EMMA NARRANDO
Emma: Eu avisei que ele não viria. --- Afirmo amarrada numa cadeira
Liu: Paciência minha jovem.
E não é que o Liu tinha razão? Jeff apareceu realmente, seus cabelos continuavam bagunçados e um pouco grandes no estilo emo, seu moletom estava sem manchas de sangue e a calça também, o sorriso continuava estampado no rosto. Ele me parecia bem relaxado. Por um instante fiquei feliz em vê-lo, mas isso fui substituído pela raiva do que ele me fez um ano atrás.
Jeff: Hello Emma, bom te ver
Emma: Vai se foder.
Ele ri. Mas posso ver que está péssimo e lutando contra a morte que lhe chama. Com certeza deve ter matado muita gente para ainda se manter de pé nesse tempo.
Jeff: Mal terminamos e você já pega meu irmão? Que safadinha.
Emma: Tecnicamente ele que me pegou. E eu prefiro os mais velhos. --- sorrio fazendo ele estreitar os olhos. --- Você era muito..inexperiente.
Liu: Já que não a quer, eu até poderia mas já tenho mulher.
Liu sorri minimamente e toca meu rosto, Jeff rosna e avança um paço.
Jeff: Mesmo que não tivesse a Emma não seria sua.
Liu: Esperei muito tempo para ter você bem onde quero.
Jeff: Irmão, cai na real, você nunca foi mais forte que eu. Vai levar uma surra.
Os dois começaram a lutar bem na minha frente, enquanto isso tentei cortar as cordas que amarravam meus pulsos atrás da cadeira. Uma vez solta Jeff me tirou dali após esfaquear o Liu.
Emma: ONDE você esteve?
Jeff: Precisei sair da cidade. Achei que ficando longe você teria paz, mas estava errado. Droga, não consegui te esquecer.
Emma: Mas eu consegui! E quer saber? Eu me livrei! Agora eu to linda, e solta na pista pra negócio.
Jeff: Está mentindo.
Emma: To nada! Você me fez sofrer por um tempo, mas quer saber? --- Dei uma pausa --- Cheiro de gás..
Jeff ergue a sobrancelha. Então uma explosão faz nossos corpos se chocarem numa parede. Chamas saíram de um cômodo e estavam vindo para onde estávamos, Liu caminhou no meio delas até parar perto de nós.
Liu: Sempre desviando o foco. Eu não sei como te acham um assassino tão bom.
Jeff: Pelo menos alguém puxou a beleza da família. --- Ele sorri debochado e perfura o Irmão --- Go To Sleep.
Liu: Ainda não. --- Rosna tirando a faca e jogando no Jeff junto a mais três.
Arregalo meus olhos vendo a faca dele o cortar, agora pronto fudeu tudo. Outro corte, era como ver a vida dele se esvaindo numa fina linha transparente.
O teto da fábrica começou a despencar aos poucos. As labaredas de chama lambiam aquele local. Jeff chutou o Liu e me pegou no colo.Jeff: Eu sei que parti seu coração, não era o que eu queria, mas eu prefiro morrer a ver alguma coisa acontecer com você.
Emma: Você não entende que o que faz me machuca?
Jeff: Eu prefiro você me odiando viva, do que me amando morta. --- Sou posta no chão.
Emma: Acho que nunca vou entender a sua confusão.
Ele sorri sincero, uma das poucas vezes que faz.
Jeff: Você foi a única que me aturou mesmo depois de tudo --- Jeff me beija de forma apaixonante até me empurra pra fora --- E eu sou feliz por isso.
Emma: Espera, o que vai fazer?
Jeff: Até logo Emma, eu espero que um dia possa me perdoar.
Emma: NÃO! PODEMOS RESOLVER ISSO JUNTOS! AINDA DA TEMPO.
SmileDog morde meu casaco e me puxa pra longe dali.
Jeff: Acredite, ainda vamos nos ver.
Então ele lacra o portão. Grito quando outra explosão acontece fazendo uma nuvem de fumaça preta engolir a casa, ou o que sobrou dela já que aos poucos foi desmoronando.
Emma: NÃO! JEEEEEEFF!!! --- Rasguei meu casaco e corri até lá.
Comecei a procurar pelo corpo dele sem ligar para as queimaduras nas minhas mãos, as lágrimas embaçavam minha visão mas mesmo assim continuava a procurar.
Emma: Jeff!! JEEFF POR FAVOR!!!
Até que ouvi o carro dos bombeiros e a ambulância vindo, logo homens cercaram o lugar e me tiraram de la a força.
Uma enfermeira colocou uma gosma gelada nas queimaduras e uma tala por cima. Ele não pode estar morto, não por favor!
Fui levada para o hospital onde fiz alguns check up. Logo fui mandar embora, mas antes vi a notícia que me chamou atenção e fez meu coração se encher de expectativa."O incêndio na antiga fábrica de carvão não deixou nenhum ferido. Os bombeiros disseram que foi um vazamento de gás causado por um furo em um cano enferrujado. Os policiais não acharam corpos. Emma Thomas fora encontrada no lugar mas está no hospital e passa bem.."
Agora só o que resta no ar, é a dúvida se os irmãos Woods estão realmente vivos.
A/F: YAEEE FADINHAS DO MEU REINO!! Sim esse foi o fim do livro, um pouco tragico? Fiz muitos finais felizes então eu quis nessa fazer algo "triste" e matei o Jeff...bom será que ele morreu? Quem sabe ne kkk isso fica para teorias.Quanto a faca do Jeff, na minha ela é a unica arma capaz de mata-lo, porem se ele matar pessoas isso retarda a morte dele, claro que não para sempre pois tem um prazo e o dele já tinha acabado, por isso Jeff jogou Emma para fora da casa e prendeu-se junto do Liu para ambos morrerem.
Eu sei que vocês amam finais felizes e tudo mais, porem nem sempre as coisas são assim, e eu gosto de fugir dos cliches mesmo que pareçam um pouco confuso ou estranho no inicio. Claro que haverá historias minhas com finais felizes, e outras não então preparem o coraçoes kkk Bjs magicos e até a proxima amores!!!
P.S: Abaixo a prova de que o Jeff sentia inveja do cabelo da Emma ahahaha
Jeff: SENTIA MERDA NENHUMA!! RESPEITA MEU ESPIRITO
Emma: ALA EU SABIA AHAHAHA EU SEI QUE MEU CABELO É LINDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡
Fanfic{+18} Emma Thomas, uma jovem sem freio na língua que acaba encontrando com o terrível assassino e tendo seu destino amarrado ao dele. Seria ela seu novo brinquedo de tortura? Ou quem sabe um outro sentimento faça ele mudar de ideia. O que Emma não s...