Sky

1 0 0
                                    

Agora eu vejo,
Aquele beijo
era mesmo o fim
Era o começo
E o meu desejo se
perdeu de mim.

Renato Russo.

Estou ignorando Amin á duas semanas. Tenho vontade de falar com ele, porém sei que é melhor assim. Me envolver emocionalmente com alguém que nem conhecia direito, era um erro desde o começo.
Principalmente se ele for filho daquela mulher. E primo do único  cara no qual eu amei. Não que já tivesse muitos caras, após mike, me envolvi apenas com dois e nada de sentimentos.
O beco está calmo hoje, não á ninguém no palco e nenhum sinal de Amin. Solto um suspiro aliviado por não precisar vê- lo essa noite.  Quando estou de costas servindo uma mesa, ouço o som de microfone e percebo que em fim alguém vai se apresentar. Sou embalada por aquela voz doce que faz meu coração vibrar.
- hoje diferente das últimas noites, quero apresentar um poema. E então ele começa a recitar:

você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir

Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir

E você a deixou ir

Olhando para o fundo do seu copo
Esperando que um dia você faça um sonho durar
Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido
Você a vê quando fecha seus olhos
Talvez um dia você entenda o porquê
que tudo o que você toca certamente morre

você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir.

Quando ele termina sinto que o poema foi direcionado a mim. Amin não me deixou ir, não completamente. Eu fui por vontade própria. Mas concluo que na concepção dele, ele desistiu do sentimento que sentia por mim. Sua próxima ação só prova que estou certa; Amin está tomando uma bebida com uma loira tingida e ela nitidamente está se oferecendo para ele. Observo os dois, que estão dando risadas até para o vento. Sinto um embrulho no estômago, á poucos minutos ele estava lendo um poema para mim. Mas então me lembro que o deixei ir, ele está apenas seguindo com sua vida e eu como causadora de tudo isso, deveria fazer o mesmo.
O resto da noite no beco foi assim; Amin com sua loira peituda a tira colo e eu servindo mesas tentando ao máximo não olhar em sua direção.
Caminho para o carro no outro lado da rua e percebo o carro dele atrás do meu. Ótimo.
- oi Sky. Ele me cumprimenta, sem a loira falsa.
- oi_ digo abrindo a porta do carro.
- noite parada no beco_ ele comenta.
- pra mim sim, já você pelo jeito não.
- o que? Está se referindo a Davina?
A então esse é o nome dela_ pensei
- Ela é só uma amiga do hospital.
- não tem Por que me dá explicações.
- eu seu mas é que..
Ele se aproxima de mim, invadindo meu espaço pessoal. Coloca sua mão macia no meu rosto e nossos olhos ficam vidrados por alguns segundos. E então aproxima o rosto do meu, seus lábios roçando minha pele causando um arrepio na nuca. Porém o interrompo entrando no carro.
- Até mais Amin!
- Até!_ ele diz com um descontentamento nítido em sua voz.
Deixar Amin me beijar seria como me render a qualquer sentimento que sinto por ele. Não posso fazer isso. Por maike que não está mais aqui, e por mim.

     ♫♪☼♫♪☼♫♪☼♫♪☼♫♪☼♫♪☼

Na manhã seguinte acordo bem cedo e dirijo ao cemitério. Hoje faz um mês que mamãe se foi. Parece que foi ontem.
Coloco as flores que comprei, sobre seu túmulo e me sento desconfortavelmente no chão. Começo a narrar todos os acontecimentos para ela. Sobre meu quase suicídio_ nessa parte eu peço perdão, Amin, minha madrasta, meu trabalho. Sei que ela não está mas aqui, mas compartilhar minha vida com ela sempre foi algo que não abri mã. E nunca abrirei.
As horas vão passando que nem percebo. Volto para casa onde não á nem sinal de marck ou Elena.
Confiro minhas mensagens, como sempre só tem da operadora com novas promoções. A algum tempo atrás minha caixa de entrada era cheia de sms de Alicia me contando sobre seu novo namorado ou convidando para uma festa.  Desde que ela se foi, não fiz amizade com ninguém. Mamãe sempre dizia amigos é a melhor coisa que alguém pode ter e que eu deveria fazer algum. Mas achava melhor ficar sozinha e com o tempo me acostumei assim. Amin também não enviou nenhuma mensagem. Tento me convencer que é melhor assim. Se houvesse uma reaproximação,não sei se conseguiria resistir á meus sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Art & Soul - No Céu É Mais PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora