NOSSA ENTREGA

36 4 0
                                    


Estevão: Você não sabe o que acabou de provocar em mim , vestida desse jeito meu amor (sorri malicioso)

Maria Helena: O que meu amor ? (sorri meiga , beijando o pescoço do mesmo )

Estevão: isso aqui meu amor ( coloca a mão da mesmo em sua ereção )

Maria Helena: Mais como eu fiz isso ? (envergonhada)

Estevão: Ahh ! não sabe , mesmo ? (passando a mão em seu corpo)

Maria Helena: Não , não sei. Amor ?

Estevão: Oi ? ( beijando os seios dela por cima da camisola)

Maria Helena: Promete que vai ser carinhoso comigo ? ( com medo) Eu não sei como fazer . o que devo fazer , entende ?

Estevão: Amor , então iremos descobrir tudo junto. Sabe porque ? senta aqui na cama que vou te contar uma coisa , que nunca disse antes por vergonha também.

Maria Helena: Fala amor ( sentada na Cama)

Estevão: Amor , essa não será apenas á sua primeira vez amor ( envergonhado também )

Maria Helena: Você está querendo me dizer quer ? (confusa)

Estevão: Sim amor , também será á minha. Eu nunca tive com outra mulher antes. Você será a primeira. Eu também me guardei pra mulher certa. Você meu amor , então vamos nos descobrir juntos . viraremos uma só juntos , iremos fazer AMOR . quero curti todos minutos ao seu lado. Quero você plena meu amor , quero você segura do que vai está fazendo, quero você curtindo e sentindo prazer , que seja algo maravilhoso e não incomoda para ambos. Eu te amo e prometo ser o homem mais carinhoso do mundo , pois eu te amo mais que á mim mesmo. (selinho)

Maria Helena estava emocionada com a declaração que Estevão acabou de fazer , ela estava feliz por ser a primeira e tem certeza que será a única mulher da vida do seu amado. E assim como Estevão ela também se guardou para o amor da sua vida e esta Radiante por esse desejo está sendo Recíproco. Agora mais que nunca Ela está segura que quer se entregar ao amor da sua Vida.

Maria Helena: Eu também te amo mais que a mim mesma meu amor. Meu único e verdadeiro amor. ( o beija )

Eles começam cariciar um ao outro,logo Estevão deita maria na casa e sobe em cima dela com cuidado pra não macula e vai apertando o seu corpo , ele estava bastante exitado , sua ereção já estava bem visível ,Maria ao sentir a ereção de Estevão em sua perna , sentiu sua Calcinha molhar ela estava totalmente entregue ao momento , logo eles vão se despindo,um vai tirando um a roupa do outro , Logo eles já estão semes nus só estavam de roupas intimas. Estevão acaricia o corpo dela e começa a beija o corpo dela por inteiro que ficou muito mais Exitada

Estevão logo beija e chupa os seios dela que coloca a mão na cabeça dele , como sinal pra que ele continuasse oque estava fazendo e Estevão sorri com sua atitude , ele estão a olha com uma cara de safado e logo desce uma de suas mãos de encontro com sua intimidade , com uma mão, ele coloca encima da calcinha dela e percebe que ela estava molhada do jeito que ele gosta então ele coloca a calcinha dela pro lado e coloca sua mão na sua intimidade e começa a estimula clitóris dela á deixando mas molhada do que já estava, ela se contorcia e prazer na cama , virava o rosto de um lado pro outro , não agüentava mais a tortura de Estevão , queria senti-lo dentro de sí , ela então arranha as costas dele é diz

Maria: Meu amor , não me torture mais me faça sua mulher logo , quero te sentir por inteiro dentro de mim. (ofegante )

Ele então sorri com a ousadia dela , e pergunta.

Estevão:Tem certeza que você quer fazer isso meu amor ? eu posso te esperar, assim como meu amor teve pressa a esperar vocÊ aparecer na minha vida.

Maria sim, meu amor , Quero ser sua , Te desejo com loucura , preciso te sentir dentro de mim , me faça mulher Estevão me faça sua mulher só sua meu amor (selinho)

Essas foram as palavras que Estevão precisava ouvir , ele então a beija e a olha e diz.

Estevão: Está pronta pra me nos tornamos um só?

Maria: Sim meu amor , (sorri)

Ele então afasta as pernas dela uma da outra e se põem no meio delas , e coloca seu membro na entrada de Maria , Antes de Penetrá-La ele diz.

Estevão: Te amo mais que á mim mesmo.

Maria: Eu também te amo meu amor , (sorri)

Estevão: Vai doer um pouquinho tá amor ? mais logo passa.

Maria:Eu sei que vai amor , agora quero que me faça sua logo.

Ele então começa a penetrá-la Maria senti um pouco de Dor , Estevão ver a expreção de dor no rosto dela e vai com mais cauma , ele então coloca seu mebro todo dentro dela e fica parado uns minutos pra ela se acostumar com seu tamanho. Maria não estava sentindo mais dor é sim muito prazer. Estevão então começa se movimentar lentamente dentro dela , Maria Gemia no ouvido de Estevão que ficava mais exitado ainda , Maria então começa a se mexer de baixo de Estevão e diz.

Maria: Vai mais rápido amor , Ai....ai.(diz ela entre gemidos)

Estevão: Seu pedido é uma ordem meu amor ,

Ele então começa a se movimentar mais rápido , Estevão estão se descuida e Maria Toma controle da situação , e começa a calvogar no membro de Estevão , Estevão então segura em sua cintura a ajudando nos movimentos,Maria então sente seu orgasmo perto e diz.

Maria: Meu amor , eu vou ai... ai... Gozar aaaai

Estevão: Isso meu amor , Goza pra mim aaaai , Maaaria meuuuu ammoo.....rrr

Eles chegam juntos a um orgasmo Maravilhoso , Maria caí sobre o peito de Estevão , ela estava sem força. Estevão estão a puxa e a coloca deita ao seu lado sobre seu peito e diz.

Estevão: Gostou meu amor ? Você foi maravilhosa

Maria: Eu amei meu amor ,Te amo (vira e lhe da um selinho)

EStevão: Eu também te amo meu amor

Maria então se ajeita novamente no peito de Estevão e logo adormece pelo cansaço , Estevão então fica um tempo a observando mais logo e vencido pelo sono e adormece junto a Maria.

"O Amor tudo crê tudo suporta"Место, где живут истории. Откройте их для себя