Não vá errar o tiro

3.8K 358 281
                                    

JEFF NARRANDO

   Essa situação não era muito favorável à Emma. Droga! Estavam todos usando máscaras com meu rosto nelas o que impossibilitava de saber quem era a tal pessoa jogando meu nome e minha cama na lama. Eu poderia deixar ela aqui criando uma distração enquanto fugia, mas não posso fazer isso. MERDA! Se bem que eu posso fazer algo parecido.

Jeff: Por que não mostra a cara? Se bem que ela não deve ser muito bonita.

- Silêncio! --- Disseram todos em coro

Jeff: Você pode tentar o quanto quiser, Jeff The Killer é um mito e sempre será assim.

    Levo um soco no estômago que realmente doeu me fazendo ajoelhar. Eu estava começando a ficar com raiva disso! Olhei pro lado e vi Emma com..medo? Ela não tinha medo de mim mas de mascarados. Que ótimo isso!

- Nossa líder agradece a sua colaboração Emma, em trazer o Jeff aqui. --- A tal pessoa toca no rosto dela. --- Agora já pode morrer.

Emma: Que tal o Jeff ir primeiro e depois eu? Afinal vocês querem ele. Falta minha vingança.

O QUE? Ram! O que essa menina está falando?! E ainda diz que não é igual a mim, afinal ela está me jogando na cova. Será que ela não gostou do que eu falei?! Foda-se a vida lhe joga verdades na cara. E devo dizer até que eu gostei da atitude dela.

- Nos não! Mas nossa líder é quem vai mata-lo.

    Uma garota? Talvez. Se aproxima usando a mesma máscara que os demais e aponta uma arma para a minha cabeça.

Jeff: Não vai errar o tiro, ou eu volto e arranco suas tripas. --- Gargalho deixando a pessoa irritada.

Emma: Espere! --- Todos a olham --- Será que eu posso fazer isso? Sabe, ele fodeu minha vida! E matou meus pais.

    EU fiz o que!? Não me lembro de matar os pais dela!! Ou talvez?! Na verdade já perdi a conta de quanta gente matei para saciar meu demônio interior.

- Isso é coisa minha! Não se meta menina.

Emma: Ah vai deixa! Nunca te pedi nada! Pelo menos um tiro no braço, não é fatal e você ainda pode mata-lo depois.

    Eles se entre olham. Se eu tivesse minha faca já haveriam corpos mutilados no chão e eu coberto de sangue.

- Está bem. --- Aquela pessoa passa a arma pra Emma.

Jeff: Parece que mudou de ideia afinal. E o papo de não ser assassina?

Emma: E quem disse que eu era? --- Ela sorri e atira

     Os dois homens que me prendiam caem no chão mortos, Emma me passa a arma rapidamente e atiro nos demais mascarados tentando acertar a tal pessoa misteriosa, mas ela conseguiu correr pela multidão.

     Nos escondemos de outros tiros e poderes dos creepypastas, assim que deu segurei no pulso dela e corri atirando para mais perto da porta. A droga do ferimento ainda doía um pouco, e pra completar o pente acabou.

Emma: Eu não acredito que alguém foi tão burro em confiar uma arma a mim.

Jeff: Eu senti a indireta.

    Jogo Emma pro lado quando ela é quase acertada. MAS O QUE EU ESTAVA FAZENDO?! Protegendo uma vítima minha!! Eu não costumo fazer isso!!! Talvez aquelas palavras sobre não se apaixonar tenham sido mais pra mim do que pra ela.

Emma: JEFF!! --- Grita ela sento presa por um creepy.

    Pego uma barra de ferro que estava presa e perfuro o tal mascarado.

Jeff: Vamos sair daqui.

    Corremos para a saída e de la para a floresta onde tive que parar para a menina respirar.

Emma: Que tal da próxima irmos para um lugar onde NÃO TENHAM PESSOAS QUERENDO MATAR A GENTE!!

Jeff: Eles sabem que você está comigo e me ajudou a fugir, agora sua cabeça também está a prêmio. --- Suspiro tentando pensar. O dia já estava amanhecendo e o frio era horrível --- Que história é aquela de que eu matei seus pais?

Emma: Só uma invenção para a pessoa ficar comovida e me dar a arma. Nem pensei que fosse funcionar --- Ela deu de ombros.

Jeff: Onde aprendeu a atirar?

Emma: Nunca aprendi, foi pura cagada linda.

Jeff: Da próxima não faça nada sem me avisar. Mas até que foi um bom plano.

Emma: Eu quase vomitei ali..opa era para eu me sentir honrada?

    Estreito os olhos. Essa garota consegue me irritar e me preocupar ao mesmo tempo. Ouvi passos na floresta e pensei ser mais daqueles mascarados vindo.

Jeff: Faça silêncio. --- Ela segura minha mão e aperta --- Está com medo Emma? Eu ainda sou o assassino aqui.

Emma: Eh mais você está desarmado e machucado, eu posso correr e gritar. Agora outros não.

Jeff: A vontade de te matar está só aumentando. --- Me aproximo irritado

Emma: Vai me matar ou vai me beijar? Porque está muito perto. --- Vejo ela corar de leve mas manter o olhar de marrenta.

Jeff: Ta achando que é quem pra falar com essa ousadia? Te ponho pra dormir em dois segundos e você nunca acorda.

Emma: Está irritado assim com minha ousadia, ou porque não é ousado o suficiente para fazer nada?! --- Ela sorri de lado --- Tem medo dos seus sentimentos Jeff?

    Segurei ela pelo pescoço, mas a soltei após alguns minutos. Eu não estava entendendo mais nada! Essa garota fez alguma coisa comigo, tão rápido que nem percebi, ou foram os remédios que tomei para dor.

Jeff: Eu não tenho sentimentos querida, não espere achar algum mesmo que tente.

Emma: Deus me livre, mas quem dera. Uma dica, as mocinhas sempre preferem o vilão no final.

    Não sei se era o momento ou se eu ainda estava grogue pelos remédios mas percebi que estava bem perto de Emma, eu gostava quando ela era ousada demais assim, me dava vontade de agarra-la e foi exatamente o que fiz, até ser forçado à parar ao ouvir novamente um barulho na Mata. E de repente um dos mascarados apareceu, porém retirou sua máscara..


Hello Emma - Jeff The Killer ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora