Cutuque a mente de um psicopata, e talvez ele lhe cutuque de volta.
- Stephen KingEMMA NARRANDO
Geralmente a ilusão pode ser boa, mas apenas para aqueles que podem se desligar completamente da realidade, ou ela pode se tornar destrutiva. E foi isso o que aconteceu comigo. Bem ali, enquanto afundava e sentia a ardência agonizante da água frígida entrar em meus pulmões. Talvez eu devesse ter aprendido a não provocar um assassino, a qual é isso nem era ensinado nas salas de aulas. Por um momento senti uma paz vendo as pequenas bolhas transparentes subirem para a superfície. Aquele lago gelado era como um lençol puxando meu corpo cada vez para baixo. E não é que você vê sua vida passar pelos seus olhos? Eu achei ser coisa só de filme mas não, eu pude ver os sorrisos dos meus pais pela última vez, e vi duas de mim, uma bem sucedida arquiteta, porém infeliz; e outra ao lado do Jeff.
Mas vamos antes voltar algumas horas atrás.
Fui levada até um cômodo, onde ele me amarrou numa cadeira, pegou dois dispositivos elétricos e colocou no meu pulso e coxas. E ligou fazendo uma alta densidade elétrica queimar meu corpo.
Emma: AAAAAHH!!! VOCÊ NÃO É O PIKACHU PRA ME DAR CHOQUE!!!
Jeff: Quanto mais você for rebelde, mais eu vou aumentar a voltagem.
Emma: Então eu vou morrer torradinha. --- Sorrio cansada sentindo meus nervos virarem geleia. --- Jeff me desculpe, eu prometo lhe da um BELO CHUTE NESSA SUA BUNDA PÁLIDA ASSIM QUE SAIR DAQUI!!
Recebo um tapa na cara e mais um choque.
Jeff: Continue assim e vamos brincar. Só um detalhe, a voltagem que coloquei não vai mata-la.
Senti mais uma carga de choque e cuspi sangue no chão. Ainda teve tortura com um barulho alto fazendo meus ouvidos sangrarem. Para minha sorte a Nina veio chama-lo pois tinha alguém querendo falar com ele.
Jeff: Parece que vamos deixar isso para mais tarde. --- Ele tira as algemas se fazendo de triste.
Emma: Jeff chega, eu não aguento mais. --- Murmuro sem conseguir manter os olhos abertos.
Jeff: Hey, não vá morrer ainda. Emma abra os olhos --- Ordena sério mexendo minha cabeça --- Estou mandando que abra esses malditos olhos! Merda!
Sinto ele me deitar no chão.
Jeff: Vamos Emma! Acorde.
Emma: Jeff eu estou morrendo..Eu posso ver a luz e unicórnios
Jeff: Não vá para a luz.
Tusso cuspindo mais sangue.
Jeff: Pare de palhaçada! Você não vai morrer.
Emma: Eu sinto as mãos geladas da morte em mim.
Jeff: Essas são minhas mãos.
Emma: Minha alma está indo. Adeus Jeff.
Jeff: EMMA!
Uns segundos depois começo a rir da cara dele.
Emma: Você caiu direitinho! Eu mereço um Oscar. --- Levanto e arregalo os olhos para a expressão de surpresa dele. Seus olhos estavam brilhando como se estivessem úmidos, para logo depois ele mudar para um olhar psicótico. --- F-Foi só brincadeira.
Jeff: BRINCADEIRA? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUÃO DEMENTE FOI? Não se brinca com uma coisa dessas! Agora eu vou fazer você morrer de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡
Фанфик{+18} Emma Thomas, uma jovem sem freio na língua que acaba encontrando com o terrível assassino e tendo seu destino amarrado ao dele. Seria ela seu novo brinquedo de tortura? Ou quem sabe um outro sentimento faça ele mudar de ideia. O que Emma não s...