O começo do meu fim

8K 506 925
                                    

          "Estou na autoestrada para o inferno" foi o que soou alto dos meu fones enquanto eu caminhava na volta da faculdade, sabia exatamente o que me esperava e não era um demônio sentado num trono de ossos e sangue. Mas outro no corpo da minha prima, desde que meus pais sumiram no mundo que eu fiquei com ela, o que é o mesmo que visitar o inferno diariamente. Mas eu não penso em me matar, irônico não? Pois é! Quero é que minha prima morra. 

 PARA TUDO QUE EU TENHO QUE ME APRESENTAR!! OI SEUS PUTOS TURU BAO?!!! Me chamo Emma Thomas, tenho atualmente 19 anos e essa coisa LINDA sqn na foto sou euzinha!!! 

 PARA TUDO QUE EU TENHO QUE ME APRESENTAR!! OI SEUS PUTOS TURU BAO?!!! Me chamo Emma Thomas, tenho atualmente 19 anos e essa coisa LINDA sqn na foto sou euzinha!!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Não sei se foi o clima frio da cidade, a noite sem o brilho da lua, ou que realmente alguém ouviu minhas suplicas. Pois assim que entrei em casa estava tudo tomado por uma penumbra, caminhei com cuidado até que escorreguei em algo viscoso fazendo meu corpo bater ao chão num sonoro oco. Gemi de dor e peguei meu celular ligando a lanterna. Arregalei meus olhos ao ver que estava numa enorme poça de sangue. Rapidamente liguei para a policia dando o endereço daqui, mas fui cortada por uma gargalhada alta, tentei voltar mas a porta se fechou, uma sombra negra estava parada na frente dela, corri para a cozinha e peguei uma faca. 

???: Isso não ira ajudar. --- Sussurrou ele bem perto agora. 

      Passei a faca cortando o ar, levei um soco no estomago que me tirou o ar, quando cai no chão a luz foi acesa, por baixo do capuz estava Jason Clarck, meu outro primo rindo da minha cara. 

Emma: QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? 

Jason: Rindo da sua cara ué. --- Tentei levantar, mas ele pôs o pé no meu peito impedindo --- Onde pensa que vai, vagabunda? 

Emma: Enfia a mão na tua cara seu viado!!! V-Você matou ela? 

Jason: Que boquinha suja. Claro! Estava esperando você chegar e fiquei com tédio. Alem disso preciso de sangue para invoca-lo. 

Emma: Invocar quem? --- Estreitei os olhos apertando o cabo da faca. 

Jason: Jeff The Killer. E você também vai participar. 

Emma: Não, obrigada. Eu ou ante social. --- cravei a faca na panturrilha dele e corri. 

    Ele veio atras mancando, tentei me trancar no quarto, mas fui segurada pelo cabelo. Um pano foi posto na minha cara e eu apaguei. 

QUEBRA DE TEMPO!! 

    Acordei amarrada numa cadeira, na minha frente estava o corpo de Monica num circulo de velas e meu primo segurando seu celular. 

Emma: Isso vai ser igual suas tentativas de pegar menina, não vai rola. --- ri e gemi de dor depois 

Jason: Cala a boquinha meu anjo, e aprecie o show. 

     Tentei me soltar das cordas enquanto ele dizia as palavras da invocação. Um vento apagou todas as velas, um arrepio subiu pela minha espinha enquanto barulhos de passos foram ouvidos no andar de cima. 

💭SE EU MORRER EU VOLTO E TE MATO SEU PUNHETEIRO DESGRAÇADO!! 💭

   Aproveitando o silencio parecia que felizmente não tinha dado em nada, até que um grito estridente do meu primo ecoou por toda extensão da sala, em seguida o baque do seu corpo no chão. Apenas fiquei imóvel vendo a figura na frente lamber a faca e olhar para mim com um brilho de prazer e um sorriso esculpido em seu rosto branco.  

    Era ele..Jeff The Killer em pessoa bem na minha frente, não sei se me cago de medo ou se rio de alegria pelo bosta do meu primo estar morto. 

Jeff: Você me parece meio enrolada ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff: Você me parece meio enrolada ai. --- debochou se aproximando. 

Emma: Não me diga... --- relaxei na cadeira o fazendo me olhar confuso. 

Jeff: Não vai gritar? Suplicar em  lagrimas por sua vida patética? 

Emma: Pra que?! Você é um puta assassino indemoniano, vai me matar de qualquer jeito, não vou gastar saliva. 

   Recebo uma faca na barriga e rosno de dor chutando ele 

Emma: ENFIA A FACA NO CU CACETE! 

   Ele gargalhou e a passou de leve no meu pescoço fazendo um corte fino ali, mas que ardeu bastante. 

Jeff: Você vai morrer em poucos minutos, faça-me mudar de ideia. 

💭EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA! SEU FILHO DUMA PUTA. Feliz?! 💭

Emma: Que tal uma eternidade na cadeia? Seu bosta. 

    A viatura da policia podia ser ouvida agora perto, recebi um tapa na cara estralado. 

Jeff: Puta atrevida, vai desejar ter morrido hoje. --- Ele empurra meu rosto pro lado e tatua com a faca no meu pescoço: Jeff --- Shii..go to sleep. 

   Recebo uma coronhada da faca e desmaio. 

Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora