JEFF NARRANDOAs coisas estão ficando cada vez mais difíceis, até agora eu não sei quem é por trás daquela máscara. As notícias sobre mim estavam me deixando completamente irritado, precisava acabar logo com isso, mas não sem um plano. E Emma tem uma pequena parte nele.
Não vou mentir, não sei o que me deu quando a vi caindo daquela altura para a água, achei que ela poderia nadar, mas ao conseguir me soltar e olhar lá para baixo, apenas a vi afundando cada vez mais, tampouco tive tempo para pensar, apenas me joguei. Deixando a pessoa do outro lado da tela irritada.FLASH BACK
Xxx: Preste atenção Jeff, enquanto a vê morrer.
Emma: Espera, não pode me da um galão de oxigênio? AAAAAHHHH
Jeff: EMMA! --- Forcei as cordas tentando pegar a faca --- Está perdendo seu tempo Baby, eu não ligo.
Xxx: Então por que está se esforçando para se soltar se você não se importa?! Jeff, Jeff não pode esconder as fraquezas por muito tempo, eu vou acha-las.
Jeff: Deveria perde seu tempo procurando uma personalidade original, e não me copiar.
Ouso um bufar vindo da tal pessoa. Me solto correndo até a borda da parte quebrada daquele lugar.
Xxx: Você sabe que não pertence aqui. Só causa dor a quem se aproxima. Você destrói as coisas, é oco por dentro.
Jeff: Você se acha forte por trás dessa câmera?¿ Pois adivinhe não é, apenas está cada vez mais fodida.
Avanço mais um paço ficando na borda, viro de frente para onde está a tela e sorrio irônico
Xxx: O que vai fazer? --- Bate na mesa se alterando
Jeff: Apenas mudando um pouco as regras. --- Abro os braços
Xxx: Não Jeff! Isso é suicídio! ESSE É MEU JOGO! Você NÃO vai mudar as coisas.
Jeff: Parece que você odeia perder o controle das coisas. Observe enquanto minha vez de cortar sua cabeça se aproxima. Reze para essa queda me matar, caso o contrário eu vou destroçar você.
Caio sentindo a adrenalina da queda explodir em meu sistema nervoso, causando algumas risadas até o baque sonoro do meu corpo na água. Logo apos que a trouxe de volta a vida, parecia que o sentimento de aperto tinha passado, não estou dizendo que estou apaixonado, mas eu estou começando a gostar mesmo dela.
FLACH BACK OFF
Depois daquilo eu duvido que seja-la-quem-for não esteja roendo as unhas para saber o que aconteceu, porventura eu coloquei a Emma nessa linha de fogo, mas foi preciso, ainda mais agora que ela está apaixonada por mim, fica mais fácil manipular.
Paro de frente a casa de um velho (ini)amigo meu, pois eu sabia que ele estava nessa contra mim. Arrombo a porta e entro cauteloso, estava bastante silencioso ali. Até que desviei de algumas flechas que vinham na minha direção.
Jeff: Olá Issac. A quanto tempo. --- Falo em tom divertido --- Continua com a mira péssima.
Ele sai do seu esconderijo mirando mais três flechas em mim.
Issac: The Killer --- Rosna como se falasse um palavrão --- Não pensei que veria sua cara feia novamente.
Jeff: Isso é ofensivo --- Me faço de ofendido --- Vejo que está muito bem, dar o cu pro Zalgo tem benefícios --- Dou uma risada maldosa e desvio de suas flechas novamente. Porém uma me acerta no ombro. Respiro fundo a tirando com certa dificuldade. Então quebro a mesma --- Ficou chatiadinbo? Nem todo mundo gosta de ouvir a verdade.
Issac: Saia daqui! --- Berra
Jeff: Calma pequeno gafanhoto. Vim aqui para conversarmos. Preciso de um favor.
Ele avança irritado me segurando pela gola. Chamo Emma e a Nina.
Jeff: Já conheceu minhas garotas?
Nina: A quanto tempo loiro. --- Sorri ponto sua faca no pescoço dele. --- Solta ele.
Isaac: Não posso morrer esqueceu?
Nina: Mas ainda sente dor. --- Ela desce a lâmina e finca perto da coluna dele. Com isso Issac me solta gritando de dor.
Jeff: Agora vamos conversar. --- Arrumo meu moletom. --- Emma, amarre ele.
Emma: Por que eu? Manda seu poodle pequenez ai fazer o serviço --- Espirra apontando pra Nina
Nina: Eu vou te mostrar quem é a Poodle --- Trinca os dentes indo pra cima dela.
Jeff: Nina para --- Ela obedece. Queria que a Emma fosse obediente assim. --- Amor seja boazinha e faça o que lhe pedi. Ok? --- Diminuo o espaço entre a gente e depósito um beijo estalado em seus lábios.
Ela sorri sem mostrar os dentes e pega uma fita, com isso amarra os pulsos e tornozelos do Issac.
Emma: Pronto docinho de coco. --- Sorri fofa e levemente sarcástica me fazendo revirar os olhos. --- Agora eu vou algo mais importante, procurar Nutella.
Onde foi que eu errei? Fui gostar logo da pessoa mais doida do mundo.
Issac: Belas garota em, anda tendo aulas de como paquerar com o Offender? --- Sorri provocador
Jeff: Não, mas você com certeza precisa. --- Fico minha faca em sua coxa --- Presta atenção Issac, eu sei que você está no grupinho contra mim.
Issac: O que? Claro que não! Você se enganou!
Jeff: Não minta pra mim Issac, eu odeio quando mentem. --- Afundo mais ainda a faca a girando lentamente na perna dele.
EMMA ON
Se apaixonar é como flutuar numa nuvem onde você tanto pode apreciar, quanto pode cair lá do alto numa queda feia que partirá seu coração em vários pedaços. Mas eu estou gostando de viver essa experiencia, pena que o Jeff não é o exemplo de romantismo, mas eu sempre preferi os caras maus mesmo.
Matar pessoas deve dar dinheiro porque OLHA A GELADEIRA DELE!! Vou começar a ser assassina, talvez eu fique rica. Peguei Nutella e passei numa torrada, foi a melhor coisa que já aconteceu! Essa porra é muito boa!!! Comi mais duas até que ouvi a Nina murmurar alguma coisa. Fui sorrateiramente até onde ela estava e tentei ouvir a conversa dela pelo celular.
Nina: Sim na casa do Issac...Ele está tentando saber...eu sei, estou de olho...não se preocupe...ja está vindo? Ok..vou segurar ele aqui então.
Quase engasguei com a torrada, pelo menos morreria feliz. EU SABIA QUE ESSA MENINA NÃO ERA FLOR QUE SE CHEIRE! Ta mais para aquela flor do Undertale a Flowey. Preciso avisar o meu ficante, mas antes eu voltei e coloquei mais Nutella na torrada, afinal não é todo dia que temos Nutella de graça.
Mas o que me pegou foi, com quem a Nina estaria falando?¿
Terminei de engolir a torrada quando um homem vestido exatamente igual o Issac bateu a porta. Eu tenho a leve impressão de que acabei de descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡
Fiksi Penggemar{+18} Emma Thomas, uma jovem sem freio na língua que acaba encontrando com o terrível assassino e tendo seu destino amarrado ao dele. Seria ela seu novo brinquedo de tortura? Ou quem sabe um outro sentimento faça ele mudar de ideia. O que Emma não s...