Amin

4 0 0
                                    

I said maybe
You're gonna be the one that saves me

- Oasis

Estou á algum tempo encostado nesse concreto ,de olhos fechados,minha mente está divagando para vários lugares diferentes. Hoje foi consideravelmente um dia difícil. Meu grande feito,foi ter impedido 'por hora' como disse ela,uma garota a não se suicidar. Tinha presenciado algumas horas antes a morte de mais uma criança na qual eu tinha me apegado muito__ phelicia. Uma garota linda de cabelos loiros e muito doce. Mais infelizmente ela também se foi,como todos ao meu redor se vão. Bryce sempre me questionava porque eu era voluntário no doutores da alegria.
- isso só aumenta sua dor, cara!
Algumas vezes a barra pesa e eu concordo com ele, mas em  outras ,aquilo conforta meu coração. Fazer aquelas crianças felizes me deixa feliz.
E impedir aquela garota de se jogar daquele prédio me confortou um pouco, mesmo que ela nem ao menos me agradeceu.
Levanto e caminho para fora do prédio, meu carro está estacionado á algumas quadras daqui, preciso ir para casa e retirar toda essa maquiagem de palhaço,imagino que minha aparência esteja péssima.
Á caminho de casa, meu celular começa a tocar e então me recordo do toque daquela garota, "Three Days Grace - I Hate Everything About You", escutava muito aquela música em certa época da minha vida,ela tinha bom gosto__ pensei. Olho para tela brilhante e vejo o nome 'stayce' envadi-lá .
- oi Stacey
- onde você está, amin?
- já estou chegando em casa.
- Que bom! Seu pai está chegando hoje de viajem,é bom que esteja aqui para recebe-lo.
- sim,estou chegando.

Stayce se casou com meu pai logo depois que mamãe foi pra Bahamas,que segundo ela não aguentava mais a vida de casada.
Ela é o tipo de pessoa que você faria qualquer coisa para se manter longe, mas como é casada com papai,não tenho muito o que fazer á respeito.
Estaciono minha picape em frente a casa, ela tinha uma aparência melhor quando mamãe e aiden ainda moravam aqui.
- Até que fim, amin! Achei que não chegaria a tempo. Vai logo trocar essa roupa querido .
Odeio quando ela age como se eu fosse um adolescente ,e pior,como se fosse minha mãe.
Sem dizer uma palavra,me dirijo para o banheiro e tomo um demorado banho. A água quente me faz acalmar a mente.
Ao sair para o quarto ouço conversas lá em baixo e percebo que papai chegou, fazia meses que estava viajando a negócios__ a rotina sempre foi a mesma até quando era casado com mamãe.
- pai __ dou um abraço rápido nele pois não somos de muito afeto.
- Amin! Que barba é essa meu filho? Precisa arrumar isso, tá toda desgrenhada.
Ele nunca perde a oportunidade de apontar simples defeitos. Nos sentamos a mesa servindo do jantar que stayce provavelmente comprara de algum restaurante. Não me lembro de alguma vez vê- la na cozinha preparando algo. Logo após a janta me retiro e vou para o quarto, meu celular apita no mesmo momento. É uma mensagem de joshua.

Joshua: e ae cara? Vai vir hoje?
Amin: acho que não, foi um dia um pouco longo...
Joshua: ah! Qual é?! Vai ter uns covers legais hoje.
Amin: vou vê aqui, mas não dou certeza.
Joshua: ok, cara.
Resolvo ir, distrair a cabeça talvez me faça bem.
O beco poetry music fica localizado em uma rua um pouco afastada e pouco movimentada da cidade. Porém o ambiente não é nada calmo, ao parar no estacionamento posso ouvir a música ressoando lá de dentro. Eu descobri esse lugar quando tinha uns 16 anos e precisava fugir da realidade sem precisar fazer alguma besteira a respeito. Aqui é dividido por momentos_hora covers, hora música autoral, e como o próprio nome já diz, hora poesia.
- ae cara,eu sabia que viria, vai cantar uma das suas hoje?
- não, hoje não estou muito no clima.
- até o fim da noite eu aposto que você subiu naquele palco. Toma, ele me oferece um copo de vodka. Bebo mesmo sabendo que não deveria, e quando dou por mim,estou em cima do palco declamando um poema, ouço pessoas me encorajando 'vai lá, você manda muito bem'
Limpo a garganta, e começo.

A vida, parece,que irá esmoecer
Se estendendo longamente a cada dia Se perdendo dentro de mim
Nada importa, ninguém mais.
Eu perdi a vontade de viver
Não há nada mais para mim
Preciso do fim para me libertar
As coisas não são mais como costumavam ser
Falta alguém dentro de mim
Estou mortalmente perdido,
Não aguento esse inferno que sinto
O vazio está me preenchendo
Ao ponto da agonia
Escuridão que cresce tomando o amanhecer.
Eu era eu, mas agora ele se foi Ninguém além de mim pode me salvar Mas já é tarde.
Agora eu não consigo nem pensar porque eu deveria tentar? Ontem parece como se nunca tivesse existido,
A morte me recepciona calorosamente Agora eu só vou dizer adeus.

Termino a poesia e todos me aplaudem, eu a escrevi quando a primeira criança na qual eu me apaguei se foi.
Joshua vem ao meu encontro com outro copo de vodka na mão, no qual eu recuso. Se beber mais não conseguirei chegar em casa hoje. Não sou alcoólatra nem nada, então não quero que papai pense que sou. Ele já tem ideias bastantes erradas a meu respeito e isso só pioraria as coisas. Me despeço de joshua e sigo para o carro. O relógio em meu pulso marca 12:00 am. Um pensamento passa pela minha cabeça, o que será que skay estaria fazendo? Espero que não esteja no alto de outro prédio tentando consequentemente tirar sua vida. Mais a final, porque estou pensando nela? As chances de vê-la novamente são mínimas, e porque isso importa?. Jogo a culpa de meus pensamentos na vodka, isso! Ela é a culpada.

Art & Soul - No Céu É Mais PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora