já esta amanhecendo , pois a mesma ver a hora no relógio. Decidi acorda Estevão para o mesmo ir embora antes eu sua mãe acorde e der falta da mesma.

Maria: Amor acorda , ( beija o mesmo )

Estevão: Huum me deixa dormir mais um pouco ( sonolento)

Maria Helena: Nada disso , levanta amor ( sacode o mesmo ) daqui a pouco minha mãe acorda e você precisa ir pra casa se arrumar pra trabalhar e eu tenho faculdade hoje.

Estevão: é verdade tenho um reunião importante hoje. ( levanta assustado) mais não me importaria de ficar o dia todo amando você.

Maria Helena: Nem eu amor, mais temos nosso compromissos. ( sorri para o mesmo )

Estevão: Sempre tão responsável essa minha noiva ( a beija)

Estevão e Helena saem na ponta do pé do quarto secreto , mais nenhuma dos empregados surpreende-los saindo dali , e nem verem Estevão indo embora. Ela faz sinal pra Estevão não fazer Barulho, e vão em diração da porta . Só que quando eles se beijam se despedindo , Cristina que ia descendo as escadas os ver e resolve voltar pro seu quarto , pois a mesma percebeu que sua Filha estava com a mesma roupa da noite anterior e não queria constranger eles.

Cristina: Por isso não passou no meu quarto pra avisar que chegou, danadinha essa minha filha, ( sorri)

Cristina fica uns 30 minutos em seu quarto ,chegando uns papeis pra reunição e dano tempo de sua filha entrar em seu quarto , pra juntas irem tomar café como todas as manhas. Até a mesma ouve batidas na porta.

Maria Helena: Mamãe posso entrar.

Cristina: Claro filha. ( sorri

Maria Helena: Bom dia mamãe vamos tomar café ( sorri e abraça sua mãe )

Cristina: Sim vamos amor. Ah mocinha , porque não passou aqui quando chegou pra me avisar ontem hein ?

Maria Helena fica super sem graça e muda de assunto.

Maria Helena: vamos mamãe estou com bastante fome (sai na frente da sua mãe)

Cristina:meu bebê esta crescendo já é uma mulher (sorri

Estevão chega na ponta do pé em casa , mais não contava que encontrar sua tia sentada na sala , pois a mesma pensava que ele estava em casa se arrumando para descer pra tomar café.

Carmem: Bom dia filho, pensei que estava em casa.

Estevão: Que susto tia , como vê não dormir em casa desculpa não ter avisado , mais não foi planejado ( beija a testa da mesma )

Carmem: não se preocupe meu amor entendo. Agora vai tomar banho se não vai se atrasar pra empresa.

Estevão: Já estou indo , meu tio ainda não desceu ?

Carmem: Não amor , esta terminando de se arrumar. Vou ver se a mesa já esta pronta.

Estevão: Tá tia , Já desço pra acompanha-los.

Enquanto isso do Outro lado da cidade.

Xxx: Nem acredito que estou voltando pra casa depois de tanto tempo. Como será que anda meu querido Estevão , Será que ele ainda pensa em mim ? Me aguarde meu amor estou voltando , toma que não esteja com ninguém , por não pouparei esforço em te reconquistar. ( sorri sozinha.

Continua ? quem será essa pessoa que está voltando para acabar com a paz do nosso casal?

"O Amor tudo crê tudo suporta"Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon