Nunca acreditei na ilusão de
ter você pra mim
Me atormenta a
previsão do nosso destino.-los hermanos
Marck me tira do transe que o beijo de Amin me provoca-ra
- a onde você está sky? Já são quase 3 da manhã, olha sei que você não se importa mas eu me importo. Você ainda é menor de idade.
- Sim marck eu sei que está tarde.
- então venha já para casa!
- tá bem.
Uso respostas curtas pois quero me livrar logo de seu sermão.
- bom.. eu preciso ir. Digo me voltando para Amin.
- sobre o que aconteceu,bem é...
Não o deixo terminar de dizer e lhe dou outro beijo. Os lábios de Amin são macios como imaginava que seria. O beijo é rápido mas causa uma carga de eletricidade no meu corpo.
Saio sem dizer 'tchau' pois quero que o beijo seja a última lembrança dele dessa noite.
Chego em casa quase 4 horas. Marck não está me esperando no sofá ou em qualquer cômodo que eu teria acesso. Concluo que já está dormindo.
Caminho para meu quarto com a lembrança dos olhos de Amin,Adormeço com o sabor de seus lábios ainda nos meus.
Tinha sido um dia complicado pois Elena estava fazendo novas mudanças na casa, com o consentimento de marck. Então mesmo que eu falasse algo não ia adiantar. Mas a presença de Amin me acalmou de tal forma que só faz quere- lô ainda mais.
As horas passam rápido no dia seguinte, o beco não funcionará hoje pois Jorge precisa resolver "pendências" assim ele denominou. Por isso recebo a noite de folga.
Amin não esteve online hoje em nenhum momento, provavelmente está muito ocupado.
Elena chama por meu nome e penso alguns minutos se vou responder. Decido que sim:
- me chamou Elena?_ vejo ela cortando alguns tomates. É a primeira vez que a vejo fazendo comida desde que passou a morar aqui. Eu sempre janto no beco e ela e Marck pedem frequentemente comida mexicana.
- sim sky, sei que não é sua obrigação, mas gostaria que me ajudasse com essas batatas. Ela aponta com a cabeça para uma bacia cheia de batatas ainda nas cascas.
- ajudo sim.
A cozinha sempre foi meu lugar preferido na casa. Mamãe sempre estava lá fazendo uma de suas especialidades culinárias. Vê- la cozinhando me deixava feliz, pois via seus olhos brilharem ao preparar um pranto novo. Se não tivesse se casado tão cedo, ela queria abrir um food truck e sair por aí vendendo comida. Marck não á apoiava então desistiu de seu sonho.
Aquelas lembranças dela naquela mesma cozinha, faz uma lágrima germinar no canto do meu olho. A limpo rapidamente. Agora no lugar de mamãe está essa mulher, agindo como se a casa fosse dela desde sempre. Isso me inoja um pouco. Não dirijo nenhuma palavra á ela, no momento que término de descascar as batatas, volto para o quarto e ouço ao longe um "obrigada".
Volto a conferir se Amin está online e percebo que não, então decido enviar um link de uma música que gosto muito.
Sky: Escute essa música ,gosto especialmente delaMarck bate na porta do meu quarto algumas horas depois. Não falou nada sobre minha demora na noite passada e decido não dizer também.
- você vai jantar aqui hoje?_ ele diz assim que á abro.
- Eu.. Não sei.
- Sky por favor está bem? Só hoje. Elena preparou um jantar com todo o cuidado.
- bem, eu não pedi para ela preparar um jantar.
- Eu sei que não.. Mas..
- ok Marck! Vou jantar aqui. _ aceitei pois queria voltar para o aconchego do meu quarto. Não sei quando virei essa garota totalmente caseira, mas eu gosto disso. E gostaria ainda mais de Amin estivesse conversando comigo.
Me troco e desço para o jantar. Elena está colocando a mesa,e marck lendo algo em seu celular.
A campainha toca e vou atendê- la.
Ao abrir me surpreendo ao vê aqueles Olho castanhos que eu já conhecia tão bem.
- Sky?_ penso por um momento que talvez ele esteja lá a minha procura mas pela sua expressão de confusão, concluo que não. Elena aparece logo atrás de mim
- você já conhecia a Sky meu filho?_ ela vai ao encontro dele e o abraça.
Filho? Aquelas palavras rodam em meus pensamentos. Amin era filho de Elena?! Justo da mulher que eu não suportava. Isso não podia está acontecendo.
- Na verdade nos..
Enterrompo ele estendendo a mão.
- prazer em conhecê-lo, me chamo Sky. Sou filha de Marck, bem.. seu padastro?!..
Percebo a surpresa em seu olhar. Ele assim como eu, não esperava que algo assim fosse acontecer.
Nos sentamos a mesa, todos no mais completo silêncio. Vez ou outra Marck puxa algum assunto,mas nada sustenta por muito tempo. A lembrança da noite passada, do beijo que dei em Amin ainda está viva em minha memória. Aquilo não podia ser real, a mulher que roubou o meu pai, que deixa bastante claro não gostar de mim, não podia ser mãe do cara que eu gosto. Isso á tornaria uma madrasta- sogra?!. Afasto esse pensamento da minha cabeça. Eu e Amin não temos nada, e agora mais do que nunca, não vamos ter.
Após o jantar todos se sentam na sala, Marck conversando algo com Amin e Elena os observando. É como uma família reunida porém com uma intrusa que chegou sem ser convidada.
- Ele se parece muito com o primo, não é sky?_ Marck se vira para mim.
Aquilo me faz franzir o cenho,não sei do que ele está falando.
- desculpe mas que pri..
- qual era o nome dele? É.. Marcos?, Mailon?
- Maik_ Elena o interrompe.
- isso! Maik. Sky namorou com ele por algum tempo Amin. Até que..
Eu não tinha dito nenhuma palavra, minha cabeça estava tentando processar tudo o que estava acontecendo naquela noite, mas era em vão. Me senti um pouco zonsa.
- Maik era seu sobrinho? Me viro bruscamente para Elena.
- Oh! Sim era, quando fui para Bahamas me desliguei completamente de familiares,incluindo dele e de Marckesie, sua mãe. E um dia recebi uma ligação dizendo que ele havia morrido em um acidente de carro.
- mas.. eu não vi ele no velório. Me viro para Amin que está tão atordoado quanto eu.
- eu preferi não ir._ responde ele calmamente.
- todas as minhas lembranças com maik passam como um vídeo em minha cabeça e saio rapidamente da sala escutando ao longe marck dizer;
- foi um namoro de crianças.
Eu conheci maik no Jardim de infância. Era um garoto branquelo com o rosto coberto de sardas, a primeira frase que disse á ele foi
" ei tem meleca no seu nariz". Nunca me esqueci daquele dia. No meu aniversário de 15 anos, ele já tinha passado por algumas transformações, e estava muito bonito. Me pediu em namoro na hora da valsa, e não esperei nenhum minuto para dizer "sim". Naquela época marck ainda se fazia presente. Porém ele não estava lá quando recebi a notícia que maik morrera e nem me consolou quando o velório chegou ao fim.
Me encolho sobre a cama e deixo as lágrimas rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art & Soul - No Céu É Mais Perfeito
Teen FictionSky perdeu todos que amavam, para ela a vida não faz mais sentido. Obrigada a conviver com o pai e a madrasta até completar 18 anos, terá que escolher entre se abrir para um novo amor, ou deixar o medo afastar todas as possibilidades de em fim ser f...