O jantar.

49 7 0
                                    


Carmem assim que se despediu delas foi ao encontro de Estevão já estava impaciente com sua demora.

Estevão: Aonde será que minha tia se meteu.(preocupado)

Carmem ao se aproximar de seu Sobrinho percebe que ele estava impaciente com sua demora.

Carmem: Oi Meu lindo (sorri)

Estevão: Francamente Tia Carmem, por Deus aonde a senhora se meteu? estava aflito com a sua demora já estava indo procurá-la. (serio)

Carmem: Desculpa meu lindo, é que encontrei uma amiga e acabei perdendo a noção do tempo. (sorri)

Estevão: Da próxima vez me avisa Tia fiquei preocupada. Mais vamos ? precioso ir pra empresa mais antes deixo a senhora em casa.

Carmem: sim vamos , deixa só eu deixas essas flores aqui. (deixa as flores ) Vamos.

Estevão: Ok

no caminho até o carro eles iam conversando e Carmem o avisa sobre o jantar

CARMEM: Estevão,convidei uma Amiga e a filha dela pra jantar na mansão hoje, gostaria muito de contar com a sua presença será posso contar com você ?p

Estevão: Claro que sim Tia , por mim sem problemas. Que horas vai ser?

Carmem: ás :20:00 horas.

Estevão: perfeito Tia. Agora preciso ir pra empresa. Teamo minha Rainha (beija sua tia e segue pra empresa)

Cristina e Maria Helena já aviam saído do cemitério assim como Carmem e Estevão.

Cristina: Filha vai pra faculdade hoje?

Maria Helena: Sim , mamãe porque ?

Cristina: não estou afim de ir trabalhar hoje, queria fica aqui quietinha curtindo a minha filha, só hoje fica em casa com a Mamãe? *( faz dengo)

Maria Helena: Ta bom , não precisa fazer essa carinho vou passa o dia todo ao seu lado minha Rainha linda,Te amo muito Mamãe (sorri e abraça sua mãe )

Maria Helena atendeu o pedido de sua mãe e passou a tarde com ela , entre risadas de ambas , Helena fazia de tudo pra tirar um sorri de Cristina. Assim a tarde passa de pressa e esta quase chegando a hora do jantar. Enquanto Maria Helena se arrumava pro Jantar na casa dos Sam Romãm ela pensava no lindo moreno que encontrou no Cemitério.

PENSAMENTO ON;

Estevão , Estevão porque não paro de pensar em você hein ? Para Maria Helena você o Conheceu hoje e não tira ele da cabeça"

PENSAMENTO OFF

Maria H: Bem que eu queria encontra-lo de novo (sorri)

Enquanto isso na Mansão.

Carmem: Meu amor , elas já devem estar chegando,e o Estevão que não chega.

Juan Carlos: Calma meu Amor ele já deve está chegando.

Carlos ao dizer suas últimas palavras Observa que seu Sobrinho acaba de chegar.

Juan Carlos: Não disse meu bem , olha quem acaba de chegar.

Carmem: Até que Fim filho , achei que você não viria (O abraçando)

Estevão: Calma tia estou apenas uns minutos atrasado. (sorri)

Juan Carlos: Até aprece que não conhece sua tia filho. (sorri )

Estevão: Verdade Tio! Eu vou subir e daqui a pouco desço minha Rainha linda.

Estevão beija sua tia e sobre pra se arrumar pro jantar.

QUARTO DE ESTEVÃO ;'

Estevão estava perdido em seus pensamentos , pensando na linda Morena que conheceu hoje que não sai de seus pensamento.

PENSAMENTO ON;

Maria Helena o que você está fazendo comigo, desde que nós despedimos não consigo tirar você do meu pensamento olá que hoje é um dia triste pra mim , mais você me trouxe uma felicidade tremenda. Será que eu me apaixonei a primeira vista ?

PENSAMENTO OFF .

Estevão: Como daria qualquer coisa pra revê-la de novo. (sorri)

SALA DE ESTAR.

Carmem e Carlos estavam conversando quando ouvem a campainha tocar.

Carmem: Deve ser elas amor, vou recebelas.

Carmem caminha até a porta da mansão super feliz por receber Cristina e Helena em sua casa.

Carmem: Fico Feliz que tenham vindo. Nossa como vocês estão linda.

Cristina: Obrigada Carmem! Você também está muito Bonita e Obrigada pelo convite.

Carmem: Não tem o que agradecer. Entrem Por favor.

Maria Helena: Obrigada Dona Carmem ! Nossa como é linda sua casa.

Carmem: Obrigada Lindona. ! Seja Bem-vida. (Sorri) Venham quero apresentar vocês ao meu Marido.

Juan Carlos: Boa noite ! (cumprimentadas)

Cristina+MariaHelena: Boa noite !

Carmem: Querido , Essas são Cristina e Maria Helena sua filha. Lembra da Cristininha querido ?

Juan Carlos: Claro que sim! Como vai você querida? Não me diga que essa linda moça e a pequena Helena ?

Cristina:; Vou bem Obrigada . Sim é ela mesma. (sorri)

Juan Carlos: Elas uma linda moça , puxou a sua beleza. Mais vamos nos sentar.

Todos vão se sentar.

Cristina: Obrigada! E o Estevão não vem? Quero revê-lo também deve está um pelo Homem.

Maria Helena ao ouvir esse nome Gela não podia ser possível será que era ele.

PENSANTO ON ;

Não pode ser Possível meu Deus , será que é ele? Seria uma grande uma grande surpresa pra mim (sorri)

PENSAMENTO OFF;

Carmem: Sim , Realmente ele virou um belo homem ! ele já deve esta descendo , ele foi se arrumar.

Estevão estava descendo as escadas e ouviu o que sua Tia disse e a Respondeu.

Estevão: Já estou aqui Tia. Boa noite a todos.

Todos: Boa noite.

Todos responderam menos Maria Helena que perdeu a Razão ao ver O Lindo moreno que não sai dos seus pensamentos novamente. E com Estevão acontece o mesmo ao perceber quem era uma das suas visitas.

PENSAMENTO DE ESTEVÃO ON !

Obrigado meu Deus, Obrigado (sorri)

PENSAMENTO OFF ;

CONTINUA...................

"O Amor tudo crê tudo suporta"Donde viven las historias. Descúbrelo ahora